Capítulo 25

5.4K 529 577
                                    


Juntamente com uma aglomeração que se formou ali, saí do ginásio principal a procura de Daniel. Seria difícil encontrá-lo desse jeito. Fiquei completamente perdida e desnorteada no meio das pessoas, não sabia aonde eu estava indo, apenas acompanhei a multidão que insistia em me empurrar.

Uma mão agarrou meu pulso com força e me puxou para direção oposta à das pessoas. De cara não consegui identificar quem foi, apenas quando todos se espalharam pelo ambiente que notei Freddy com um leve sorriso me olhando. Ele largou meu pulso assim que ficamos livres.

— Freddy, você me assustou. Mas obrigada por me tirar daquele meio.

— Tranquilo, eu meio que me perdi do pessoal que eu conheço também. Quando te vi fiquei aliviado.

— Aproveitando que está aqui, você viu para onde Daniel foi?

— Eu vi carregarem ele e depois soltarem naquele corredor. — Disse enquanto apontava. — Acho que aquela direção leva até os vestiários e os banheiros.

— Obrigada, foi de grande ajuda. — Sorri educadamente. — Nos falamos depois, certo? Quero ver como ele está.

— Tudo bem, tenho que procurar meus amigos, de qualquer maneira.

Nos despedimos e seguimos por caminhos diferentes. Fiz o percurso que Freddy indicou, encontrando Daniel e Miyagi prestes a entrarem no vestiário masculino. Gritei para que notassem minha presença. Quando me olharam e pararam de andar, eu desacelerei meus passos até chegar neles.

— Finalmente achei vocês. — É a primeira coisa que digo ao me aproximar. — Me distraí por um minuto e vocês tinham sumido.

— Aquele pessoal me carregou e eu nem sabia pra onde estavam me levando. — Disse Daniel em meio a um sorriso.

— As mães de vocês foram para um restaurante, estão esperando por nós. — Miyagi avisou.

— Susie é minha tia, mas obrigada por me dizer, Sr. Miyagi.

— Eu vou tomar um banho rápido e me vestir, tá a fim de esperar? — Perguntou Daniel.

— Claro, eu espero. Estarei do lado de fora, perto do carro, tudo bem?

Eles assentiram e eu fui ao local mencionado antes.

Saindo do lugar, encontrei Johnny caminhando lentamente no estacionamento, segurando um troféu que acredito ser o de segundo lugar. Apertei meus passos indo em sua direção, para alcançá-lo antes que chegasse em seus amigos. Cutuquei seu ombro, chamando sua atenção.

— Emma? — Franziu o cenho. — Não deveria estar com Daniel?

— Ele tá resolvendo umas coisas, vim esperar ele aqui. Ele e o Sr. Miyagi, claro. — Johnny assentiu. — Eu... queria dizer que fiquei muito feliz com o que você fez lá.

— Hm... qual parte? Aquela que fui um covarde e atingi o local ferido do Larusso, ou a parte que recebi um chute na cara? — Fez uma pergunta retórica, aparentemente decepcionado consigo mesmo.

— A parte em que você agiu com maturidade, entregando o troféu a Daniel. Consegui enxergar respeito vindo de você, foi bem legal. — Não me respondeu, desviando seu olhar para os pés. — Já que você tocou no assunto, por que fez aquilo?

— Kreese. Ele nos ordenou a fazer aquelas coisas.

— Kreese é o nome do seu sensei?

— É. Ele obrigou Bobby a usar aquele golpe proibido em Daniel, e me obrigou a usar o ferimento dele ao meu favor, como vantagem.

You're still the one - Daniel LarussoOnde histórias criam vida. Descubra agora