Enfim... mais um dia de aulas como todos os outros. Um dia cheio de aulas chatas mas que acabam por divertidas quando o professor começa a fazer piadas e a contar histórias engraçadas que já o aconteceram.
Estávamos na aula de matemática, alguns pessoas acham essa aula chata mas eu e o resto dos alunos da minha escola não achamos o mesmo. O nosso professor de matemática é muito engraçado, ele faz-nos ver a beleza da matemática, embora haja momentos em que eu e os meus amigos amaldiçoamos a pessoa que inventou letras a multiplicarem números....
— Aysha! Eu estou com fome e você ? - Ela parou de escrever e virou para mim.
— Mas que pergunta Wynie. - essa garota acha que eu sou de ferro para aguentar 3 aulas sem comer?! — Só faltam 5 minutos para o intervalo.
— Esses serão os 5 minutos mais longos da minha vida... - Ela fez uma careta de sofrimento como se não comesse nada a semanas.
— Pensei que os 5 minutos mais longos da sua vida tivessem sido ontem. - Disse rindo da cara de odeio que ela fez a seguir.
— Olhem ela falando como se não tivessem sido os dela também. - Nós rimos do comentário até o professor nos interromper, sim ele interrompeu a nossa risada.
— Então, Aysha e Wynie. Partilhem com a turma a vossa piada. - Ele nos encarou fazendo eu e Wynie nos entreolharmos.
— Sim Wynie, diga para o professor Lee o que você estava rindo. - tentei me conter para não rir do que acabei de falar.
—Diga você! Ué, afinal você estava rindo também. - Ela também estava tentando conter a risada para não piorar a situação.
— Enfim... As drogas! - Abel sussurrou fazendo eu e Wynie quase explodir de tanto segurar a risada.
— Trabalho para casa só para vocês as duas! - Eu e Wynie nos entreolhamos confusas. — Vão fazer todos os exercícios da página 2 da ficha de exercícios. O resto da turma vão fazer só o número 1 e número 2. - Mas que professor maldoso. Até parece que ele nunca foi aluno e nunca riu durante uma aula... Até...Durante o fim de uma aula.
Finalmente o sino tocou para o intervalo. Enquanto os alunos saiam, alguns curiosos ficaram perguntando o que estávamos a rir.
Nós não falamos nada só para deixar eles ainda mais curiosos, mas quando estávamos a sair da sala, Wynie contou para eles sobre os "5 minutos mais longos da vida dela". Sinceramente, perdi a conta de quantos 5 minutos foram os mais longos da vida dela.Fomos até a cantina comprar algumas sanduíches e alguns refrigerantes. A fila não estava enorme, afinal de contas hoje é o dia em que começaram a vender hambúrgueres na cantina. Antes o que mais se vendia e o que mais se comia eram cachorros quentes, todo mundo comia aquilo, eu acho que se a cantina rendia muito, com certeza era pelos cachorros.
— Finalmente vão começar a vender algo decente nessa cantina. - Disse Abel tirando o dinheiro da carteira.
— Você nem se quer é decente, então para quê comer comida decente? - Respondeu Wynie fazendo todos rir.
Depois de termos comprado o lanche, caminhamos até a mesa onde costumamos sentar. Nós sempre lanchamos assim, apenas os 3. Nós treinamos Taekwondo juntos e isso nos aproximou muito. Nós estudamos na mesma sala, treinamos juntos e ainda vivemos próximos uns dos outros, praticamente nos víamos o dia todo e tínhamos sempre o que conversar, se não fosse sobre a escola, o que acontecia pouquíssimas vezes, era sobre Taekwondo. Falávamos sobre o treino pesado do dia anterior, sobre as lembranças dos campeonatos que costumamos ir mesmo que fosse só para assistir. Nós nos identificamos muito uns com os outros, por isso nos damos muito bem.
— Trio de solteiros! - Disse Abel nos fazendo rir pela careta que fez.
— Eu até que gosto de não ter que viver dando explicações para pessoas. Se for para dar explicações que seja para meus pais. - Wynie enfiou o hambúrguer na boca.— Além disso, hoje em dia é difícil encontrar alguém que goste realmente de ti sem segundas intenções.
— Ou alguém que queira algo sério! - Falei acrescentando ao que ela disse. — Eu sinceramente gosto de não saber de quem gosto. Às vezes é melhor não dar a mínima para essas coisas, assim você evita se machucar por culpa de um ser humano sem noção! - Disse fazendo todos nós rirmos.
— É verdade! Há dores e desilusões que podem ser evitadas. Mas também quem vai gostar de duas loucas como vocês. Se calhar ninguém diz que gosta de mim pensando que eu sou um louco drogado que nem vocês. - Sério, esse cara não perde oportunidade de nos provocar.
— Se é assim, então porquê você ainda anda conosco? - Wynie faz uma expressão de quem tem razão.
— Porque sem mim vocês vão se perder ainda mais! - Abel riu vendo a careta que eu e Wynie fizemos.
— Ahh, sim! Falou o Santo Kim Abel, que lindo! - Debochei dele fazendo Wynie quase se engasgar com o refrigerante.
Continuamos conversando até ouvirmos o sino tocando para voltarmos para as salas. Nos levantamos, primeiro fomos deitar o lixo em uma lixeira que fica perto da cantina e depois seguimos até a nossa sala. No caminho encontramos Noah, ele é membro do clube de basquete da escola, ele faz parte do nosso círculo de amizade. Ele não se defere do Abel e dos outros, a verdade é que nós passamos a vida a provocar e xingar uns aos outros.
O Noah estava segurando alguns convites na mão, eram convites para a sua festa de aniversário. Eu tinha me esquecido que o aniversário dele é este final de semana.
Ele nos deu um convite e é claro que nós não havíamos de recusar. Depois de receber os convites nos despedimos dele e fomos até a nossa sala, pela nossa sorte o professor ainda não havia chegado, por isso entramos e fomos directo para os nossos lugares.Após mais 3 aulas longas o sinal tocou anunciando o final das aulas. Finalmente esse dia acabou e como não tenho treinos, fui direito para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Was my fault
FanfictionTraída, enganada, usada, era assim como ela se sentia. Quando finalmente se apaixona, Aysha se decepciona ao ver Yeonjun beijar seu amigo. Magoada, ela se recusa a ouvir as suas explicações e o afasta da sua vida, Yeonjun por medo de a perder, tenta...