não esqueçam de votar e comentar por favor, ajuda muito a doida aqui!! 😭
boa leitura gente.
_________________________________— Você realmente não vai me responder? Não é? - Stiles se afastou da garota.
Ariel correu até um dos armários daquela parte da casa, procurando pela caixinha de primeiros socorros, ao achar, a menina deixou a mesma aberta em cima do centro, e se afastou dali.
— Se já sabe a verdade, recomendo que não entre na casa de vampiros e se corte, cubra seu machucado antes que Ellen volte, eu posso me controlar por ter passando anos sem beber sangue humano, mas não digo o mesmo por ela, e não tô afim de perder você de no.. ALGUÉM, alguém de novo. - Disse a garota de fios escuros, que se mantinha afastada do garoto para que não acontecesse nada.
Stiles se aproximou da caixinha de primeiro socorros, continuando com sua atenção apenas na vampira ali, o menino se sentia corajoso por ter entrado na casa, mas também estava com medo de levar seu plano pro ralo. Stiles limpou sua mão, que estava vermelha por causa de todo sangue que havia escorrido para ali, não demorou tanto para fazer um curativo. Naquele momento Ariel respirou fundo e viu que o único cheiro de sangue que sentia, vinha dos algodões que Stiles teria usado para limpar sua mão, já tendo o controle novamente, Ariel se aproximou, pegou os algodões e jogou na lareira da casa.
— O que quis dizer com perder alguém novamente? Já se apaixonou por um humano? - Perguntou Stiles.
Do outro lado da cidade, no restaurante caro, Justin e Letícia falaram mais sobre ambos, do que gostavam, de inspirações e motivos para continuar, os dois riram, tomaram vinho, comeram. Com os jovens do grupo de caçadores de vampiros, as coisas não estavam tão bem assim.
— Já faz quanto tempo que ele saiu daqui? - Perguntou S/n, que andava de um lado para o outro no quarto de Anna.
— Tem 20 minutos. - Will, que se encontrava sentado na cama de sua namorada a respondeu.
— Vai dar tudo certo S/n, não acho que as garotas tem alguma coisa a ver com isso, Letícia não teria abraçado o Justin se tivesse matando o irmão dele. - Aidan respondeu.
— Elas podem não ter matando, mas viu como Ariel e Ellen se olharam, elas sabem de algo. - Disse Luna, que se levantou da cama e andou até uma poltrona que tinha no quarto, e onde sua namorada estava, a garota então se sentou no colo de Vanya.
— Ja pensou que estamos tão desocupados que começamos a achar que existe vampiros na cidade e que três delas fazem parte de uma das famílias fundadoras? - Disse Anna.
— Vocês não entendem, se elas sabem de algo ou mataram alguém, Stiles corre perigo, e eu não posso perder mais alguém, ele é meu irmão. - S/n tinha sua mão direita sobre a testa enquanto andava sem parar pelo quarto.
Com Duda, que se encontrava sentada num canto do quarto, ao lado de Cameron, teve a leve impressão por um momento de ligar uma das velas do quarto e desliga-lá sem usar as mãos ou soprar para isso. A menina se assustou por um leve momento, mas optou por ignorar o fato, na tentativa de esquecer, segurou uma das mãos de Cameron e sorriu para o mesmo, o loiro ali subiu a mão de Duda até a proximidade de seu rosto, e a beijou. Finn, que naquele momento tinha sua atenção no casal, se levantou do chão, olhando seus amigos.
— Eu.. É, já está tarde, eu vou para casa, nos falamos amanhã. - A voz de Finn era falha e parecia triste, o menino disse suas tais palavras, pegou sua bolsa e saiu da casa.
Numa das outras casas da pequena Greenbow, Leonor e Bonny conversavam com Giulia e Blake.
— Vocês estão nos dizendo que seguindo as coisas desse livro, conseguimos desenvolver... Magia? Pq somos descendentes de... Bruxos? E já trabalhamos pra família Campbell? - Giulia perguntava com uma pequena ironia,
Bonny afirma todas as perguntas da garota, então naquele momento Blake e Giu falaram ao mesmo tempo.
— Isso é incrível! - Disse Blake,
— Isso é apavorante. - Disse Giulia.
Na mansão Campbell, Ariel caminhou até a caixinha de primeiros socorros, se sentou ao lado de Stiles e começou a arrumar as coisas dali, suspirando alto com a tal pergunta do menino.
— Me apaixonei algumas vezes, sempre que eu estava feliz e achava que finalmente podia curtir ele, alguma coisa de ruim acontecia, eu estava disposta a parar de procurá-lo, mas tive que vir por causa das minhas irmãs. - Ariel respondeu brevemente. — Eu realmente estava disposta a deixá-lo bem e longe de mim dessa vez, mas sempre que eu o vejo, percebo que ainda sou a mesma garota apaixonada de sempre. - Ariel suspirou olhando para Stiles, que encarava a garota e suas ações, a menina de franja fechou a caixinha de primeiros socorros e se sentou direito no sofá.
— Se realmente o ama, e ainda é apaixonada por ele, porque pensou em desistir? - Stiles se manteve olhando a menina ao perguntar.
— Não quero ver ele sofrer por minha causa novamente. - Ariel o respondeu.
— Ele também é um vampi- Stiles cortou sua pergunta ao meio, quando escutou algum barulho vindo de cima da casa.
Ellen finalmente desceu as escadas da mansão, acenou para o menino ao ver sentado de sua irmã, então sorriu brevemente.
— Oii, você deve ser o Stiles, um prazer em te conhe- Ellen foi interrompida por Ariel, a menina com mechas azuis se sentou numa da poltrona da sala, prestando atenção em sua irmã.
— Não precisa fingir que é humana, ele já sabe de tudo. - Ariel disse após interromper a mesma.
— Eu já não ia, mas como assim tudo? - Ellen a perguntou.
— Tem mais coisa? Só sei que vocês são vampiras, mas não sei se realmente são trigêmeas ou só foram mordidas com a mesma idade. - Stiles disse, o que tirou um suspiro de Ellen.
— Respondendo sua pergunta.. Não, ele não é vampiro, e não lembra de mim, não tem mais coisa, e somos trigêmeas mesmo. - Ariel respondeu o garoto.
— Como assim ele não é vampiro? - Perguntou Stiles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙣𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙘í𝙧𝙘𝙪𝙡𝙤𝙨. - Stiles Stilinski. [CONCLUÍDA]
Teen Fiction- PLÁGIO É CRIME!!! 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: Três vampiras passam anos em busca de suas almas gêmeas do passado, com seus amados tendo reencarnado em corpos humanos, uma nova geração obcecada por lendas ou contos antigos podem acabar atrapalhando.