51

1.8K 165 628
                                    

Nova York • 2024

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nova York • 2024

A cama afunda outra vez ao lado de Anna.

O lado de fora do apartamento está congelando. Ninguém é capaz de explicar o tempo tão raivoso. O outono está dando as caras, e a transição para o frio chegara mais cedo do que o de costume, ao mesmo tempo, as chuvas de verão decidiram alongar sua estadia. Bucky ouviu as informações no noticiário da manhã, inclusive a previsão de chuvas e ventanias, enquanto preparava panquecas doces e ovos.

A bandeja de comidas é posta no colchão com cuidado extra para não correr risco de sujar os lençóis recém trocados ao deitar sobre Anna. Apesar do horário, ela ainda tem o sono pesado. Parte do peso do soldado é apoiado no antebraço direito, os dedos metálicos livram os fios escuros do rosto de Atkinson mas só o que recebe é um franzir com o nariz, um sorriso curto brinca nos lábios de Barnes por isso.

Ele começa com os beijos nos ombros nus devido a camisa larga, e sobe da clavícula até o pescoço. As cócegas provocadas pela barba geram mais efeito e ela começa a se mexer, apesar disso, mantém os olhos fechados.

— Eu sei que já está acordada — ele murmura contra a bochecha dela, e mais sente do que vê o sorriso que encosta na curva do pescoço.

— Você está cheirando a mirtilo. — O sono ainda é nítido na voz de Atkinson, apesar disso, as mãos dedilham os músculos dos braços fortes e contornam o corpo de Bucky sobre a camisa fina.

— Trouxe o café da manhã.

— Na cama, Sargento?

— Aham. — Barnes impõe centímetros entre eles para que possa olhar no universo castanho contido nos olhos de Anna. — Quero aproveitar minha namorada antes que ela me abandone.

Ele prevê a revirada de olhos antes que aconteça, e sente-se orgulhoso quando ela vem dois segundos mais tarde.

— Quatro dias no Cairo, James, e é só daqui um mês.

Desde que se mudaram oficialmente para o apartamento, quase dois dias atrás, Maria Hill entrou em contato de novo, passou o arquivo da primeira missão que Atkinson terá ao retornar para S.H.I.E.L.D.

— Por que tem que ir para lá? Não vai mesmo me dizer?

— Informação nível sete. — É o que ele ouve desde que perguntou cheio de displicência pela primeira vez. Desde então, apenas ficou mais curioso. — Você nem vai sentir minha falta, terá muitas planilhas a trabalhar para isso.

— Eu não apostaria nisso se fosse você. Sou multitarefas, não importa com o que me ocupe, eu sentirei sua falta. — Bucky rouba um selinho e se põe sentado, não dando tempo para ela processar a pequena declaração. Anna começa a comer. — Quando vai tirar suas coisas do meu lado da cômoda? — O soldado frisa a palavra. As roupas já estavam guardadas no closet, mas pequenas bujingangas ainda não tinham o seu lugar definido.

Recomeço | Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora