21

3.5K 431 457
                                    

Letônia • 2024

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Letônia • 2024

Anna foi pelos fundos.

Ao menos conseguiu um combinado com os amigos. Eles confrontariam Karli enquanto Atkinson iria averiguar e limpar a área. A porta que abria caminho para o interior do prédio a recebia com um lance de escadas gastos, e ela teve que dar um suspiro cansado em antecipação antes de subir.

Era o terceiro lance quando se encontrou com dois super soldados. Um de cabelos compridos e maior e outro com o rosto fechado pela barba e da mesma altura de Anna.

Eles encaram surpresos a invasora e trocam um olhar cúmplice.

— Finalmente, isso estava demorando. — Apesar da postura relaxada da mulher, os Apátridas entram na defensiva, tomando uma postura de luta. — Descansar, soldados. Quero conversar.

— O que você quer? — aquele de barba perguntou.

— Que me levem até Karli.

— Sem chances — diz o mais alto. — Ela está se encontrando com seus amigos, se está aqui é porque pretendem armar algo.

— Eles não, mas eu sim. Me levem à sua líder ou eu mesma abro caminho.

O maior deles abre um sorriso ameaçador e debochado, Anna o imita como se estivessem em uma conversa amigável, cheia de um cinismo provocativo.

— Como pretende fazer isso?

— De um jeito não muito bonito.

— O que você quer falar com Karli? — o menor pergunta, de longe o mais pacífico entre os dois.

— Algo que irá interessar vocês, mas só posso falar com ela.

— E por que deveríamos acreditar em você? — indaga cruzando os braços.

Anna estava começando a gostar dele, cauteloso e inteligente na medida certa, agora sabia porque a ruiva o mantinha por perto.

— Não posso dar nada além da minha palavra, acho que terão de confiar em mim.

— É, não confiamos — diz o de cabelos compridos, aproximando-se da mulher. — Vamos acabar logo com isso.

Ele tenta agarra-la.

Tenta porque Anna escorrega do golpe com facilidade. Havia aprendido um pouco mais sobre como lutar com super soldados enquanto estava com Bucky, especialmente em seus dias de treinamento juntos.

O cotovelo de Anna acerta a nuca dele antes que pudesse se virar para atacar outra vez, ela se precipita no ataque e o chuta no estômago. Ele agarra sua perna e obriga Atkinson a socar seu rosto duas vezes, parando quando ela dá um impulso para apoiar o pé livre no corrimão da escada, ganhando altura o suficiente para girar sobre o pescoço do soldado e soltar a perna presa.

Recomeço | Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora