Enquanto segurava as mãos de Sakura, Obito tinha uma visão perfeita dela - seus cabelos bagunçados, sua pele suada enquanto mordia o lábio inferior provocando ainda mais o ninja. Ele nunca tinha visto ela tão cheia de luxúria, contudo, estava disposto a ser exatamente o que ela queria que ele fosse.
Ele deposita alguns beijos em sua boca, deixando-a com uma vontade absurda. Ela então o abraça e em seu ouvido, pede para que ele a penetre
- Mas já? Não... Eu quero te fazer implorar mais para que eu entre em você!
Ele cessa os beijos e segura o rosto dela enquanto a observa com um jeito sério. Obito se levanta, se afastando um pouco da cama; indo até onde estava suas roupas, ele pega sua calça retirando o cinto que a vestimenta possuía. Sakura olha para ele assustada...
- Não precisa te medo... Não vai doer... Tanto... - ele se aproxima novamente dela, enquanto ela ainda se encontrava sentada na cama - Se ajoelhe! - disse ele com um tom extremamente dominante.
- O-obito...
- Se ajoelhe!
Ela o faz. Enquanto estava no chão, ele estava em pé e ela o olhava de baixo, tento um visão privilegiada do membro enrijecido dele. Enquanto segurava o cinto com uma mão, aproximava a cabeça dela para perto de seu membro com a outra. Ele então envolve o pescoço de Sakura com o cinto e ela entendendo o recado, automaticamente começa a chupa-lo. De início, os movimentos de vai e vem, são leves e ritmados, contudo ela sente ele movimentar o quadril e sente o membro dele ir fundo em sua garganta. Tal sensação deixa Sakura extremamente molhada...- sentir ele metendo em sua boca, era algo intenso e completamente prazeroso. Vendo que após alguns minutos ela já estava se entregando, ele para.
- Boa menina. Mas, você ainda será castigada - disse ele sorrindo maliciosamente
Ele pega a fita usada por Sakura para amarra-lo e amarra os pulsos dela. Olhando calmamente para a ela, ele mais uma vez começa a dar ordens.
- Fique de quatro, Sakura! Agora vai começar seu castigo...
Ela o obedece. Ficando de quatro, ela começa a sentir um certo nervosismo, e então ela começa a sentir a mão dele passando por sua bunda.
- Obito, o que voc..Ahh
Antes que pudesse falar algo, ela é surpreendida por um tapa, fazendo-a gemer. Ele a bate novamente e se aproxima do ouvido dela
- Estou só começando... É minha vez de brincar!
Ele retira o cinto de seu pescoço e começa a passá-lo pela pele dela e gentilmente, começa a usá-lo como um chicote, em Sakura. A kunoichi se perde em gemidos - não sentia dor, apenas um prazer mexendo em todo o seu corpo e deixando sua intimidade extremamente úmida, após os ataques. Após mais alguns tapas e vendo as marcas em sua pele, Obito a vira deixando-a de frente para ele. Ele vê a intimidade de Sakura escorrer, enquanto nota o tremer de suas coxas. Aproximando sua boca da entrada dela, ele começa a morder o interior de suas coxas fazendo-a curvar as costas na cama e segurar com força os lençóis.
Ele então perdendo o controle ao sentir o gosto dela em sua boca, novamente vai até o ouvido dela
- Implore! Implore para que seja minha!
Sakura o encarava e pedindo por favor várias vezes, sente seu interior sendo preenchido pelo grande membro de Obito. Já longe de sua razão, ele da incontáveis estocadas nela de maneira bruta, fazendo-a gemer alto e se contorcer.
Sakura agarra suas costas, arranhando-o e ele sente o interior escorregadio dela se contrair - Sakura o beija enquanto goza em seu membro. Sentindo tais coisas, ele aumenta o ritmo de seu quadril e ela logo sente o líquido quente dele, escorrer para fora sua intimidade.
Obito, sai de cima dela e se deita ao seu lado enquanto a observa recuperar o fôlego.
Após alguns minutos, eles se encontram em um clima de puro romance, deixando para trás o que tinham acabado de fazer. Puxando-a para si, Obito a beija
- Desculpa.. eu acho que exagerei de novo...
- Aaaa cala a boca - Sakura o beija, demonstrando que amou tudo o que aconteceu entre os dois. - Me domine mais vezes, Obito...
Ele sorriu para ela como se quisesse possui-la para sempre
- Pode deixar! Você já é minha mesmo!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um coração Revivido ( Sakura e Obito )
Fiksi PenggemarSua visão do mundo muda ao encontrá-la na guerra e uma nova chama reaparece em sua vida. Será amor? Ou apenas uma nostalgia de felicidade que um dia sentiu? De volta a Konoha, Obito trata de novas mudanças em sua vida: amizades restauradas, um ideal...