Próprio Veneno

404 26 3
                                    

Obito estava inundado por ódio - sua raiva por Kakashi naquele momento, era algo que lhe perturbava a alma. 

Kakashi, estava ainda mais assustado pelo jeito que Obito estava agindo e mesmo podendo reagir, sentia que não podia. O seu ex companheiro estava fora de si e com total razão. 

- Eu pedi várias vezes uma explicação, Kakashi... E você mentiu! Eu ainda estava decidindo o que fazer com você, mas acho que eu tenho uma ideia... - Obito, sorria para ele com um ar assustador e frio. 

- O que porra você tá querendo dizer?! 

- Ué?! Não sabe?! Acha mesmo que você vai passar por isso de forma ilesa? KKkkkk Francamente, eu não achava que o hokage seria tão estúpido! 

Ele ( Obito ), pega uma kunai 

- Vamos iniciar nossa brincadeira? - falava ele sorrindo 

Nesse momento, ele fez um machucado profundo no braço do ex companheiro com a lâmina que empunhava na mão, fazendo escorrer sangue do braço do hokage. 

- O que você tá fazendo Obito! Me diz! 

- Calma... - Obito então, pega a flor que estava segurando e coloca as pétalas no ferimento, passando a flor sobre a pele ferida e demora alguns minutos - E pronto... 

- O que foi isso? - falava kakashi com a mão pressionando o ferimento. 

- Eu deixei seu ferimento entrar em contato com a planta e creio que consegui infectar você. A Aia, minha aluna, ficou muito mal e só entrou em contato com o gás dessa flor, mas você entrou em contato direto. - ele faz uma pausa - Sabe kakashi, tenho que te falar uma coisa: Eu... sem querer acabei mandando os poucos vidros de antídotos para o laboratório do Orochimaru e você sabe que estão usando para estudo...  Aaaaaaaa kkkk além disso, só uma pessoa na vila TODA sabe fazer esse antídoto... Que difícil não é? 

- Quem? - disse Kakashi com um semblante de medo 

- A Sakura! - ele sorri - Mas, eu lembrei que você não tem crédito com ela e vai ter que implorar perdão, além disso ela pode negar e se negar... Eu ficaria extremamente feliz! - Obito começa a bater em kakashi com mais e mais força deixando seu rosto completamente ensanguentado. 

Kakashi, ergue os olhos enquanto se encontrava caído em sua sala e vê novamente a aproximação de Obito, perto de si. 

- Lembre-se: Você vai ter poucos dias de vida se não tratar isso! 

- Por que fazer isso? Por que não me mata logo? 

- Acha mesmo que é só isso? Sério, acho que você não me conhece... 

                                                             ... 








Um coração Revivido ( Sakura e Obito ) Onde histórias criam vida. Descubra agora