Após o fim da reunião dos kages, Sakura e Kakashi, voltam para Konoha. Durante todo o trajeto, Sakura vivia a mesma cena ( ela e Kakashi ) incontáveis vezes; aquilo estava assombrando-a. Sentia uma repulsa por tudo aquilo e estava ansiosa por sua volta. Ela ainda recuperava os ferimentos que fez em si, já que a lâmina adentrou sua pele de maneira profunda.
Até chegarem na vila, eles não trocaram palavras e o ar estava completamente pesado. Kakashi sabia o quão problemático aquilo seria e tentava se acalmar
Chegando finalmente, ela se separa do hokage e vai para casa. Ela vai direito para o banheiro - durante um bom tempo, ela ficou embaixo do chuveiro, enquanto passava esponja no corpo várias e várias vezes, afim de tirar a sujeira que sentia em sua pele. Deixando algumas lágrimas caírem, ela tenta concentrar seu emocional nas lembranças boas que teve com Obito.
Após um tempo, ela finalmente vai para o quarto e põe uma roupa confortável.
...
...
Andando pela vila, ela encontra Obito com sua equipe. Se aproximando, ele a abraça e tal gesto faz os alunos dele se olharem, assim como as pessoas que estavam andando na rua. Sakura, ao sentir o cheiro dele, simplesmente não aguenta e libera as lágrimas guardadas.
- Eiiiiii o que foi?
- Eu estava com saudade - disse ela em meio a lágrimas
Obito, libera os alunos e passeia com Sakura.
Andando de mãos dadas pela vila, eles estavam oficializando seu relacionamento e isso deixava os dois extremamente corados. Chegando a um parque, eles se sentam na grama. Obito, nota que Sakura teve um pouco de dificuldade ao sentar e percebe um curativo próximo ao final do short dela.
- O que foi isso? Esse machucado na coxa...
- Foi um acidente bobo... Relaxa
Ele de aproxima para ver melhor e põe a mão em cima do braço dela, isso faz ela mudar a expressão para algo semelhante a dor e afasta o membro.
- Sakura, porquê está toda machucada?
- Não foi nada... - ela olhou pra ele - um ninja apareceu e eu baixei a guarda... Tá tudo bem...
Ela o abraça novamente. Ele sente que ela estava mais carinhosa do que o normal e retribuiu o gesto, mesmo achando que o comportamento dela estava estranho.
- Você tem que ter cuidado... É tão preciosa demais... - ele beija sua testa - Se fosse fácil, eu me casaria com você hoje e iria te proteger pra sempre.
Ela o encarou
- Casar?
- Você nunca pensou nisso?
- Pensei, mas não sabia que você queria isso...
- Quero tudo com você, Sakura
Ele a beija e ela retribui o beijo...
Após horas juntos, ela volta pra casa. Deitando em sua cama, ela sente uma angústia no peito - em decorrência dessa angústia, sente seu corpo tremer - Obito, não merecia certas amizades e ela se sentia horrível, por mentir pra ele
...
...
Obito
Em sua casa, ele voltou a pensar em Sakura. Ela não estava bem! Ele sabia! Sentia isso. Via seu rosto sorrir e ouvia ela falar aquilo ("estou bem"), mas seus gestos era diferentes. Sentia medo em seu toque e uma certa ansiedade quando alguém se aproximava deles. Ele não sabia o que era, mas não iria deixar nada atormentar a vida de sua amada!
...
Na manhã seguinte, os dois estavam juntos. Iriam encontrar Ino e Sai, para comprarem um presente de noivado para Naruto e Hinata. Antes de chegarem a loja, os 4 se deparam com o Hokage.
Sakura, que estava segurando a mão de Obito, imediatamente a solta. Aquilo fez Obito achar que ela estava com medo da reação de kakashi e ignorando tal situação, ele pega novamente a mão dela, contudo, ao pegar, ele sentia a mão dela tremer. Era incontrolável e sentia um nível de ansiedade enorme presente em sua respiração descompassada.
Após a saída do amigo, ele percebe a respiração dela voltar ao normal. Aquilo era medo da reação de Kakashi sobre os dois? Ele se perguntava, enquanto ela fitava o chão.
- Sakura, quero falar com você depois... - disse ele
- C-claro...
...
---------------------------------------------------
Capítulo mais curtinho, mas já mostra um pouquinho do que a nossa Sakura ainda terá que enfrentar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um coração Revivido ( Sakura e Obito )
FanfictionSua visão do mundo muda ao encontrá-la na guerra e uma nova chama reaparece em sua vida. Será amor? Ou apenas uma nostalgia de felicidade que um dia sentiu? De volta a Konoha, Obito trata de novas mudanças em sua vida: amizades restauradas, um ideal...