50

1.6K 167 603
                                    

Nova York • 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nova York • 2023

Atkinson bufa em tamanha indignação.

Está sendo deixada de fora.

Não há partículas Pym para todo mundo, e mesmo que houvesse, Bruce aconselhou não deixar os comandos da máquina do tempo a mercê da sorte, alguém deve ficar e garantir que tudo permaneça em perfeita ordem.

Todos estão em seus trages brancos, exceto por Anna, a loira usa o uniforme de Viúva Negra que costumizara algum tempo atrás, colocando detalhes azuis na lateral. Está emburrada e de braços cruzados como uma criança mimada ao ver todos se ajustando. Barton, de frente para ela, exibe um sorriso.

— Vamos, sabe que sua presença aqui é necessária — ele tenta conforta-la enquanto ajusta a manga no punho, o uniforme é duro e desagradável.

Apesar da raiva, Atkinson resmunga para si mesmo e ajusta a camisa de Clint por baixo do traje de manga grossa, aliviando o trabalho para ele.

— Um rato poderia simplesmente sair andando por cima do painel de controle e apertar botões que nos deixariam no passado para sempre — Clint argumenta.

Anna interrompe a ajuda e levanta a cabeça com as sobrancelhas erguidas em tamanha indignação. Ela não diz em voz alta, mas o Gavião Arqueiro pode ler as palavras “você está falando sério?” recheadas de indignação no rosto bonito. Ele solta um riso nasalado e analisa o paliativo feito com o tecido em seu pulso.

— Obrigado.

— Não acredito que vou ficar aqui — ela reclama analisando o uniforme branco. — Pelo menos não faça nenhuma besteira, ok? Sei que é algo difícil de pedir, mas você consegue com um esforço.

Clint dá um tapa leve na testa dela, roubando uma risadinha que o faz voltar no tempo sem sequer usarem a máquina que construíram. Por um momento, Anna tem quinze anos de novo.

— Quero Laura e os seus filhos de volta, a companhia deles é melhor do que a sua.

Clint sorri e a beija na bochecha.

— Pode deixar.

A medida que o Vingador anda para trás, Natasha se aproxima pelas costas da agente, que nota um pouco tarde a movimentação atrás de si.

— Aqui, não consigo usar com o traje, guarde isso. — E ao lado do rosto se Anna, um colar prata se desenrola até exibir o pingente de flecha.

Os dedos calejados tocam a corrente e Romanoff se posiciona na frente da irmã.

— Espero que já tenha despejado toda a sua insatisfação para Clint e me deixe fora disso — continua a Viúva. — E não perca o meu colar.

Atkinson revira os olhos e, para não jogar o objeto por qualquer canto, ela abre o fecho do cordão e o põe no próprio pescoço, fazendo par com o próprio colar de igual modelo — ambas presenteadas pelo Gavião Arqueiro.

Recomeço | Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora