Delacroix • 2024
Eles estão atrasados, e dessa vez a culpa pertence toda a Atkinson.
O calor em Nova Orleans difere do tempo frio do outono de Nova York, sequer parece que um inverno está se aproximando. O sol, apesar de ameno, permite que tanto Bucky quanto Anna usem óculos escuros. Ela traja um short claro e uma jaqueta de couro por cima da blusa. A mão está unida a de Bucky enquanto se aproximam, os dedos entrelaçados. Ele também usa uma jaqueta, mas a dele está fechada até a metade, abrigando uma Alpine preguiçosa. Na palma da mão livre ele equilibra um bolo feito por Anna, massa de chocolate e cobertura de chantilly — o motivo do atraso deles.
— Lá estão eles!
Os filhos de Sarah disparam na direção dos convidados, o mais novo abraça Anna enquanto o Jim brinca com Bucky, que finge acertar o bolo no garoto. Logo o abraço se torna uma simulação de ataques e socos e Atkinson se esquiva de cada um deles, fazendo as crianças rirem. Alpine não gosta do alvoroço e mia em reclamação.
Todo o povo de Delacroix está eufórico, a maioria estampa um sorriso no rosto. A família Wilson sempre foi muito querida, e agora havia dois motivos de comemoração — a alegria de ambos os irmãos com suas novas conquistas: Sam como o novo Capitão América e a inauguração do restaurante de Sarah e Bucky.
Sam tira fotos, uma música divertida toca ao som de diversos instrumentos. Anna sorri apenas pelo conforto do ambiente, ela deixa ser guiada por Bucky até uma mesa, onde ele deixa o bolo. Quando enfim acham uma brecha, se aproximam de Sam. Bucky e ele trocam apertos de mão antes de um abraço rápido, o soldado apoia o queixo no ombro do amigo com um sorriso pela piada com ele e Alpine. Enquanto ele segue para cumprimentar Sarah, Anna alcança a ponta dos pés para enlaçar o pescoço do Capitão com ambos os braços. Ele tira os pés dela do chão por segundos antes de Atkinson dar uma corridinha para falar com a mulher ao lado.
— É tão fácil conquistar fãs! Veja como eles vieram até caracterizados — Sam diz para a Sarah como se os amigos não estivessem por perto, apontando para a camisa azul de Anna e a Vermelha de Bucky. — Faltou um pouco de branco.
Atkinson lhe mostra o dedo médio.
A conversa encerra e eles volta a se afastar quando uma garota um pouco mais nova do que a agente corre para abraçar seu novo herói. A foto é tirada e Sam mal tem tempo de respirar quando sorri para outra. Bucky pisca para ele em provocação, grato por não estar no lugar do parceiro. Anna e Sarah trocam fofocas com duas vizinhas da redondeza, Barnes é o único homem intrometido no meio das quatro, mas ninguém reclama porque ele serve de distração para as crianças. De pé, com uma perna apoiada no banco de madeira e o braço de vibranium estendido, ele deixa Jody e uma garota o escalarem até estarem pendurados no braço e mão dele. Aquilo não parece incomodar enquanto ele dá sua opinião sobre o caso contado por Vivian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço | Bucky Barnes
FanfictionO mundo estava diferente. Há cinco anos metade da vida na Terra havia desaparecido em um estalar de dedos mas, agora, todos haviam voltado tão repentinamente quanto sumiram. Necessitando de amparos, o mundo conta com o Conselho de Repatriação Globa...