Lágrimas

531 39 6
                                    

Restaurante

- Por que você falou isso, Sasuke-kun? 

- Ué, qual o problema Sakura? Eu não vi nada de mais - falava o jovem 

- Olha... já deu, tá? Estou indo embora!  

- Eu te acompanho.

- Não! Eu vou sozinha! Boa noite

....

Voltando pra casa, Obito se via perdido em pensamentos. Ele achava que conseguiria mudar o coração de Sakura para que ela o amasse; acreditava que estava perto de tê-la e de ser feliz, já que ela tinha sido a segunda pessoa em toda sua vida que tinha entrando no coração dele. 

Ele porém sabia que ela era e sempre foi apaixonada por outro Uchiha. 

Já estando próximo a sua casa, ele escuta uma voz vindo em sua direção - Ofegante, trêmula - Sakura tinha conseguido alcançar ele e buscava conversar. 

- Obito! Espera... Vamos conversar! Por favor 

- Por que conversar? Não acho que o que eu ouvi seja mentira. Pelo contrário, eu sei que usa batom de morango, até porque eu provo ou melhor provava... - disse ele com um sorriso triste 

- Deixa eu te explicar... 

- Não precisa!  Sério. Você voltou para ele. Não é surpresa, Sakura. Você o ama, sempre o amou e todos aqui sabem disso. O que tivemos não foi importante, certo?! E pelo que parece, foi só sexo casual entre pessoas que se conhecem...  

- Não diz isso! Não foi só isso. Eu perdi minha virgindade com você! Eu... Eu - falava ela chorando 

- Sakura eu tive seu corpo, mas acho que nunca tive seu coração. Essas palavras são melosas e idiotas, mas pra mim o sexo é o complemento. Eu me apaixonei por você na guerra... 

Ela respira, tentando conter as lágrimas 

- Obito.... O Sasuke, estava na minha casa e acabou se declarando pra mim e depois ele...

- Te beijou? Tudo bem, Sakura... Você fez sua escolha, afinal. 

- Eu errei... 

- Não. Você escolheu! Você escolheu aquele que estava longe. Aquele que não viu você, que não cuidou de você, que não sabe nada sobre você. Você escolheu aquele que não sabe que você sorrir quando está em um sono pesado ou que sempre faz alongamento assim que acorda. Mesmo não tento nada sério com você, isso para mim foi uma traição e traições não são erros, são escolhas... - ele faz uma pausa - Enfim, não é a primeira vez que perco alguém que amo. Enlouqueci na minha primeira vez, mas agora sei como me controlar... 

- Ama? Você me a...

Antes dela terminar a frase, ele a interrompe 

- Até mais, senhorita Haruno. 

Enquanto ele continua a caminhada solitária, Sakura se vê perdida em lágrimas. As palavras dele atingiram ela de maneira profunda. Ela estava sozinha e sentia que tinha perdido algo de extrema importância pra sua vida. Ela então, segue o caminho contrário ao dele. 

....

Sasuke

Ele observava a cena de camarote, mesmo não conseguindo ouvir eles. Estava satisfeito com o que tinha feito! Não poderia admitir perde-la. Apesar de não amar a Sakura, ele via nela um grande potencial materno e seria ótima para ser a mãe dos futuros Uchihas. Ele gostava da companhia dela, mas até mesmo esse gostar, era limitado. 

Contudo, ao saber do romance dos dois - Sakura e Obito -  ficou animado com tal adrenalina e entrou no jogo. Agora com o caminho livre, ele poderia tê-la. Ela só iria se deitar com ele e seria dele. Sakura perderia toda sua inocência com ele!  

...

Em casa, Obito estava deitado na cama e refletia sobre tudo. Se não fosse por Sakura, ele estaria com a Rin e isso fez ele pensar no porque dela ter entrado em sua vida. Enquanto pensava mais e mais, viu o rosto da Rin em sua mente e colocou as mãos no rosto, enquanto derramava lágrimas. Seu choro era de dor, de desespero... 

Ele via a morte de Rin; via Sakura ao lado de Sasuke: a dor de perder novamente um amor... era assim que ele de sentia. 

- Desculpa! Desculpa por não ter te acompanhado! Por favor, me perdoa. Desculpa se amo outra pessoa, Rin. - ele pegou a foto da sua antiga equipe ( ele, kakashi, Rin e Minato) e passou a mão sobre o rosto de Rin.  - Nunca pensei que poderia amar outra pessoa! Me desculpa, tá?! Eu não pretendo mais entregar meu coração para ninguém... Chega!!  

                                                                          ... 

  

Um coração Revivido ( Sakura e Obito ) Onde histórias criam vida. Descubra agora