04

5.6K 572 718
                                    

Madripoor • 2024

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madripoor • 2024

Sam explica o porquê estão ali, então pede para a loira abaixar a arma, mas ela não faz.

— Sharon — Anna diz ainda atônita demais pela surpresa.

— O que faz aqui? — Bucky pergunta.

— Roubei o escudo para o Steve, lembra? E as asas para você. — Ela aponta para Sam. — Para salvar esse cara — volta-se para Barnes — Daquele cara. — Sharon não leva muito tempo olhando para Zemo, logo mostra seu ressentimento por Anna. — E você, achei que estávamos juntas nisso. Não tenho os Vingadores para me apoiar então, estou escondida em Madripoor.

— Não vem chorar as mágoas, tive que fugir também.

— Sam! — Anna reprime a maneira com que fala.

— Teve. Tenho. Grande diferença...

— Tá legal — Bucky interrompe. — Sharon precisamos da sua ajuda.

Ela ri, mas não há diversão, nada além de pura descrença pelo pedido. Ainda assim, leva-os para um apartamento na Cidade Alta.

O caminho no carro é silencioso e Anna aproveita a vista da viagem, estando em alerta e ainda abalada em rever a agente.

Mal acredita quando entra no espaço oferecido por Sharon. Há os mais famosos quadros valorizados por luzes sobre eles, a sala escura e mesa de bar indicam que é propício a festas. Conhecendo aquele mundo, Anna sabia que era um ótimo lugar para negociações.

— Vão estar seguros aqui — diz.

— Parece que estar fora da lei te fez bem — comenta ela enquanto ainda analisa o luxo a sua volta.

— Já que estava fora da lei, queria desfrutar da vida de uma verdadeira traficante. Sabe quanto eu consigo por um Monet verdadeiro?

— Desative seu modo traficante. Vende Monet falso. — Sam ri.

— Não, ela vende o real — Zemo intervém. — Essa galeria é especializada em arte roubada.

— É verdade. Metade da arte em museus como o Louvre é falsa — Bucky diz.

Anna observa os três entrarem em uma discussão sobre quem está certo, parando apenas quando Sharon os apressa.

— Vocês tem que se trocar, vou receber clientes em uma hora.

Ela os leva até um quarto, Anna aproveita para ir ao banheiro e limpar o rosto e braços. Ansiava por um banho quente com os melhores óleos e sais, mas aquilo não era para agora. Contentou-se com uma pia e um pano, então saiu para pegar uma roupa com Sharon.

— Por favor, diga que tem qualquer coisa melhor do que isto. — Ela aponta para o vestido cintilante, havia se livrado do casaco assim que pôde.

Recomeço | Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora