Os dias passavam e ela ficava ainda mais atormentada. Saia pouco do quarto, dizia estar com dores, mas Sakura não via problema na cabeça dela - ou não notava que eram emocionais. Ela havia perdido peso; estava mais pálida; fazia praticamente um mês que ela não saia de casa - seus lugares eram casa e Jardim, somente.
Fingia estar bem, mas Ume sabia que não estava; ela estava mentindo. Numa noite, Rin levanta apresada e sai rápido do quarto; Ume percebe essa movimentação e vai atrás dela. Quando olha, não acreditava na cena - Rin estava de joelhos, em frente ao vaso sanitário, vomitando todo jantar.
- Rin!!! O QUE DROGA TA ACONTECENDO?
- Eu tô bem... Foi a comida... Eu... Fazia tempo que não comia coisa gordurosa... Eu vou deitar...
Ela sai, deixando Ume ali, parada e nervosa. Ume já tinha visto ela fazer isso outras vezes; achava que ela estava provocando o próprio vômito.
...
Na manhã seguinte, ela precisava sair e falar com Naruto. Precisava falar sobre suas férias e resolver umas coisas no escritório do hokage.
Saindo pela rua, já próxima do prédio central, ela vê o Konohamaru; fazia tempo que não o via e seu coração doeu ao vê-lo.
- Rin? - ele correu em sua direção e notava o modo como ela estava, parecia estar doente - Como você está?
- Bem... Eu.. só preciso descansar. Eu vim falar com o tio Naruto e pedir umas férias.
- Quer que eu te acompanhe? - ela então vê kakashi ao fundo. Ele a olhava
- Não. Obrigada.- ela sai rápido dali.
Tentou se afastar o máximo possível, mas estava fraca para correr bem; precisava chegar ao prédio do hokage, pois lá teria os Anbus e nada aconteceria com ela, contudo, sente seu braço ser puxado para um beco
- Quando tempo, não é Rin?
- O que você quer?
- Estranho... Você fala que me ama e some? Isso não é legal!
- Para de mentir! Eu sei que não falei isso - ela começa a chorar... - Por que? Por que? Por que eu? Você... Era um hokage... Você jurou proteger a todos aqui e eu... - ela faz uma pausa - Eu era virgem....
- Sua mãe... Isso é tudo culpa da Sakura!
- O que? - ela estava confuso
- Sua mãe - ele olhava com os olhos estranhos, estava louco - Se não fosse por ela, nada teria acontecido. Mas Aaaa vocês são tão parecidos e bom... Você é muito gostosa
- Você... - ela se tremia, não conseguia falar....
- O que? Você deveria me agradecer e até o idiota do Konohamaru... Eu te fiz mulher! - ele se aproxima do rosto dela - você gemia chamando meu nome...
- Me deixa eu paz! Você já teve o que queria...
- Não! NÃO TIVE! KKKKKK Seu pai... Eu vou matar ele... A Sakura era para ser minha... Mas não... Eu tive que ter a filha dela! A cópia dela! Vocês são iguais, até o andar!.. bom, eu não tive ela, mas tive seu gosto...
- Por que... - sua respiração estava descompassada - A minha mãe... O que ela tem com isso?
- Eu vou te contar uma pequena história.... - ela não conseguia se mover, não conseguia correr - Era uma vez, um homem, que tinha tudo, incluindo o posto de hokage. Mas faltava algo, uma pessoa... Uma mulher chamada.... Sakura! Ele era apaixonado, mas ela não estava nem aí para ele e olha só, ela começou a ficar com melhor amigo dele, acredita? Mas ele não deixou isso quieto, ele tentou.... Ele usou até um afrodisíaco nela, mas nada funcionou e ele perdeu tudo... Título, lugar, mulher.... Mas então, uma menina esbarra nele e tudo volta. - ele sorri para Rin - Seu nome é lindo, seu rosto é lindo. Mas diferente da sua mãe, ela é uma vadia, uma menina mimada e queria poder kkkkk uma menina que melou minha cama com sua pureza e gritava meu nome a cada vez que eu metia... Você sabe de quem eu estou falando?
- Você... Foi você que... A minha mãe... Você que assediou ela... Você... - ela se afastou dele, estava com dificuldade de respirar. Ele não fez nada a não ser olha-la ir embora.
No meio do rua, ela corria até o hospital. Precisa da irmã e sabia que a mãe não estaria lá. Ela esbarrava nas pessoas e estava chorando muito - seu desespero era evidente; ela chegou ao hospital desesperada, seu semblante era de alguém perdido. Alguns enfermeiros se aproximam
- Ume... Ume... Ume Uchiha... Por favor... Cadê a Ume? - ela vê a irmã ao longe e grita, fazendo-a virar - UMEEE... UMEEEE - ela abraça a irmã - Me ajuda! Me ajuda por favor....
Ume, estava com medo, nunca tinha visto sua irmã assim e a levou até uma sala. Trancou a porta e tentou acalmar a irmã
- Rin... Respira! O que houve?
- Desculpa... Eu.. eu devia ter te escutado... Ume... Eu... Eu sei quem é o assediador de mamãe...eu descobri... - Ela chorava muito
- Como? Como assim? Ele procurou você?
- Rokudaime-sama....
- O que tem o Rokudaime?
- É ele... Foi ele, Ume... o Rokudaime! Ele tentou forçar a mamãe...
- O que? - ela estava ofegante e queria desmaiar - Calma... Calma... Ja passou e eu estou aqui! Ele não vai tocar em você! - Ume a abraça e a olha
- Ume... - ela olha nos olhos da irmã, enquanto chora - Estou grávida dele...
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um coração Revivido ( Sakura e Obito )
FanfictionSua visão do mundo muda ao encontrá-la na guerra e uma nova chama reaparece em sua vida. Será amor? Ou apenas uma nostalgia de felicidade que um dia sentiu? De volta a Konoha, Obito trata de novas mudanças em sua vida: amizades restauradas, um ideal...