VEM CAOS POR AI

197 14 19
                                    

NARRADORA.

Com a noite entrando na pequena cidade de Greenbow, as três vampiras voltavam a sua casa, para a segurança das três e até mesmo de qualquer humano que entrar ali, junto das meninas, morava Isabel Campbell, era a mãe das trigêmeas diferentes, a qual era uma híbrida, dando a entender que um "humano" vivo, era dono da casa, qualquer outro vampiro deveria simplesmente pedir para entrar na casa, e caso a senhorita Campbell não deixasse, era impossível o tal vampiro entrar.
O dia na cidade havia sido tranquilo, e nenhum acontecimento estranho ocorreu novamente durante a semana.

Temos que ir à escola amanhã. - Ariel disse se jogando sobre o sofá.

Escola? Aquela cheia de mortais sem futuro? - Letícia perguntou num tom de indignação enquanto olhava para Ariel.

Não, não, amanhã nós vamos no cemitério da cidade, onde também tem mortais sem futuro. - Ellen respondeu sua irmã, então se sentou ao lado da outra garota pálida de cabelos curtos e franja.

parem de brigar meninas, parecem até duas crianças. - A voz de Isabel soou num tom alto, para que as duas parassem com a pequena discussão, antes mesma dela começar.
Ariel por ser a irmã do meio, não era de discutir com suas irmãs, então sua mãe nunca chegou a reclamar por tal coisa.

Por que você quer voltar à escola? Fala sério. Nós já sabemos metade do que aconteceu no passado dessas pessoas, afinal, nós somos o passados deles. - Ellen acabou por rir, o que fez Letícia seguir a garota e rir também.

Não se se lembram, mas nós temos aparência de três adolescentes de 16 anos. - Ariel respondeu Ellen ao se levantar, pegar o controle e ligar a tv que tinha na grande sala.

Do outro lado da cidade, na casa de Luna, pode ser visto a própria junto de Vanya assistindo tv. As garotas assistiam um filme de terror aleatório que havia começado minutos antes, Vanya abraçava Luna algumas vezes que acabava por se assustar, o último susto que Vanya levou, foi de uma repórter, o jornal da cidade havia interrompido todos os canais para dar a últimas notícias da cidade.

Troca de canal, não é possível que ela esteja em todos. - Disse Vanya, que falava com um certo desânimo por terem atrapalhado o filme dela e da namorada.

Calma, deixa eu ver. - Assim Luna fez, trocou de canal, várias e várias vezes, mas não funcionou.

Ao ver que o jornal da cidade estava em todos os canais, Luna e Vanya decidiram apenas prestar atenção enquanto as últimas notícias eram dadas, assim elas poderiam voltar a ver o tal filme de terror depois.

O dia na cidade de Greenbow foi tranquilo, até a noite entrar na cidade, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que havia outro corpo enterrado recentemente, mas dessa vez não foi na floresta, e fim no cemitério da cidade. O corpo do jovem Gillbert, de 16 anos, foi encontrado, exatamente igual ao corpo de Hardin, a uma semana atrás. - A repórter que apresentava o caso na pequena televisão, falava sobre tal coisa com uma voz um tanto falha, por ter acompanhado o caso de perto.

Na casa das vampiras da cidade, as 4 mulheres que tinham acabado de receber a notícia sobre o corpo do garoto também. Olhavam uma para a outra um tanto apreensiva.

Isso claramente não é coisa da gente, nós passamos o dia juntas, e não me lembro de termos visto esse garoto no único grupo de amigos que virmos. - Ellen falou enquanto olhava sua mãe e suas irmãs.

E além do mais, nós bebemos sangue de animal a anos, e mesmo se bebêssemos sangue humano, nunca chegamos a deixar ele totalmente sem sangue. - Letícia acrescentou suas palavras a de Ellen.

Não faríamos isso pq usaríamos o tal garoto com brinquedo pessoal, teria sangue disponível a qualquer momento, enquanto estivéssemos com ele. - Disse Ariel.

Naquele momento, Isabel se levantou e verificou todos os cantos da casa, usando ali a seu favor uma de suas habilidades rápidas de ser vampira também.
Ao voltar para a sala, Isabel trouxe junto um velho baú, colocando ali em frente as garotas.

As coisas dele? Acha mesmo que depois de todo esse tempo, ele seria capaz de voltar, mamãe? - Ariel perguntou cruzando seus braços enquanto olhava a mais velha da sala.

[...]
A noite na tal cidade se passou, e para a felicidade e infelicidade de alguns, era uma segunda feira. Os adolescentes ali, acordaram e se prepararam para ir à aula, o grupo de jovens da cidade, sempre se resolviam se reunir antes de bater o sinal. Entrando pelas portas da escola, pode ser visto Giulia e Blake.

E nós conversamos com elas hoje? - Disse Blake que estaria ali de mãos dadas com sua namorada.

elas quem? - Stiles se aproximou dos amigos a passou seus braços em volta de Giulia, e de Blake também.

Ah, as nossas avós, não é nada dms. - Giulia respondeu o amigo.

Então os três ali foram atrás dos outros, ao chegar na sala onde costumavam ficar, S/n já usava seu notebook para fazer anotações, dessa vez do novo caso. Os outros do grupo conversavam entre si, os solteiros do grupo reclamavam do chamego de Anna e Will.

Dois casos depois que as três garotas chegaram. - Disse S/n fechando seu notebook, cruzando as pernas e olhando seus amigos, que naquele momento levaram sua atenção a menina. — Stiles, depois de qual caso, se torna padrão?

— Depois do terceiro.. aí podemos considerar que um serial killer está a solto. — Stiles respondeu a garota.
______________________
não esqueçam de votar e comentar! 😭

𝘼𝙣𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙘í𝙧𝙘𝙪𝙡𝙤𝙨. - Stiles Stilinski. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora