Capítulo 9

32 9 60
                                    

Saí do banheiro e me vesti, escolhi um vestido rosa e um casaco longo preto, calcei os saltos pretos, penteei o cabelo, coloquei um pouco de maquiagem e perfume, peguei minha carteira e desci assim que ouvi minha mãe me chamar.

Desci as escadas e parei assim que vi ele ali, parado enquanto segurava um buquê de rosas vermelhas com um sorriso tímido. Ele vestia um termo preto e dava para sentir seu cheiro gostosa à quilômetros de distância.

— Você está linda! - Meu pai falou me olhando da cabeça aos pés.

— Obrigada... - Sorri tímida.

— Não fique aí parado. - Meu pai bateu no ombro de Yeonjun que estava boquiaberto ainda me encarando.

— É para você... - Ele falou me entregando as flores.

— Obrigada... - Sorri tímida sentindo minhas bochechas avermelharem.

Nos despedimos dos meus pais e saímos. Fomos jantar em um restaurante fino de onde dava para ver as luzes da cidade e depois fomos até a praia. Assim que descemos do carro ele vendou meus olhos e me guiou até a maré.

Quando ele tirou a venda dos meus olhos, a primeira coisa que vi foi um monte de velas acesas e pétalas de rosas espalhadas por todo os lados. O sorriso largo que se formou em meus lábios era evidente, ele segurou minhas mãos e me encarou tímido.

— Você gostou ? - Ele questionou com o rosto corado.

— Adorei! Obrigada...

— Bem, eu trouxe você para este lugar porque eu quero que o mar seja testemunha do que eu vou dizer hoje, aqui e agora. - Assenti com a cabeça o incentivando a continuar. — Desde que eu conheci você, eu comecei a sentir coisas que nunca tinha sentido antes, desde que eu conheci você meu mundo ao avesso. Eu sei que não nos conhecemos há muito tempo mas... esse pouco tempo me fez perceber o quanto eu gosto de você, o quanto eu sinto a necessidade de estar ao seu lado, de te ver sorrir e saber que eu sou a causa disso. A cada dia que passa, eu sinto mais vontade de te ter por perto, de querer te beijar, de querer te abraçar e nunca mais te largar. Com você eu descobri o que é amar e ser amado, eu sei que eu não sou o tipo de garoto que você sonhou, também sei que tenho muitos defeitos e erros por concertar mas foi graças a você que eu descobri o significado de amar uma pessoa. Eu estou disposto a mudar por você, estou disposto a fazer até o impossível para te fazer feliz porque... Eu te amo, você é a primeira pessoa para quem eu digo isso de forma sincera, pura e vindo do coração, se você me aceitar eu prometo te fazer feliz todos os dias da minha vida. - Ele se ajoelhou e tirou uma caixinha preta e a abriu, tinha dois anéis de prata muito bonitos. — Aysha, você quer namorar comigo?

— Yeonjun... Eu... - Meu cérebro ainda estava processando tudo o que ele tinha dito, eu não conseguia acreditar no que estava a acontecer. — Eu... eu gosto muito de você mas eu não sei o que vai acontecer, na verdade eu não sei se estou fazendo a coisa certa mas... eu te amo e eu acho que isso é motivo suficiente para arriscar e ficar com você, então sim, eu aceito ser sua namorada e juntos faremos isso dar certo.

Com um sorriso de orelha a orelha, ele colocou o anel em meu dedo e eu fiz o mesmo. Ele logo selou nossos lábios em um beijo necessitado mas com carinho. Já estava ficando tarde então decidimos voltar para casa, assim que cheguei contei tudo para os meus pais e claro, eles fizeram um monte de perguntas mas ficaram felizes e me apoiaram contando que eu seja feliz.

Um mês depois

Já se passou um mês desde que Yeonjun e eu estamos namorando, seria mentira se eu disse que não estou feliz e que valeu a pena ter esperado todos esses anos pela pessoa certa e sim, ele é o cara certo.

~~~~~~,~~~~~,~~~~~~,~~~~,~~~~~

Wynie

Ainda não consigo acreditar que a Aysha está namorando, até que enfim aquela menina desencalhou. Ultimamente coisas entranhas estão acontecendo, as minhas conversas com o Noah estão muito estranhas.

Eu sei que sou lerda mas acho que ele está flertando comigo, quer dizer, ele costuma fazer isso de vez em quando mas... ultimamente parece que está ficando sério e lá no fundo, bem no fundo mesmo, eu até que gosto.

Seja como for, é do Noah que estamos falando então deve ser só provocação mesmo...

~~~~~~,~~~~~~,~~~~~,~~~~~~,~~~~~

Aysha

Os pais de Yeonjun viriam para minha casa hoje para conhecer meus pais. Enquanto eu punha a mesa, minha mãe terminava de cozinhar e meu pai a ajudava.

Eles chegaram, a mãe dele tinha feito kimchi que por sinal, estava muito bom. O ambiente estava muito bom, as coisas estavam a correr melhor do que eu pensei, nossos pais não paravam de falar sobre a juventude deles e se perguntando como não tinham se conhecido antes.

— Então Aysha, o que você vai fazer na faculdade? - A Sr. Choi questionou.

— Economia. - Sorri tímida e ela logo restringiu.

— Quantos anos você tem? - O pai questiona.

— Eu tenho 17. - Ele arregalou os olhos surpreso, Yeonjun logo sorriu manhoso.

— Ele sempre gostou das mais novas. - Ele sussurrou balançando a cabeça em negação enquanto sorria manhoso, minhas bochechas coraram, Yeonjun me encarou mordendo o lábio inferior.

" Porquê ele gosta das mais novas?!"

Bem... presumo que você fará na mesma faculdade que ele né? - A mãe pergunta.

— S-sim, vou...

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, como o esperado, meus pais contaram as besteiras que eu fiz quando era criança o que me deixou MUITO constrangida. Os pais de Yeonjun fizeram o mesmo, era inevitável não rir, apesar da vergonha que estávamos sentido era engraçado lembrar de todas aquelas coisas.

Quando terminamos de comer, subimos até ao bar. Nossas mães ficaram conversando no sofá enquanto nossos pais estavam jogando bilhar e Yeonjun e eu estávamos jogando matrequilha. Quando o Sr. Choi foi buscar mais bebidas, meu pai puxou Yeonjun pelo braço e o levou para o canto da sala.

~~~~~~,~~~~~~~,~~~~~~~,~~~~~~

Yeonjun

— Você que a minha é tudo para mim, certo? - Ele questionou com uma expressão séria, afirmei com a cabeça. — Você é a felicidade dela, para ser sincero eu nunca tinha visto ela tão feliz assim. - Ele falou a encarando com um sorriso sincero mas assim que sua atenção voltou para mim, seu sorriso se fechou.

— Ela é a garota mais importante da minha vida, eu a amo de verdade. - Sorri sincero.

— Eu acredito em você mas... - Ele intensificou o 'mas'. — Se você machucar ela, eu arranco suas bolas e ti faço engolir elas, você entendeu?

— S-sim Sr. - Naquele momento senti minhas mãos tremerem e meu coração acelerar. Eu nunca tinha passado por aquilo, sinceramente eu nunca imaginei que um dia fosse passar por aquilo.

Meu pai voltou com dois copos de whiskey cheios, ele nos encarou desconfiado mas logo entendeu o que tinha acontecido. Voltei para perto da Aysha e continuamos jogando, no fim do dia nos despedimos dos Kim e voltamos para casa.

Depois de ter terminado o banho, me vesti e me aconcheguei na cama, assim que fechei os olhos peguei logo no sono.

Was my fault Onde histórias criam vida. Descubra agora