12

4.7K 413 1K
                                    

Letônia • 2024

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Letônia • 2024

Anna ajustou as duas facas presas ao tornozelo. Sam era contra, queria uma chance de recomeçar com Karli e a mulher apoiava a ideia, mas era pedir demais que fosse sem companhia. Ela já estava sem seus bastões, precisaria de algumas amigas.
Além disso, pressentia confusão.

Sam podia se iludir a vontade, mas Zemo não tinha os mesmos objetivos que ele. Sabia que era uma questão de tempo até que o Barão os traísse de alguma maneira, preferia estar preparada.

— Ah, não! — lastima Sam, a mulher franze o cenho em confusão.

— O que foi?

Eles caminhavam lado a lado, Zemo liderando o caminho com sua vantagem estratégica. Wilson não responde Anna. Não precisa, ela vê o problema logo a frente em roupas azuis e vermelhas, uma estrela no peito e listras pelo uniforme. Atrás do novo Capitão América, seu melhor amigo e parceiro encarava o quarteto inusitado com tanta curiosidade e superioridade quanto John.

— Karli Morgenthau é perigosa demais para vocês seguirem com esse plano — ele diz indo de encontro ao grupo, não tendo ideia alguma de qual era plano.

— Como acharam a gente agora? — Bucky pergunta em uma lamentação irritada.

— Qual é! Acha mesmo que dois vingadores andam pela Letônia sem chamar atenção? — Lemar, Anna reconhece, é quem diz.

Ela não havia conhecido nenhum dos dois até agora, mas usou bem o tempo livre para pesquisar o que quer que estivesse disponível sobre John Walker. Lemar veio de brinde, o parceiro inseparável conhecido como Estrela Negra. Juntos em todas as missões. Olhando para eles, Anna poderia puxar da memória tópicos e mais tópicos de pesquisas que havia feito.

— Chega de deixar a gente no escuro. Pode começar dizendo porque tiraram ele da prisão. — O tom autoritário de Walker irrita Atkinson mais do que deveria.

— Pior que ele saiu sozinho — Bucky interrompe.

Anna olha divertida para ele, mordendo o lábio inferior para segurar uma risada. Barnes olha para ela de soláio, deixando uma amostra de sorriso brincar nos seus lábios.

— A explicação deve ser bem convincente...

O Capitão estava prestes a explodir. Sam pede para ele relaxar, próximo o suficiente para que ele ponha a mão sobre o peito de John a fim de empurra-lo sutilmente para trás. Só então que ele nota a presença feminina no grupo.

— Quem é essa? — pergunta com desdém.

— Uma amiga, Ann... — Sam não tem chances de explicar.

— Agente da S.H.I.E.L.D. — Ela se põe na frente dos amigos, encarando o loiro e seu melhor amigo logo atrás, ele também tinha os olhos sobre Anna.

Recomeço | Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora