[🍂] Não esqueça de comentar e votar para ajudar no engajamento, por favor! boa leitura lindos.
___________________________As portas grandes da quadra da escola estavam todas abertas, de vista, a decoração era linda, aparentemente era uma mistura de cores entre o marrom e o branco, tocava algumas músicas clássicas, e as vezes eram revezadas para músicas atuais, assim ninguém acabaria entediado. Quando nossos jovens chegaram ao lugar, já haviam alguns outros adolescentes da escola no local. Os casais, apenas adentraram o local, e se separaram por todo o lugar.
— Você está linda.
Foi o que Vanya disse pra Luna, ao segurar em sua mão, e a girar. As garotas tinham em seu rosto um sorriso feliz, e totalmente animado.
A música que tocava agora era algo lento, todos os pares dançavam calmamente, bobos com tais situações. Os únicos que continham dúvidas e não dançavam, era Duda, Finn e S/n. Os três se olhavam, queriam realmente dançar, mas improvisação a três não era a praia de nenhum deles. Finn olhava diretamente para Duda em boa parte do momento, queria a chamar para dançar, mas sabia que isso deixaria sua outra amiga triste. S/n, observando os dois, sorriu.— Vai fundo, chama ela pra dançar! - S/n sussurrou para Finn, então saiu de perto dos dois, caminhando diretamente para a mesa de bebidas.
A garota pegou um copo com ponche, e foi bebendo em poucos goles, ela queria libertar ela mesma para aproveitar o momento, mas em dia cabeça passava muita coisa, desde as mensagens, até a descoberta sobre as vampiras. Foi bebendo ali, que um garoto de aproximou dela, era alto, usava terno assim como os outros, e tinha uma bela aparência.
— M' lady, me daria a honra dessa dança?
Perguntou o belo rapaz, aparentemente, ele estava sem par, assim como a garota, ao chamá-la para dançar, ele se curvou, algo como referência, e sorrindo devido à situação, S/n saiu para dançar com o garoto.
Justin e Letícia estavam dançando a alguns minutos, olhavam diretamente um nos olhos dos outros, e para sorte da vampira, sua alma gêmea roubava pequenos selares da mesma.
William e Anna, pareciam ainda mais apaixonados que antes, seus olhares brilhavam, como se estar juntos ali era o que mais importava, ele sorria e ela retribuía.
Ellen e Ryan tinham basicamente a mesma aparência, parecia que desejavam mais do que tudo estar ali, um do lado do outro, dançando enquanto tal música toca.
— Você consegue me surpreender todos os dias!
Ryan comentou, enquanto segurava apenas uma das mãos de Ellen, e a girava com delicadeza.
— Você é simplesmente incrível, Ryan! - Ela sorriu.
E por um ato de coragem, a dança de Ellen foi interrompida por um beijo, iniciando agora pelo garoto.
Com Ariel e Stiles, ambos dançavam como crianças, as vezes ele a girava, e em outros momentos ela que fazia isso.
— Eu não sei dançar.. Me desculpa. - Stiles comentou, e Ariel riu.
— Não tem problema, o importante é estarmos aqui... assim que se dança! - Ela disse ao segurar na mão do garoto, e girar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙣𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙘í𝙧𝙘𝙪𝙡𝙤𝙨. - Stiles Stilinski. [CONCLUÍDA]
Teen Fiction- PLÁGIO É CRIME!!! 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: Três vampiras passam anos em busca de suas almas gêmeas do passado, com seus amados tendo reencarnado em corpos humanos, uma nova geração obcecada por lendas ou contos antigos podem acabar atrapalhando.