Agonia

397 27 0
                                    

Dois dias haviam passado, quando o estado de Kakashi começou a piorar. Via que a coloração do machucado estava estranha e sabia o que isso significava. 

As dores estavam piores. Sentia cada centímetro do seu corpo doer; era como se sua pele rasgasse. Além disso, tinha uma febre persistente e enjôos, no qual muitas vezes o deixava impossibilitado de comer coisas sólidas. 

Sabendo que sua situação iria se agravar com o tempo, ele resolve ir ao hospital. Chegando lá, recebe os primeiros atendimentos e como esperado, o tratamento seria demorado, já que não tinham antídotos no estoque. . . 

...

Sakura iría iniciar o seu plantão a noite. Chegando ao hospital, ela logo descobre que o hokage estava hospitalizado. Ela tenta não pensar, tenta agir naturalmente, contudo sente um tremor tomar conta de sua coluna só em pensar no rosto de seu ex mestre, e então é exatamente ela a escalada para cuidar do líder da vila - já que suas habilidades médicas são excepcionais. 

Chegando no quarto dele, Sakura o vê dormir, enquanto nota que este se encontrava medicado para aliviar suas dores intensas. Monitorando o paciente durante a noite toda, Sakura o enxerga despertar e se assusta com a agonia expressada por ele. 

Enquanto se debatia na cama, Sakura aplica um calmante nele. 

Ele então olha para ela sem dizer nada - seus olhos estão fundos e frios. 

- Você se sente melhor, Hokage-sama? - disse Sakura enquanto controlava a ansiedade de estar perto dele. 

Nesse momento, ele segura a mão da ex aluna 

- Me perdoa! Por favor, Sakura! Me salva! Me salva 

Ela solta a mão dele e se posiciona de maneira profissional olhando friamente em seus olhos. 

- Irei fazer o meu melhor, Hokage-sama. 

Novamente medicado, ele dorme. No restante da madrugada e início da manhã, Sakura trabalhava na fabricação de uma dose do antídoto, já que o hospital ainda tinha um pouco da flor. Horas depois, ela se via exausta e segurava a ampola em sua mão. Aquele pequeno vidro, continha algo importante - não como medicamento, mas como algo que poderia ou não aliviar seus sentimentos. 

A dúvida pairava na cabeça da kunoichi - salva-lo ou não.  

...

... 

Na parte mais afastada da vila, Obito se encontrava em um enorme casarão. Na frente da residência, havia uma grande quantidade de ninjas Anbu, além de perceber que havia proteção de selos também. 

Se aproximando da entrada, ele é parado e questionado por sua presença

- Quem é e o que deseja? 

- Eu sou Obito Uchiha. Vim aqui falar com o senhor feudal! É um assunto sobre o 6° hokage, Kakashi Hatake! 

                                                                      ....





Um coração Revivido ( Sakura e Obito ) Onde histórias criam vida. Descubra agora