Novo Membro

114 8 1
                                    

Na manhã seguinte, após a primeira noite do casal, ela havia acordado primeiro - ainda era cedo e ela levanta, indo até a janela. Ali, olhando para o jardim de sua nova casa, ela recordava de tudo dia anterior, dos preparativos, da cerimônia, da festa, contudo uma corrente elétrica passar por seu corpo e ela começa a lembrar de outras coisas que aconteceram.

Lembrava deles dois - dos toques que havia recebido em seu rosto, em sua mão, sua cintura; lembrou dele passando os dedos por seus lábios, enquanto a observava e então, lembrou da noite que tiveram, cada detalhe estava em sua mente e ela amava isso. Ela o olhava e novamente volta para cama - olhava o semblante calmo dele e sentia ser a mulher mais feliz do mundo - minutos depois, ela novamente dorme.

  ...

Os primeiros meses desde o casamento, haviam sido intensos, já que além do casório, houve também a cerimônia de Kage, onde seu esposo era oficialmente 8° Grande Hokage. A cada que passava, ela percebia que podia novamente olhar tudo com novos olhos e os machucados, estavam curando.

...

Já havia passado 5 meses casada e suas alegrias pareciam aumentar a cada dia. Numa manhã calma e de céu limpo, ela vai até o hospital buscar um exame e fazer outros. Com os resultados em mãos, ela vai até o gabinete do Hokage, para conversar sobre sua saúde; Rin, ainda era ninja e exercia muito bem seu papel - trabalhava no confronto direto, além de ser uma das melhores ninjas e capitãs da Vila.

- Rin? O que faz aqui? - disse Konohamaru, ao ver a esposa nem sua sala.

- Olá Hokage-sama... Gostaria de pedir umas férias. - ele a olha estranho

- O que houve? Está se sentindo bem? Você... Está doente? Que papéis são esses na sua mão? - ele levanta e tira seu manto de Kage, demostrando que a partir daquele momento, estava ali como esposo dela e não como Hokage.

Ela suspira e toca seu rosto dando um sorriso

- Konohamaru... - ela olha para o quadro do 3° Grande Hokage e sorri - Eu gostaria de conversar em casa, mas talvez seja melhor falar na presença do 3° hokage. - ele a olha sem entender

- Como assim? O que o vovô tem haver com isso?

Ela ri de modo alto. Pega a mão direita dele e a posiciona em cima de seu ventre. Olhando para o seu avô e depois para ele, ela respira fundo

- O clã Sarutobi terá mais um membro... - ele a olhava e não dizia nada. Estava em choque e ela sente suas mãos tremerem.

Nesse momento, Ele a abraça e a beija.

- É... é... é sério? Quer dizer...vamos ter um filho? Sério?

- Kkkk Simm... Vamos ter filhos KkkKk - ela chorava junto a ele

Após recuperar o fôlego e se despedir dela, ele volta a sua cadeira e abrindo uma gaveta a baixo da mesa, ele tira um porta retrato que continha uma foto dele quando era pequeno, junto de seu avô e seu tio.

- Me ajudem a ser um bom pai... Por favor. Queria que estivessem aqui... Todos vocês, até a vovó, velhote... - ele passa os dedos sobre a foto

...

A notícia já havia se espalhado e todos davam parabéns para ambos. O filho de um Kage é o significado de boa descendência e bons planos para a vila e muitos já apostavam na ideia de um Sarutobi com Sharingan.

...

Os meses se passavam e a barriga dela ia crescendo, deixando evidente as marcas da maternidade. Numa noite estrelada, no quarto do casal, ela estava na janela olhando a lua e lembrando de tudo que havia passado, além de pensar no futuro. Acariciava sua barriga, quando sente o toque dele em sua nuca.

- O que aconteceu? Por que está tão dispersa? - disse ele em seu ouvido

- Só pensava em tudo que passei e na nossa vida agora. - ela vira para ele o beija - Além disso, estava pensando em nomes e escolhi um que pode ser para menina ou menino...

- Qual seria? - ele a abraça - Eu vou amar todos que falar KkkKk

- Hiru. Hiru Sarutobi. - ela olha para baixo com um sorriso e passa a mão na barriga - Vai lembrar um pouquinho do seu bisavô, não é? KkkKk - ele a olhava surpreso e extremamente feliz

- Rin... - ela o olha - Eu te amo. Eu amo você, nosso filho...

- Seu idiota! Eu também te amo...

                                                            [...]

Um coração Revivido ( Sakura e Obito ) Onde histórias criam vida. Descubra agora