08

4.4K 431 396
                                    

New York • 2015

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

New York • 2015

Natasha a contatou de última hora mas sequer precisou insistir quando avisou que seria uma festa. Como se fosse a cereja do bolo, de Tony Stark. Uma comemoração pela recente vitória dos Vingadores, ela avisara. Anna não precisou ser convencida para trajar um vestido elegante azul escuro e saltos altos. A infância conturbada e ausência materna não foram o suficiente para impedi-la de aprender truques de maquiagem. Apesar de todo o seu passado, Anna Atkinson podeira ser considerada uma jovem vaidosa.

Sentia-se bela e confiante quando chegou a Torre. Os convidados espalhados pelo espaço, entre eles os heróis que Fury tanto prezava. Apesar do trabalho direto com o chefe, Anna ainda não conhecia todos eles. Dentro o grupo, era íntima de Nath e Clint, eles faziam parte da família que havia encontrado ao longo do caminho. E ainda conhecia Steve e Sam do ano passado, quando tiveram que trabalhar juntos numa missão contra a Hidra, ela lembrava bem daquilo.

Clint foi o primeiro conhecido a avista-la, abriu um sorriso largo e deixou a bebida de lado ao se aproximar com os braços abertos. Anna o envolveu em um abraço apertado e beijou sua bochecha.

— Estava com saudades — diz o arqueiro.

— Também, pensei em visita-lo esses dias.

Apesar de se soltaram, continuavam próximos um do outro, a mão de Barton na base de suas costas para afasta-los da passagem e conversarem melhor.

— Laura iria adorar.

— Como está o bebê?

— Crescendo, nasce daqui um mês.

— Não gosto da ideia de Natasha ser a única homenageada aqui. — Anna finge uma reclamação, sabia que a irmã ficaria mais do que feliz em ter seu nome sobre o filho do amigo. — Aliás, já contou para ela?

— Não, por isso mantenha essa sua boca grande fechada.

— Guardo bem segredos — diz em tom ofendido.

— É, sei bem disso. — Barton é não esconde seu sarcasmo. Lembrava-se bem da vez em que foi treinar a mais nova, quando ainda muito jovem, e pediu para que não relevasse algo para Natasha. A ruiva apareceu horas depois no seu dormitório para tirar sarro dele. — O que está fazendo aqui?

— Nath me chamou. Você viu ela?

— Estava conversando com algumas pessoas. Vem, vou te apresentar para o pessoal enquanto isso. — Indica a direção a se seguir com um movimento de cabeça.

Clint segura na mão da mais nova e guia até um pequeno grupo reunido. Ela conhecia os nomes de todos, é claro. Thor e Tony poderiam ter o maior destaque em relação a fama mas sabia quem era Rhodes e o que fazia como Máquina de Combate, e Maria Hill dispensava apresentações.

— Anna! — A mulher sorri ao cumprimenta-la — Está linda.

— Você também está ótima!

Recomeço | Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora