Capítulo 32

4.7K 395 727
                                    


Finalmente sábado. Essa semana foi bem mais agitada do que eu estava acostumada ultimamente.

Mary me fez um interrogatório completo sobre o que aconteceu entre mim e Daniel até virarmos namorados.

Uau, "namorados", que estranho. Mas um estranho bom. Nunca imaginei que poderia dizer em voz alta que Daniel Larusso é meu namorado. Meu primeiro e espero que único namorado.

Além disso, muitas pessoas vieram me perguntar sobre Daniel, e se ele realmente tinha "largado a Ali pra ficar comigo". Palavras das pessoas, não minhas. Confesso que, isso chegou a me abalar, pois provavelmente era isso que todos estavam comentando essa semana. Imagino o pensamento dessas pessoas: "caramba, ele terminou com a Ali Mills pra ficar com essa aí". Daniel disse para eu não dar bola, e eu estou tentando, estou mesmo.

Além disso, Johnny não está falando comigo na mesma frequência que falava antes. Ele apenas me cumprimenta quando eu o cumprimento. Se eu tento conversar, ele apenas me responde com o mínimo de palavras possíveis. Isso me incomoda.

Daniel me chamou para ir ao Golf 'N Stuff hoje à noite. Agora estou aqui, em meu quarto me arrumando. Já vesti três roupas diferentes, mas não gosto de nenhuma. Isso é tão chato, eu não deveria me importar tanto com isso.

Enquanto visto outra roupa, minha mente é invadida por pensamentos como "era lá que ele levava a Ali". Odeio ser assim tão insegura, não consigo tirar essa garota da cabeça.

Faltando 10 minutos para o horário combinado, procuro por minha bolsa que está em algum lugar desse quarto. Preciso urgentemente arrumá-lo.

Alguém bate na porta e eu ainda não encontrei.

— Está aberta! — Grito para que a pessoa do outro lado entre.

— Emma? — Daniel me chama, e eu ouço a porta ser fechada.

— Estou no quarto.

Ele aparece no mesmo instante que eu encontro a bolsa. Ainda bem. A coloco em meu ombro e dou um selinho em Daniel como cumprimento.

— Você está linda. — Ele me elogia.

— Você também não está nada mal. — Sorri para ele.

— Pronta?

— Pronta!

[...]

Eu definitivamente odeio mini golfe. Não consigo acertar um buraco sequer! Daniel também não é mito bom, mas não é tão ruim quanto eu, o que deu a ele o direito de me zoar o jogo inteiro.

Quando ele finalmente decidiu fazer outra coisa, passamos por uma cabine de fotos, e eu me empolguei.

— Daniel, vamos entrar? — Puxei seu braço para chamar sua atenção, apontando para a cabine.

— Ah...

Ele olhou para a cabine e fez uma careta. Acho que ele não gostou da ideia.

— E então? — Reforcei.

— Hm, não. Vamos fazer outra coisa. — Ele olhou com desdém para a cabine.

— Por quê? Você é bonito, não se preocupe em se sair bem nas fotos.

— Esse não é o problema, sei que sou bonitão. — Ele riu. — Só não tô a fim de entrar aí.

— Tudo bem...

Fiquei decepcionada, mas preferi não insistir.

Invés da cabine, fomos em barracas de ganhe um prêmio, e adivinha? Não ganhamos nenhum.

You're still the one - Daniel LarussoOnde histórias criam vida. Descubra agora