— Se tivéssemos combinado não teria dado tão certo. — Ali deu risada da coincidência infeliz.
— Se tivéssemos combinado eu iria a outro lugar — murmurei.
— O quê? — perguntou ela.
— Nada, nada. — Sacudi a cabeça. — Está sozinha?
Por que estou alongando essa conversa?
— Na verdade, eu vim com o meu namorado. Ele está comprando algumas balas para mim. — Ela apontou para algum lugar. — Sabe como é, eu não curto pipoca. Suja os dentes. — Sussurrou a última frase e piscou.
— Aham — disse e me virei para frente, lhe dando as costas.
Voltei a conversar com Daniel, me perguntando o porquê de a fila estar tão grande para um filme que sequer é conhecido.
Fomos chamados mais uma vez.
— Costumam vir aqui? Nunca os vi juntos antes — perguntou Ali.
Me obriguei a olhar em seu rosto. Estalei a língua no céu da boca, filtrando o que diria a seguir.
— Não, é a primeira vez — respondi.
— Ah, é a sua primeira vez. — Ela sorriu e olhou para Daniel. — Nesse caso, eu recomendo os assentos trinta e trinta e um. Ele sabe onde fica.
Eu franzi o cenho e olhei para o meu namorado, que arregalou os olhos e, depois de me olhar, fitou o chão. Mordi o interior da minha boca, tentando não transparecer que Ali Mills está conseguindo me tirar do sério.
Eu sabia que não deveria ter vindo. Estava sentindo que havia algo de errado. Queria ter feito qualquer coisa, menos vir ao cinema. Devo dar mais atenção para minha intuição no futuro.
Ali continuou sorrindo, com a mesma cara lavada que Johnny costuma fazer quando fala com Daniel. Acho que eles tinham muito em comum no final das contas, por isso não deu certo. Ela só tirou seus olhos de nós quando um cara parou ao seu lado.
Ele é alto, muito alto. Seus cabelos têm um tom loiro escuro, que dão um belo contraste com seus olhos esverdeados. Os dentes — que pude reparar pois ele está sorrindo — são tão brancos que possivelmente eu veria meu reflexo se chegasse mais perto. Não tenho nem palavras para descrever minha opinião pessoal sobre sua aparência.
— Aqui, linda — disse antes de entregar uma sacola para Ali. — Eu não sabia qual você queria, então comprei todas.
— Uau. — Deixei escapar um pensamento. Só reparei que estava boquiaberta olhando para ele quando os três a minha volta me encaram. Pigarrei e tentei disfarçar. — Uau... você é bem alto.
Ok, acho que fui convincente.
Ele soltou uma risada curta antes de dizer:
— É... um pouco. — Se voltou para Ali. — São seus amigos?
Ela nos olhos e eu franzi o cenho mais uma vez, torcendo para que ela dissesse qualquer coisa, menos "sim".
— São colegas da escola — respondeu e eu respirei aliviada. — Amor, esses são Daniel e... Emma. Esse é Gregory, meu namorado.
— É um prazer conhecê-los.
— Igualmente — disse Daniel, com um tom sério.
A fila finalmente voltou a andar. Demos passos curtos, acompanhando o ritmo das pessoas à nossa frente, sendo seguidos pelo casal.
— Esse é o...? — Pude ouvir o tal Gregory cochichar. Ali murmurou um "aham" e o seu namorado deu uma risada baixa.
Eu entreguei os nossos bilhetes à um cara na entrada da sala, já que Daniel tinha suas mãos ocupadas pela pipoca e seu refrigerante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're still the one - Daniel Larusso
FanficNão importa quantas pessoas tentem entrar em minha vida, você ainda será o único. Música tema: November Rain - Guns 'N Roses