Despedida

508 38 11
                                    

Já era tarde, quando Sasuke deixa Sakura em casa. Ela estava cansada e sua mente não parava de girar. Seus pensamentos estavam confusos! 

Ao entrar em casa ela vai direto para o banheiro e fica um bom tempo embaixo d'água, afim de tirar as doses de saquê do corpo e quem sabe até tirar alguns pensamentos. Sakura não conseguia entender - agora que poderia ter tudo com Sasuke, seu corpo simplesmente o ignorava. Não tinha desejos em Sasuke! Após um tempo refletindo sobre sua vida, ela sai do banho enrolada com uma toalha e vai até o guarda roupa, onde decide pôr uma camiseta e uma calcinha. Ela então sente uma presença nas suas costas, que a faz virar rapidamente. 

- O que faz aqui... Obito ? - perguntou ela 

- Preciso perguntar uma coisa... 

Sakura olha para a face dele

- O que quer saber? 

- Está com o Sasuke? 

- Como? 

- Me diga... está com o Sasuke? Você o ama? - disse ele segurando o braço dela 

- E se eu estiver? e se eu amar? Vai fazer alguma diferença? Não foi você que disse que eu o amava... 

- Precisa ter cuidado com ele... Por favor! 

- Com o Sasuke? Por que? 

- Apenas tenha! 

- Quem pensa que é? Entra no meu quarto... Invade minha privacidade e quer dar ordens? Eu poderia estar nua aqui! Idiota! 

Ele se aproxima dela, fazendo-a engolir em seco 

- O que foi? Por que está com tanta raiva? - disse ele 

- Estava com outra! Por que não está com ela agora? Achei que estivesse dormindo com ela... 

- Você também estava com outro. Pq não está com ele?... - Ele segura no rosto dela... - É melhor eu ir embora... Só tenho cuidado! 

Sakura o impede de ir. Ao virar-se para ela, ele se aproxima do rosto da kunoichi e passa o dedo suavemente por cima de seus lábios... 

- O que você quer de mim? Por favor, diz... Sakura, você vai me deixar louco! - falava ele com os olhos fechados tentando se controlar 

- Eu quero você! - ela o encara - Nem que seja apenas hoje! Que seja nossa última noite, mas por favor: deixe eu ser sua... 

Ele faz uma pausa 

- Ok!  Mas não teremos sentimentos aqui! Usará meu corpo e só... amanhã sei que estará com o Sasuke, mesmo. 

Sakura não soube o que responder. 

Ele a puxa e morde a orelha dela, falando baixinho em seguida

- Então me diga Sakura... - ele a beija e fala em seguida em seu ouvido - Ele te beija assim? 

- Não... - disse ela tentando se controlar

Ele tira a toalha do corpo do dela e passa os dedos por cada centímetro de sua pele 

- Aaaahh

- Ele te toca assim? 

- Não... 

Ele a deita e percebe o quão excitada ela estava 

- Não importa o que ele faça! Seu corpo responde aos meus comandos... está vendo? - disse ele mostrando os dedos molhados após tocar na intimidade da jovem. 

Ele a toca novamente negando a si mesmo qualquer vínculo emocional. Ele se privou de sentir algo a mais e agia da maneira que sua mente mandava, negando as palavras do coração. 

Tocando a intimidade dela, vê que já está molhada o suficiente e então a penetra. Ele a observa se contrair de prazer. Chegando próximo dela, nota a respiração ofegante enquanto sua pernas tremem 

Ela tenta o beijar, mas ele nega. Estava mudado. Ele não queria carinho, queria prazer. 

- Diga de novo! O quer você quer? - falava ele enquanto a penetrava com mais força - Diga! 

- Ser sua... - disse ela em meio a gemidos

- É uma pena! Você ama outro... - ele a põe de 4 e da um tapa sua bund fazendo ela gemer mais ainda. Ele intensifica os seus movimentos, mais e mais forte até que sente o interior dela contrair e não aguentando tal sensação, ele também chega ao seu ápice... 

... 

... 

Após se limpar e limpar Sakura, ele se senta na cama. Sakura havia adormecido logo, já que estava completamente exausta e ele então acaricia o rosto dela... de modo gentil e cortes, ele lhe beija na testa 

- Adeus minha flor... Você já tem outro! - ele faz uma pausa - Desculpa por hoje; espero não voltar a te incomodar... 

Ele vai embora, desaparecendo no escuro

... 

...

Chegando em sua casa, ele arruma suas coisas e parte para o portão principal da Vila. Ele estava indo para uma missão importante e extremamente perigosa. 

" Torça pra eu morrer ... Sakura" - Pensou 

                                                                ... 

Um coração Revivido ( Sakura e Obito ) Onde histórias criam vida. Descubra agora