— Onde você estava? — Mary grita, ao meu lado.
— Por que você tá gritando? O som nem está tão alto.
— Porque alguém não apareceu no horário combinado!
Estávamos na entrada da festa quando Mary apareceu. Ela estava vestida como eu, a diferença era que no lugar do branco, suas cores eram vermelhas, e ela usava uma tiara com dois chifres que nós fizemos.
— Desculpa o atraso, estava convencendo Daniel de vir a festa.
— E onde ele está? — Ela pergunta enquanto olha em volta.
— Aqui.
Ela olha para o chuveiro que está atrás de mim, e Daniel coloca sua mão para fora da cortina, acenando para Mary.
— O que é isso, um chuveiro?
— Sim, genial né?
— Acho que sim.
Nos misturamos no pessoal, até que eu vi a mesa de comes e bebes.
Entrei dentro da fantasia de Daniel, ele parecia desconfortável.
— Ei, vou pegar uma bebida, quer também? — Pergunto.
— Sim, por favor.
— Beleza, daqui a pouco eu volto.
Deixei-o na pista e fui até a mesa. Mary foi comigo, mas alguém a chamou e ela foi em direção a pessoa, me deixando sozinha na mesa. Enquanto estava colocando o ponche de frutas no copo, um cara vestido de esqueleto aparece ao meu lado.
— Emma, é você? — Reconheço a voz de Johnny.
— Não, Marilyn Monroe. — Termino de encher os dois copos.
— Senhorita Monroe, está mais bonita do que nunca! — Ele brinca. — Essa fantasia ficou bem em você.
— Valeu, eu acho. A sua também não está ruim, tem até clones. — Me refiro aos amigos dele que estão com a mesma roupa.
— Legal, não é!? Foi ideia minha. — Comecei a tomar minha bebida, antes de levar a outra a Daniel. — Me fala, cadê aquele carinha?
— Por que a pergunta?
— Não vi ele aqui. Achei que vocês estariam juntos. — Não respondi. — Ou talvez, ele esteja com Ali.
— Que tal calar a boca? — Ele ri.
— Tudo bem, não tá mais aqui quem falou. — Ele coloca seus fones de ouvido e vai em direção aos banheiros. — Tchauzinho, anjo.
Depois de terminar minha bebida, vou em direção do chuveiro ambulante levar o copo de ponche. Ao ficar de frente a ele, abro levemente a cortina.
— Foi mal a demora, tá aqui o seu... — Parei a frase no meio. Quando reparei, Ali estava lá dentro com Daniel, abraçados e com os rostos muito próximos, que se afastaram levemente quando eu apareci. Fiquei sem reação por um momento, os dois estavam me olhando, vi um leve sorriso se formar nos lábios de Ali. — Desculpa, eu não sabia. — Digo sem graça, e fecho a cortina novamente, sem lhe entregar a bebida.
Eles estavam quase se beijando, só não aconteceu porque eu atrapalhei, Daniel deve está me odiando por isso. Ele já deixou bem claro que gosta dela, mas ainda assim machuca. Eu fiquei cega, tinha perdido totalmente o clima que eu estava. Joguei o copo no chão, fazendo com que a bebida derramasse. Procurei por Mary para dizer que iria embora, mas ela me convenceu a ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're still the one - Daniel Larusso
FanfictionNão importa quantas pessoas tentem entrar em minha vida, você ainda será o único. Música tema: November Rain - Guns 'N Roses