Final - Primeira Temporada

280 17 4
                                    

Obito e Sakura, amavam a família que tinham Construindo - mesmo sabendo que apesar de algumas coisas, eles conseguiram ficar juntos. Contudo, notavam uma mudança no crescimento de Rin, que não era notável em Ume: Ambição!

- Sakura, as meninas estão lindas! Já estão com dez anos e aaaaa são incríveis! Você deve estar muito orgulhosa!

- E estou, Ino... Mas, Rin me preocupa...

- O que houve?

- As vezes ela age diferente e me lembra uma pessoa que conhecemos bem...

- Quem? - a loira encara Sakura e Sakura a olha com preocupação no olhar.

- O Sasuke-kun... o jeito dele quando era novo. A ira em seu olhar...

- Calma, pode ser coisa da sua cabeça

- Espero que seja...

...

...

A medida que as jovens Uchiha iam crescendo, iam moldando-se na sociedade da folha.

Ume a cada dia ficava mais parecida com Sakura - não apenas fisicamente, mas principalmente o seu jeito. Apesar de ambas já terem ativado o Sharingan, ela em especial não se importava muito com o poder, já que era boa em outras coisas: sua força era surpreendente, suas habilidades médicas ja eram notáveis e ela ainda era nova demais pra exercer tal função; além disso seria possivelmente a herdeira do Byakugou.

Rin era diferente da sua irmã. Apesar de ter o cabelo da coloração do da mãe, ela não parecia nada com Sakura. Ela amava o fato de possuir um ótimo poder ocular e fazia de tudo para saber mais sobre ele; além disso, com o passar dos anos seus ideais começavam a se assemelhar com outras pessoas que pertenciam ao clã Uchiha - tal ideal, assustava sua irmã mais nova.

...

18 anos

Quanto mais os anos passavam, a diferença aumentava. Ume continuava a menina gentil e meiga com todos e gostava de ser prestativa ; Rin porém era o oposto e em seus 18 anos, já estava mais forte e a frente de muitos jounins de elite e sua busca por poder era algo que ela tinha desde cedo na cabeça. Era ambiciosa e gostava disso...

...

...

- Rin, você sabe que não pode!

- E daí?

- E daí que você deveria parar com isso! É bobagem e não deveria pensar em coisas assim!

- Por que não? Eu estou certa! E você sabe! Até o papai sabe, mas finge não entender! Ume, entenda de uma vez, o que acontece até agora nessa vila é injusto!

- Por que? Todos vivem bem com isso!

- Você não vê? Sério? Nós somos Uchihas e sabemos que a vila foi criada por um Senju e um Uchiha, mas me diz Ume: Por que tivemos três hokages da família Senju e nenhum Uchiha? Isso não te incomoda?

- Não!

- Claro... Apesar de sermos irmãs, parece que eu sou a única que recebi o verdadeiro sangue Uchiha! Não sabemos de nada! O papai não nos conta nada e eu preciso saber! Caramba Ume, nos tratam como um clã novo, mas somos os mais antigos aqui! Eu preciso saber de muita coisa e eu sei que tem muita coisa!

- Que coisas?

- Por que não temos uma família maior... Você viu, né? Os artigos não existem! - disse Rin, enquanto ia em direção a janela - Não pense que ficarei sem descobrir nada! Quando perguntamos ao tio Naruto, ele falou de Uchiha Madara e a guerra que a mamãe e o papai estavam, e quando eu pesquisei sobre ele, Ume... Foi ele que ajudou a fundar a Vila com o Shodai - Sama! Ele era para ter sido o segundo Hokage! Quando eu perguntei sobre ele ao Papai, ele mudou de conversa e o mesmo vale quando perguntei sobre o Mangekyou Sharingan... Eu quero esse poder e terei ele!

Rin se levanta indo parava janela

- Aonde vai?

- Calma tá? Vou apenas respirar!

- RIN! O PAPAI VAI FICAR FURIOSO SE VOCÊ SE ATRASAR AMANHÃ!

- Não irei! - diz a jovem com um sorriso no rosto e sai

...

...

Na manhã seguinte, era o dia de homenagear aqueles que morreram na guerra. Como era de esperar, Rin estava atrasada. Os amigos foram atrás dela e não iriam parar até encontrá-la

- AAAAAAAAAAA QUE DROGA! ME ATRASEI DE NOVO!!! - falava Rin, enquanto corria pelas ruas de Konoha. Sem perceber uma aproximação, ela esbarra em alguém e tal pancada faz ela cair no chão - DROGAAAA! DROGA!

Ela olha para cima e se surpreende com o que vê

- Aiii droga! Me desculpa! Me desculpa, por favor!

- Calma... Você quer ajuda? - a pessoa estende a mão e nota o quão macia é a pele de Rin, ao sentir tal toque. - Você está bem?

- S-s-sim...

- RINNNNNNNNNNNNNNNN - Gritava Boruto

Ao ouvi seu nome, ela se vira na direção do chamado, contudo não solta a mão da pessoa que a ajudou. A pessoa também fica um tanto atordoado ao ouvir tão pronuncia

"Rin, Rin, Rin..." - sus mente girava e repetia tal nome. Além disso, havia notado a aparência de Rin e sabia exatamente quem ela deveria ser...

- Eu já estou indo Boruto...

- Oiii tio - falava o loiro

- Eu preciso ir... Foi prazer conhecê-lo... Rokudaime-sama! - falava ela sorrindo

Ele acaricia a mão da jovem e sorri meigamente com os olhos

- O Prazer é meu... Rin... Uchiha.... Espero que possamos nos encontrar mais vezes.

- Claro... Você era o mestre da minha minha mãe, afinal...

Após a saída dela, Kakashi pensava sobre tal encontro

"O destino é realmente interessante..."

...

Um coração Revivido ( Sakura e Obito ) Onde histórias criam vida. Descubra agora