Após anos de sua ida, ele havia voltado. A reação de Sakura foi confusa - ela sabia que deveria estar extremamente feliz, mas algo a impedia de sentir isso.
O time 7 estava novamente junto. Obito, não sabia como agir, ou o que falar, dessa forma ele deu boas vindas ao jovem Uchiha e em seguida saiu da sala do hokage.
Andando pelas ruas da vila em direção a sua casa, ele pensou em tudo e achou melhor não intervir em nenhum passo que Sakura poderia dar. Ela era livre e ele sabia que Sasuke sempre fora seu amor e sentia não ser capaz de ocupar esse lugar no coração dela. Apesar de ter passado uma noite incrível com ela, talvez a vinda do seu familiar, fizesse Sakura esquecê-lo.
...
Ainda na sala do Hokage, Sasuke falava e explicava coisas para o Naruto e para o Kakashi. Sakura, porém estava quieta.
- Sakura? - disse o Uchiha - Está tudo bem?
- S-s-sim, Sasuke-kun
- Será que poderíamos conversar? A sós?
- Sim...
Os dois saíram juntos. Sakura estava indo para casa e ele a acompanhou. Sasuke olhava para ela com cuidado, notando sua expressões e o jeito único que ela tinha - mesmo sentindo que ela estava diferente com ele - achava que isso era por causa da distância que existiu.
- Você tá machucada?
- An? Eu?
- Sim. Eu estava olhando pra você e você está mancando... - disse ele
- Aaaaaa... Eu, eu machuquei o quadril na missão, mas logo logo passa... - ela estava corada.
- Sakura?
- Sim? - disse ela olhando para o rosto de Sasuke.
- O que acha de sairmos juntos? Um jantar. Queria falar com você, faz tanto tempo que não fazemos isso né?!
- Claro... Eu acho que seria legal.
- Posso te buscar as 20:00?
- Sim... Pode.
Sasuke deixa Sakura na porta de sua casa e volta para o seu antigo endereço.
....
Sozinha, ela começa a rever tudo o que aconteceu nos últimos tempos: A nova forma de enxergar os sentimentos, a entrada de Obito Uchiha em sua vida e volta de Sasuke Uchiha. Seu peito parecia uma roda gigante, com subidas e decidas de sentimentos.
...
Já estava quase na hora, quando Sakura termina de se arrumar. Ela então ouve batidas na porta, imaginando bem quem deveria ser. Ao abrir, nota que Sasuke segurava um buquê de rosas na mão, o que deixa Sakura corada com a atitude dele. Ela pede para ele entrar enquanto ela põe as flores na água.
- Você mora só? - perguntou ele
- Sim. Já faz um tempo que sai da casa dos meus pais...
- Entendo. Vejo que sua perna melhorou, isso é bom...
- Aaaa sim... - ela então muda de assunto - Bom, vamos?
Os dois saíram e foram em direção ao restaurante. Chegando lá, eles vão até um mesa distante das outras, já que buscavam algo mais reservado. Fizeram os pedidos e começaram a conversar.
- Por onde você andou esse tempo todo? - perguntou Sakura
- Por muitos lugares. Eu precisava buscar uma paz, sabe? Depois que tudo aconteceu. Agora, eu tenho novas metas... - disse ele sorrindo para ela
- Quais por exemplo?
- Bom, me tornar novamente um bom Shinobi da folha e cuidar, aumentar/restabelecer o meu clã. - disse - Além disso, existe outro Uchiha e será de grande ajuda, não é? Kkkk não fica só para mim, esse trabalho...
Sakura sorri com vergonha. Em sua mente surge memórias que tinha com Obito, deixando-a envergonhada. Eles falaram sobre muitas coisas, principalmente do passado, momentos que eram puros.
- Posso te dizer uma coisa?
- Claro...
- Eu queria que você tivesse ido comigo
- Como assim?
- No nosso último encontro, antes de me juntar ao mestre Orochimaru. As suas palavras me fizeram questionar minha decisão, mas eu sabia que não podia voltar atrás. Eu peço desculpas por todo esse tempo.
Sakura estava com lágrimas nos olhos...
- Foi difícil demais, Sasuke-kun. Se não fosse o Naruto, eu não sabia o que teria feito. Nós viramos mais que amigos! Naruto, foi meu apoio, meu braço, meu irmão. Quando eu finalmente te encontrei depois de anos, você estava diferente, seu olhar sua voz... Você não era o Sasuke da gente. Eu te esperei e esperei... - ela põe a mão no rosto, evitando que ele a veja chorar.
- Desculpa.
- Tudo bem... O passado é turbulento e machuca, mas eu me acostumei.
- Quero mudar isso... Quero voltar... Voltar pra você, Sakura.
Sakura não respondeu...
Os dois conversaram por mais um tempo, colocando os assuntos em dia.
Terminando o jantar, Sasuke pergunta se ela quer ir a mais algum lugar, mas Sakura recusa, alegando estar super cansada.
....
Casa de Obito
"- Eu não posso deixá-lo entrar assim... Não! Ele teve a chance... " - Pensou enquanto saía de casa
...
Sasuke então a deixa em casa...
- Até mais, Sakura - ele da um beijinho na sua bochecha
- Até... Sasuke-kun
...
Adentrando em sua casa, ela não sabia exatamente o que pensar. Estava com raiva de se sentir assim. Sasuke sempre foi seu amor, mas olhando agora nos olhos dele, ela não enxergava mais o menino que um dia se apaixonara.
Chegando no seu quarto ainda com a luz apagada, ela começa a tirar a roupa. Queria se livrar logo daquilo e se deitar para tentar esquecer o seu dia exaustivo, porém escuta uma voz próxima a janela.
- Foi bom?
Ela se assusta e quase ataca, porém acabou reconhecendo a voz.
- O que está fazendo aqui, Obito?
- Você não respondeu... Foi bom? O seu jantar...
- Foi agradável... Por que?
Ele a beija não podendo mais perder a oportunidade de ficar junto dela.
- O que está fazendo aqui? - perguntou ela
- Eu não posso deixar ele chegar assim. Eu, eu não posso, eu não consigo ficar longe de você!
Ele a beija novamente, enquanto coloca seus dedos por dentro dos cabelos rosa dela. Ele começa a beijar seu pescoço com calma, fazendo Sakura desejar tê-lo.
- Lembra do que eu falei? - falou ele passando a língua no pescoço dela
- O quê? - disse ela tentando controlar o desejo
- Eu falei que iríamos ter outras vezes... - ele a deita, dizendo em seu ouvido - Desculpa, mas eu menti pra você. Eu falei que pegaria mais leve, mas eu não vou... Eu não vou pegar nenhum pouco leve com você - ele sorria com malícia enquanto fitava os olhos verdes dela.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um coração Revivido ( Sakura e Obito )
FanfictionSua visão do mundo muda ao encontrá-la na guerra e uma nova chama reaparece em sua vida. Será amor? Ou apenas uma nostalgia de felicidade que um dia sentiu? De volta a Konoha, Obito trata de novas mudanças em sua vida: amizades restauradas, um ideal...