MALDIÇÃO QUEBRADA.

94 5 67
                                    

[🍂] Não esqueça de comentar e votar para ajudar no engajamento, por favor! boa leitura lindos.
___________________________

— O que tá acontecendo..? - O vampiro perguntou enquanto tentava olhar em volta. Sua visão estava turva, mal conseguia ver onde estava, uma de suas mãos se encontrava em sua cabeça, enquanto ele se sentava lentamente no sofá.

Eu estou cheio desse drama de vocês. - Philippe disse, e como reação, ele apertou ainda mais o pescoço dos dois humanos que estava sobre seus braços.

Tudo bem Philippe, minha morte, pelos dois garotos. - Ariel gritou. - Sempre foi isso que você quis, não foi? Minha morte pelos garotos.

— Parece que agora estamos indo bem, certo? - Ele respondeu. - Não confio que se entregará depois que eu os soltar. - Philippe disse.

Ariel, isso é loucura, você não pode se entregar. - Letícia comentou.

Ariel.. Por favor, não faz nada. - Stiles sussurrava, sua voz era falha.

A vampira olhava seu namorado, mas não o deixaria em uma situação onde nem poderia falar, como também não deixaria que suas irmãs perdessem suas almas gêmeas mais uma vez.

Ariel.. - Agora a voz que chamou pela vampira, era a de Louis. — Você não tem que fazer isso.. Me deixe fazer isso.

— Você não lutou tanto para sair do controle de Philippe, para agora ser morto por ele. - Ela o respondeu de modo baixo, então passou a se aproximar do homem a qual um dia já sentiu vontade de ter como pai. — Solte o Stiles.

Philippe assim fez, soltou o que mais estava machucado, e sem ar, o mesmo de blusa xadrez só caiu no chão, enquanto tentava recuperar o fôlego que lhe foi tirado, Ryan o ajudou, se agachando próximo ao mesmo, e o tirando devagar dali. Ryan era o único que não havia sido pego pelo Original, mas também estava em enrascada se tentasse algo antes de Ariel se oferecer.

Agora você, ou o loirinho morre. - Ele comentou.

Louis.. Lembra quando éramos pequenos e costumávamos escutar aquela música? - Ariel comentou, enquanto falava baixo. — Eu preciso ouvi-la uma última vez.

A vampira disse antes de desviar seu olhar novamente para Philippe, dessa vez ela caminhou completamente até o mesmo, Justin foi solto, e agora quem sentia as mãos de Philippe sobre seu pescoço era Ariel.

E agora? quem vai se dar o luxo de tentar livrar essa vampirinha da morte? - Philippe perguntou.

Ellen deixou Louis livre, saindo de perto do mesmo e caminhando para o lado de Letícia, as gêmeas apenas se olharam por alguns segundos.

Duas por uma. - Ellen respondeu.

Olha.. Não é que estão dispostas a perder a vida por alguém como... a Ariel? Como minhas filhas sanguíneas, achei que tivessem mais valor.

Enquanto Philippe falava suas baboseiras, Louis se levantou lentamente do sofá, ele não foi visto, naquele momento, aquele filho não era o que lhe importava, já que tinha a principal fonte de seus problemas em suas mãos. Louis caminhou até um toca discos que havia na sala da grande mansão, procurou pela música que Ariel teria comentado, e pouco depois, colocou o disco sobre o aparelho antigo. Quando ele percebeu uma das mãos de sua irmã gêmea afirmando para que aquilo fosse ligado, e quando no mesmo momento percebeu que o vampiro que a segurava teria passado a apertar ainda mais seu pescoço, ele ligou, a música era antiga, adorável aos olhos de Louis e Ariel, mas odiado por Philippe. O pai dos gêmeos que antes inimigo de Philippe começou a cantar, Louis aumentou o máximo que pode.

𝘼𝙣𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙘í𝙧𝙘𝙪𝙡𝙤𝙨. - Stiles Stilinski. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora