Finalmente Amor?

576 34 12
                                    

Sakura

Em casa após o ocorrido com Sasuke, ela estava péssima por ter confiado nele. Apesar de terem vivido coisas ótimas na infância e quem sabe até terem nutrido um determinado sentimento, ela sabia que agora não existia nada e que Sasuke tinha matado os poucos sentimento bons que ela sentia por ele. 

Ouvindo um barulho na porta, ela levanta e sai de seus pensamentos indo abri-la. Ao abrir, é recebida por um beijo. Um beijo quente e ela sabia de quem era. 

Obito não queria estar em outro lugar, não queria estar com outra pessoa... Era Sakura quem ele queria e desejava. 

- Obito... O que faz aqui? 

- Eu não aguento mais ficar longe de você! Chega! - ele faz uma pausa - Sakura, você quer o mesmo que eu... Então... Fica comigo! Fica! Por favor 

Ela estava com os olhos cheio de lágrimas e sua única reação foi abraça-lo. Desse abraço, vieram outros beijos e dos beijos... 

Obito coloca Sakura nos braços e a leva para o quarto. Chegando lá ele a observa - vê cada detalhe dela. Ele começa a beijar seu pescoço e então tira sua roupa,  peça por peça, até finalmente sentir a pele quente de Sakura. Ela o ajuda a tirar sua roupa. Tirando a camisa, ela beija o peito dele, vendo uma leve pelugem em peito - desabotoando sua calça, ela nota a visível ereção dele 

Ajoelhando e dando um sorriso para ele, ela passa a língua por cima de seu membro. Aos poucos começa a colocar o membro ainda mais dentro de sua boca. Enquanto o encara, ela o vê de olhos fechados, se entregando por completo ao prazer.  Em sua boca, ela sente a intimidade de seu companheiro pulsar. Ele tira o membro da boca dela e a deita na cama, observando ela ali, desnuda e indefensa, ele sente uma corrente elétrica passar por seu corpo. Abrindo as pernas dela, ele nota como ela estava molhada e podia ver o escorrer de sua intimidade. Ele começa a morder o interior das coxas de Sakura fazendo-a apertar os lençóis da cama. Ele então passa a língua suavemente por cima do botão de prazer dela e a vê se contorcer. Enquanto passava a língua no órgão dela, ele percebe o quão contraída ela se encontrava e em seguida sente o gosto de Sakura. Tal sabor, o faz ser tomado pelo desejo. 

Obito, então a penetra, preenchendo o interior dela. Quente e ofegante, ele intensifica seus movimentos enquanto olha a expressão de prazer no rosto dela. Mordendo os lábios, ela o beija

- Obito... Quero ser sua!

- Você é minha! Só minha! 

Ele a vira colocando-a de quatro e pede para que ela curve as costas. Voltando a penetra-la, ela aumenta ainda mais o volume de seus gemidos deixando-o louco, vendo tal cena, ele pede para fazer algo um pouco arriscado 

- Sakura... Eu posso pôr em outro lugar? - disse ele enquanto olhava para ela vim um sorriso provocador. 

- Aonde? 

Ele pressiona sua intimidade traseira... Nesse momento, Sakura solta leves gemidos 

- Posso? 

- Vai doer? 

- Talvez um pouquinho... Fica relaxada e se você não gostar, eu paro. 

Ela deu consentimento e ele começou a lubrificar a entrada dela... De início, coloca um dedo para que ela se acostume, ela então solta um gemido abafado enquanto pressiona a boca contra o travesseiro 

- Calma... Fica relaxada... 

Ele coloca dois dedos e faz leves movimentos e em seguida põe 3... Por fim, coloca seu membro. Sakura geme alto. Ele deixa seu membro um tempo no inteiror dela sem se mexer, para que se acostume. Agora acostumada, ele intensifica seus movimentos. Ele geme alto e é acompanhado por ela. Não aguentando mais ele a avisa que está perto de seu ápice. 

- Obito... Por favor... Goze dentro de mim! Por favor  

Ele estava louco de prezar e fez o ela pediu. Ele a penetrou novamente na sua intimidade frontal e despejou todo seu líquido dentro dela. Em seguida, ela também goza. 

... 

... 

Depois de se limparem, eles estavam abraçados e falavam sobre novas perspectivas em conjunto. Após a conversa, Sakura coloca a cabeça no peito dele e pega no sono. Ele passa a mão por seus cabelos e beija sua testa. Aquele momento era perfeito e ele não queria nunca sair do lado dela. Após um tempinho e extremamente cansado, ele também dorme. 

... 

Observando de longe, uma pessoa nas sombras não tira os olhos do casal. Imóvel, tal pessoa fecha os punhos enquanto pressiona o maxilar....     

- Bom descanso, Sakura... - disse a pessoa 

                                                             ... 


Um coração Revivido ( Sakura e Obito ) Onde histórias criam vida. Descubra agora