Desculpe, Girassol, mas vou precisar quebrar minha promessa.É claro que a essa altura você já percebeu isso, e conhecendo você, aposto que sabe cada desenrolar do que foi a guerra entre seus amigos. Espero que todos estejam bem. Eu estou, caso esteja se perguntando. Na verdade, acho que seria mais certo dizer que vou ficar.
Conversei com Steve, como você disse. Não gosto de alimentar seu ego quanto a isso, mas estava certa. Eu precisava daquilo. De um momento com ele depois de tantos anos. E por mais que não goste da ideia, também precisava de um momento longe de você.
Por favor, não me entenda mal. Precisava porque não penso muito bem quando estamos juntos. Você me faz querer tanto uma vida que não posso ter que uma parte egoísta minha apenas fecha os olhos e esquece todo o resto — não sou bom para você, Girassol. Não posso te colocar em risco todos os dias. O monstro dentro da minha cabeça nunca morre, apenas adormece, e enquanto continuar assim vou ser um perigo para todo mundo, inclusive para você.
Não posso mais conviver com isso.
Vou contar uma coisa que não sabe, e adoraria ver sua cara por isso, mas estou em Wakanda, uma das nações mais evoluídas do mundo. Para se redimir, o rei T'Challa ofereceu um tratamento que pode desligar o programa do Soldado Invernal dentro da minha cabeça. Não é algo certo, mas preciso tentar.
Enquanto estudam os melhores métodos de fazer isso, o melhor é eu voltar a ibernar. Sei que não concordaria, mas não há outra solução. Não posso continuar machucando as pessoas.
Apenas queria que soubesse disso.
Lembro do que disse e do que prometi, mas não acho que seja um fim definitivo. Durante os anos que nos conhecemos aprendi que, não importa o que aconteça, estamos sempre sendo jogados na direção um do outro.
Mal posso esperar para nosso próximo encontro.
Desculpe desapontar você,
James.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço | Bucky Barnes
FanficO mundo estava diferente. Há cinco anos metade da vida na Terra havia desaparecido em um estalar de dedos mas, agora, todos haviam voltado tão repentinamente quanto sumiram. Necessitando de amparos, o mundo conta com o Conselho de Repatriação Globa...