Na manhã seguinte, Sakura acorda antes de Obito, e fica o observando por um tempo. Como era muito cedo, ela ficou um bom tempo na cama, deitada dentro do abraço dele...
Passou a mão sobre seu rosto, tocando as cicatrizes do ninja. Passou a mão pelos cabelos escuros e sentiu um frio na barriga. A camisa dele estava um pouco levantada e isso fez com ela notasse seu abdômen definido. Ela passou a mão por cima da camisa dele, até que notou que ele estava excitado... Aquilo a deixou vermelha e a mesma tentou parar de olhar, mas sabia que não ia conseguir. Decidida a levantar da cama e se afastar, ela faz movimentos leves para não acordar ele, contudo sente algo segurar sua cintura... Era ele olhando para ela como se quisesse possui-la. Puxada novamente para o encontro com o corpo dele, Sakura o encara, chagando muito perto de seu rosto. Não sabia o que estava sentindo, mas seu corpo desejava essa adrenalina.
- Desculpa por Isso, mas acho que você foi a culpada por me deixar assim... - disse ele
- Eu? Por que eu? Não estava dormindo? - falou ela nervosa
- É impossível dormir e se controlar ao mesmo tempo. E sim, foi culpa sua... você passou a mão no meu cabelo e passou a mão pelo meu corpo. O que queria fazer?
- Não sei... Meu corpo só agiu. Desculpa.
- Não, não pede desculpas... Só deixa seu corpo agir.. - disse ele com uma voz sedutora
Ela começa a passar novamente a mão pelo corpo dele notando que a elevação do seu membro está ainda mais visível e então, passa a mão suavemente por cima da calça dele. Enquanto faz essas carícias, ele fecha os olhos como se tentasse a todo momento se controlar, mesmo sabendo que não conseguiria. Sakura, notando a expressão dele, o beija. No momento em que os lábios deles se tocaram, ela teve uma sensação de como se já tivesse sentido tal toque... Apesar de deixar a mente confusa, ela continua beijando-o, até que por instinto ela fica por cima dele. Ele fica surpreso com atitude da jovem, mas resolve retribuir... Obito, então segura a bunda dela dando apertos, enquanto a beija. Ela solta gemidos que são abafados pelo beijo, até que começa a beijar o pescoço do ninja.
- Sakura... É melhor pararmos. Não quero que se arrependa... - disse ele parando o beijo
- Eu sou tão ruim assim?
- Tá brincando?... Você é perfeita - disse ele tocando o rosto dela - Mas só irei tocá-la quando tiver certeza que realmente quer isso...
Ela tinha entendido as palavras. Apesar de querer ter ele naquele momento, percebeu que ele falava de Sasuke e dos sentimentos da garota. Ela saiu de cima dele complemente envergonhada
- Eu não sei o que aconteceu comigo... Sinto muito Obito-san...
- Me chame apenas de Obito... Não precisamos de tanta formalidade.
Ela então vai diretamente pro banheiro fazer suas higienes, enquanto ele fica na cama pensando em tudo que tinha acontecido.
Sakura
- "Aaaaaa meu deus.... O que eu fiz??? Sério, o que tá acontecendo??? Eu quis transar com ele? Aaaaaaaaaa" - pensava a jovem - " Sakura, você está em missão! Uma missão importante! Para com isso! Para agora!"
Obito
Não acreditando no que tinha acontecido, ele começou a pensar nas consequências que isso poderia trazer. Começando pela confusão mais óbvia: Sasuke! Ele não sabia o que seu familiar sentia em relação a Sakura e isso poderia trazer problemas. Depois tinha Kakashi... O ex- sensei de Sakura, e isso poderia resultar em um belo sermão... E a última coisa era: Rin...
Ele sentia um aperto no peito ao pensar nela. Sentia como se a tivesse traído, mas não podia mais negar que estava sentindo algo intenso pela kunoichi de olhos verdes.
...
Após se arrumarem, eles saíram da pensão e foram em busca da flor. Andaram por um tempo até finalmente chegar no país dos arrozais. Perguntaram a um senhor que estava próximo a estrada, se ele conhecia o local que a flor crescia.
- Fica no pé dele monte.- disse ele apontando - Mas, vocês não tem medo?
- Por que teríamos? - perguntou Obito
- Dizem que a flor libera uma substância perigosa... Pode matar aquele que estiver machucado e pode trazer desejos a aqueles de mente confusa... Ninguém do vilarejo chega perto.
Eles não entenderam o último tópico citado pelo senhor, mas como estavam com pressa, simplesmente agradeceram e foram para o destino final.
Chegando ao monte, eles notaram algumas flores roxas. Eram bonitas e pequenas
- São elas. Exalam o perfume que senti naquele dia.
- Ótimo, vamos colher....
Após pegarem algumas, eles voltam para a pensão. Organizando umas coisas no chão, Sakura começa a moer as plantas para tirar todo o extrato que possuem. Após isso, ela pega seu material de pesquisa hospitalar e começa a fazer algumas misturas, enquanto folheia um livro. Obito, fica observando a agilidade que ela tem em resolver problemas assim e fica com um olhar bobo, mas sempre atento para caso ela precisar de alguma ajuda.
Após horas fazendo alguns experimentos, ele vê Sakura pegar uma ampola com sangue e em seguida pingar algumas gotas do líquido que acabou de ser feito. Ele então vê uma evaporação sair do sangue, sentindo novamente o cheiro do gás.
- Consegui !!!!!
- Espera... É sério?
- Simmm... Conseguiu achar um antídoto. Bom, essas flores são o suficiente para um bom estoque no hospital.
Ao terminar de falar isso, Obito a abraça com força, tirando a chão. Nesse momento, eles se encaram e ele a beija ainda com ela nos braços. Os beijos começam a se intensificar e ele a coloca na cama, voltando a beija-la. Sakura, sente seu corpo quente e vontade de sentir o corpo dele contra o seu. Ela então faz um movimento como se quisesse tirar a camisa dele, o mesmo percebe e ajuda a tirar, em seguida tira a blusa da ninja vendo o sutiã rendado que ela usa. Apesar de tentar, ele não consegue controlar o corpo e começa a acariciar os seios dela, ela por sua vez começa a sentir ainda mais vontade e passa a mão sobre a calça dele sentindo seu membro. Ambos ficam com desejos intensos e incontroláveis...
Obito começa a pensar em tudo o que está fazendo enquanto a beija. Mesmo com seu corpo querendo, algo na sua mente o alerta. Ele então coloca Sakura no braço e a leva para o banheiro, ao ficar embaixo do chuveiro ele a põe novamente de pé e liga, molhando os dois. Sakura, olha para ele confusa, sem saber o que porque de está ali.
- A flor, Sakura... A flor fez a gente ficar assim...
Molhados e acordados dos desejos, eles finalmente entendem o que o senhor quis dizer... A flor, fazia com que você fizesse o que sua mente mais deseja... após um tempo refletindo, eles resolvem conversar sobre...
- Então, você tem mesmo desejos por mim? - perguntou ela
- Acho que não dar pra mentir, já que você viu...
- Se tinha esse desejo, por que não terminou essa vontade?
- Porque eu não vou dar voz aos meus desejos masculinos, sem ouvir a razão. Não iria e nunca irei te tocar... A menos que peça. E eu sei que você também desejava, mas não seria certo te ter assim...
- Acho que sim...
- Agora você sabe o que sinto e eu sei que talvez não retribua e não fique mal por isso, sei que seu coração pertence a outro
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um coração Revivido ( Sakura e Obito )
FanficSua visão do mundo muda ao encontrá-la na guerra e uma nova chama reaparece em sua vida. Será amor? Ou apenas uma nostalgia de felicidade que um dia sentiu? De volta a Konoha, Obito trata de novas mudanças em sua vida: amizades restauradas, um ideal...