avisos
1. Essa é a primeira fanfic que eu escrevo, então críticas construtivas serão muito bem vindas, mas comentários ofensivos serão excluídos sem hesitação.
2. Não seja um leitor fantasma! Um voto ou comentário incentiva mais do que você pode imaginar. Um lado positivo do wattpad é que sempre pode ter uma interação entre autor e leitor se você participar. Além do mais, não estou ganhando nada por algo extremamente trabalhoso que envolve pesquisas, tempo, disposição, estudo etc etc, se você puder deixar pelo menos um voto ao longo dos capítulos que gostar ficaria muito grata.
3. Farei o possível para que sejam inexistentes os erros de ortográficos, de escrita ou alguma coisinha boba que tenha ficado para trás, mas ainda assim os capítulos estarão sujeitos a erros — caso note algum, sinta-se a vontade para sinalizar.
Mas saiba que não será nada que prejudique a sua leitura.4. Apesar do foco ser o romance, ele não será o único. Então se espera um conto de fadas, essa história não é para você. Tentarei abordar problemas reais além das tramas que os personagens se envolvem ao longo da história.
5. Por ser uma fanfic, fica claro que nem tudo aqui será de minha autoria, tendo seus direitos pertencentes a Marvel. No entanto, haverá personagens, cenas e diálogos criados POR MIM. E estes NÃO estão autorizados a cópias! Por favor, respeite o meu trabalho e de todos aqueles que escrevem.
6. Não me vejo tendo autoridade nenhuma para falar sobre isso, mas sei da importância e impacto que pode ter sobre o leitor. Por isso aqui vai algumas coisas que você pode se deparar ao longo da história e se sentir incomodado:
Palavras de baixo calão, insinuações de cenas de sexo, crises de ansiedade.Classificação indicativa: 15 anos.
★
Obrigada desde já por escolherem essa história para ler. Espero de coração que possa agradar a cada um de vocês.
Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço | Bucky Barnes
FanfictionO mundo estava diferente. Há cinco anos metade da vida na Terra havia desaparecido em um estalar de dedos mas, agora, todos haviam voltado tão repentinamente quanto sumiram. Necessitando de amparos, o mundo conta com o Conselho de Repatriação Globa...