Ao voltar para o quarto do líder da vila, Sakura passou um tempo a observa-lo. Em uma espécie de transe, ela se via exatamente no dia e no lugar onde tudo aconteceu - podia sentir o cheiro de sangue e o aroma da flor njam espécie de dança macabra.
Sentia medo de ficar em um ambiente fechado com ele, ela pensava em tudo, desde o passado até aquela hora, aquele exato momento. Havia sido "criada" por ele, protegida e agora, havia sofrido por ele. Enquanto se via envolta de lembranças e incertezas, ela pressionava o frasco do antídoto na mão.
Ela se aproxima dele e sua aproximação o fez despertar, abrindo suavemente os olhos. Ainda com um semblante sonolento, ele observa Sakura e sente medo de sua presença.
- S-S-Sakura.... você...
Ele não ouvia a voz dela, mas notava seu olhar frio, enquanto ela mexia no seu medicamento. Assustado, ele viu ela ela pegar seu braço e sentiu seu corpo todo tremer...
Sakura havia tomado sua decisão!
Pegando a seringa, ela deposita o líquido em Kakashi.
- Ficará tudo bem, Hokage-sama. - ela faz um movimento de retirada, quando sente um puxão em seu jaleco.
- Sakura... Por que você...
- Eu fiz meu trabalho! Mesmo se meu trabalho for salvar alguém tão podre. - ela fez uma pausa - Entenda, eu sou superior a você! Qualquer pessoa, o deixaria morrer, mas eu fui criada para salvar! Sua vida... Sua vida, Kakashi-sensei estava nas minhas mãos! Eu que decidi sobre ela, então sempre lembre: se não fosse por mim, você não seria mais nada!
- Me perdoa...
- Até mais Hokage-sama
Ela saiu do quarto...
...
Conversando com o Senhor Feudal, Obito estava decidido a faz aquilo.
- Obito Uchiha, espero que tenha certeza do que está falando! Uma acusação assim é grave demais!
- Eu tenho! E acho que deveria investigar!
- Eu irei!
Ele chama um de seus guardas
- Vá e traga kakashi Hatake! Avise que quero conversar com ele, urgente!
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um coração Revivido ( Sakura e Obito )
FanfictionSua visão do mundo muda ao encontrá-la na guerra e uma nova chama reaparece em sua vida. Será amor? Ou apenas uma nostalgia de felicidade que um dia sentiu? De volta a Konoha, Obito trata de novas mudanças em sua vida: amizades restauradas, um ideal...