Obito a deita, deixando-a levemente corada.
Ele passa a língua em cada centímetro do corpo da kunoichi, podendo observar os arrepios do corpo dela. A medida que descia com a língua, passando por seios, barriga, coxa, era possível ouvir os gemidos baixos dela, enquanto a mesma mordia os lábios e a fronha do travesseiro.
Ele então, começa a acariciar levemente sua intimidade e percebe o quão molhada a jovem se encontrava; passava os dedos de maneira calma pela entrada dela, vendo-a se contorcer. Ele enxerga ela apertar os lençóis a medida que intensifica os movimentos dos dedos e notando que a menina estava em um grande estado de excitação, ele a penetra. Observa cada detalhe de seu rosto - cara de inocente, os cabelos bagunçados, a boca querendo beija-lo e o desejo que ela exalava, dizendo que quer ser sua.
Ele sente suas costas arderem dos arranhões que a jovem faz com as unhas, mas isso o deixa ainda mais louco de desejo. Sakura geme alto, enquanto ele a penetra de forma ainda mais intensa/bruta. Suspendendo as pernas ela de maneira que fiquem em seus ombros, ele pôde ter uma bela visão do corpo de Sakura, que demonstrava um semblante de vergonha e vontade.
Voltando a penetra-la, os barulhos da cama e deles mesmos, ficam mais altos.
- Você está indo muito forte... - disse ela em meio aos gemidos - Eu tenho vizinhos...
- Shiiiiiii... Eu só quero te ter... Por favor - dizia ele enquanto mordia a orelha ela
Não aguentando mais, ele a sente se contrair...
Colocando-a de quatro, ele começa a dar ordens
- Sakura, curve mais as costas; caso contrário... será muito incômodo.
Ela faz o que ele manda, enquanto sente suas coxas tremerem.
Ela curva as costas, de maneira que deixa sua bunda alta; tal visão desperta em Obito desejos ainda mais sujos. Ele pega os braços dela e os coloca para trás metendo com mais força em seu interior, ela por sua vez, começa a gemer mais alto enquanto recebia pancadas em seu útero.
Não aguentando mais a excitação que ela lhe proporciona, ele a preeenche por completo, liberando todo seu líquido no interior de Sakura.
Ela cai por completo na cama, extremamente exausta. Ele ainda de joelhos sobre o colchão, nota que ela esta suja e vê seu líquido escorrendo de dentro dela. Indo até o banheiro para pegar alguns papéis, ele a limpa; em seguida deita ao lado dela. Sakura, põe a cabeça no peito dele e lhe dá um beijo calmo
- O que houve hoje? Você estava tão intenso
- Desculpa... Eu só perdi o controle.
- Não pede desculpas, não. Eu tenho que falar uma coisa - disse ela corada se aproximando do ouvido dele - Perde o controle mais vezes kkk - falou ela com uma voz de menina inocente...
- Quero ficar com você, Sakura! Eu não sei como foi o seu jantar, mas fiquei preocupado...
- Calma. Estamos no início disso tudo, certo? Fica tranquilo... - falou ela o abraçando - Eu gosto de ficar junto a você
Ele a abraça mais forte, fazendo um comentário logo em seguida
- Eiii... Desculpa por não ter usado proteção... Essa já é a segunda vez.
- Fica tranquilo...
A exaustão de ambos era tanta, que logo pegaram no sono.
....
No dia seguinte, após se despedir de Sakura, Obito estava andando pela vila quando se encontra com Sasuke. O mais novo então se aproxima e o chama para conversar. Apesar do ciúme que sente, Obito aceita o convite dele, vendo a seriedade no rosto de Sasuke.
Chegando a um bar, eles começam a falar sobre o passado e em planos futuros.
- Eu gostaria de saber o que você acha sobre um novo distrito para os Uchihas.??? - falou Sasuke
- Um novo distrito? Cara, primeiro que só existem nós dois de Uchihas e eu não acho uma boa ideia, sabe? Essa divisão social e territorial... Sem contar que não acho que o Kakashi iria concordar com isso.
- Mas acho que com o tempo, iremos crescer... Precisamos ensinar aos outros sobre o clã. Sobre as regras do clã.
- Olha, é uma boa ideia isso de ensinar outros Uchihas, mas não vejo que seja necessário agora e podemos fazer isso de uma forma que não os divida do resto da vila. E outra, você não tem filhos e eu também não. Você nem namora, creio eu...
- Ainda não, mas já tenho a minha prometida. - disse ele com um sorriso no rosto
- E quem é?
- Quem mais seria? A Sakura! Eu sinto que ela está estranha, mas isso é porque eu estava longe. Logo logo ela vai voltar a ser o que era antes... Louquinha por mim.
Nesse momento, senta-se uma menina próxima a mesa eles e Obito pôde ver que Sasuke estava flertando com a jovem de maneira altamente indiscreta.
- Nossaa... - disse Obito, repudiando a cena
- E você deveria arrumar alguém também - falou Sasuke, enquanto sorria para outra - Alguém que te espere e que te beije ao chegar em casa.
- Acho que eu já tenho - disse Obito sério
- Eu conheço? É ninja? Quem é?
- Não importa. Agora tenho que ir - falou Obito com um semblante de poucos amigos, levantando da mesa.
Ele se afastou de Sasuke e podia sentir que sua repulsa por ele havia aumentado. Ele não gostava de Sakura e a via apenas como um objeto de reprodução. Aquelas malditas palavras o fez tremer de ódio.
"Preciso cuidar dela! Esse idiota, não pode tocar um dedo nela! Ele não pode!" - pensou ele enquanto caminhava para se acalmar
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um coração Revivido ( Sakura e Obito )
FanficSua visão do mundo muda ao encontrá-la na guerra e uma nova chama reaparece em sua vida. Será amor? Ou apenas uma nostalgia de felicidade que um dia sentiu? De volta a Konoha, Obito trata de novas mudanças em sua vida: amizades restauradas, um ideal...