Viagem

710 59 6
                                    

No portão da vila, Obito e Sakura estavam prontos.

Como estava ocorrendo o exame chunnin, o Hokage achou melhor eles irem como cidadãos comuns, sem roupa ninja e bandana.

Durante o trajeto eles conversaram bastante, principalmente sobre a flor que iriam buscar e a história que iram contar

- Já pensou em algo? - falou Obito

- Ainda não. Quando chegarmos lá, inventamos algo. Mas algo está me incomodando... - disse ela olhando para ele

- O que foi?

- Se os no ninjas que usam essas armas, estiverem na prova chunnin... Konoha pode estar com problemas futuros, ou melhor... Outras vilas também.

- O país dos arrozais, era antigamente regido pelo Orochimaru, já que era uma espécie de ponte que se ligava ao país do som. Sabemos que o Orochimaru não pode estar comandando nada, mas porque iriam atacar Konoha? Será que há outra pessoa ligada a uma nova administração da vila do som?- disse Obito, enquanto pensava.

- Precisamos ter cuidado. Eu fui lá uma vez com o Jiraya-sama e o Naruto... - ela fez uma cara triste - Bom... Só sei que eles eram fies ao Orochimaru. Não fiéis por lealdade, mas por medo...

- Calma... Nós vamos descobrir tudo e salvar a Aia e talvez outras pessoas também.

Após horas e horas de viagem, eles finalmente chegaram a uma cidade na divisa com o país dos arrozais. Sakura, sabia de sua existência já que tinha visto o mestre Jiraya gastar dinheiro nela.

- Estamos cansados demais e já estamos próximos do destino. Vamos pedir informações em alguma pensão, ficar lá e sair de manhã, ok? - disse Obito

- Parece que está tendo algum festival né? - falou Sakura, enquanto olhava os comércios de rua.

Ao chegarem na primeira pensão, foram informados que não tinha quartos disponíveis, já que o festival da colheita (festival que simbolizava a boa colheita do arroz ) estava acontecendo e a cidade estava lotada.

- Vamos procurar outro canto...- falou Sakura  com uma cara de descontentamento.

Após andarem por um bom tempo, eles viram outra pensão.

- Olá senhora... - disse Obito fazendo um gesto cortês para a senhora

- Olaaaaa jovem casal... Estão gostando do festival? - perguntou a mulher

- Estamos aqui a negócios.. - falou ele

- Aaa entendo... Vocês são vendedores então?

Obito não sabia o que responder, até que Sakura surge com a ideia

- Sim. Somos floristas. Vendemos flores raras e aqui próximo existe uma que é fantástica...

- Hmmmmmmmm está falando da Santa Violeta ( nome fictício para a flor )??

- Sim; mas nós conhecemos como Violeta da Punição - falou Sakura

- Aaaaa sim, querida, ambas possuem o mesmo significado no final. Apesar de linda e suave, a flor pode fazer um pecador pagar pelos seu atos!

Sakura, deu sorriso para ela e então voltou a falar

- Precisamos descansar... Poderia m...

- Aaaa Claro querida... - a mulher olha para Obito - com um homem desses, é impossível não ficar cansada, né? Kkkkkkkkk Aaaaa desculpe, desculpe... Penso demais. 

A senhora entrega uma única chave e explica que o local está cheio. Eles então sobem para o quarto

...

- Uma cama? - disse Obito

- Parece que Sim...

- Eu fico no chão e você na cama, tá!?

- Não. Precisamos dormir bem. Qual o problema? Somos adultos e é normal dividir uma cama.

"Fácil falar, não é você que tem que ficar se controlando para nada subir..." - pensou Obito

Eles tomaram um banho, onde trocaram as roupas... Obito, estava com uma calça confortável e uma camiseta regata, ambos de cor azul escuro. Sakura vestía una short de dormir e uma blusa fina que realçava seus ombros, ambos de coloração rosa. Obito, corou ao ver a roupa dela, porém respirou fundo e se controlou. Eles então comeram e depois  foram para cama. Apesar de cansados, o sono demorou para aparecer...

- Sakura... O que você veio fazer aqui com o mestre Jiraya?

Ela olha pra ele e estão respira fundo

- Quando o Sasuke fugiu com o Orochimaru, descobrimos que ele estava por aqui e então viemos, eu, Naruto e o mestre Jiraya. Mas não encontramos ele...

- Deve ter sido dolorido pra você... quando ele se foi...

- Sentia que meu coração ia explodir, não sei se entende, mas...

- Fica tranquila, eu sei como é... - ele faz uma pausa - Ele vai voltar? Você acha que ele volta?

- Não sei, mas não acho que estarei esperando... É doentio demais nutrir um amor imaginário... - essa frase fez Obito dar um leve sorriso.

Eles ficaram em silêncio por um tempo

- Vamos dormir, sim? - falou Obito

- Vamos

Ela se virou para o lado e ele permaneceu de barriga para cima. Ela logo pegou no sono e Obito percebeu como ela ficava serena quando dormia. Passou alguns minutos olhando para ela, notando cada detalhe do seu rosto, cada fio de cabelo que caia próximo aos olhos, notava sua respiração calma e como aquilo o deixava bobo... Quando ele finalmente começou a cochilar, sentiu um peso próximo ao peito, ao abrir o olhos notou que Sakura o fez de travesseiro e que estava em cima de seu peito. Ele não sabendo o que fazer, resolveu trazê-la mais pra perto dele.

Abraçado com ela, ele pôde sentir o doce perfume dela e sua pele macia... Enquanto dormia, ele acariciou seu rosto e deu leves beijos na testa, encostando o seu queixo na cabeça dela. Sakura porém, não estava dormindo de verdade e percebeu o carinho que recebia. Apesar de estranhar no início, ela simplesmente deixou acontecer, já que se sentia bem estando próxima a ele.

                                                                ....

Um coração Revivido ( Sakura e Obito ) Onde histórias criam vida. Descubra agora