Capítulo 41

8 1 0
                                    

Eu decidi aceitar o desafio do Ander, era a única forma de manter a minha relação com a Aysha segura. Eu ando mentindo para ela toda a semana inclusive quando chegou o dia da corrida, eu tive que inventar uma desculpa para sair sem que ela quisesse ir comigo.

— Mas você vai para casa do Soobin agora ? - Ela questionou me seguindo até a porta.

— Sim, eu preciso conversar com ele. - Falei colocando o gorro.

— Mas está chovendo Yeonjun! Você pode ficar doente.

— Eu não vou demorar então pare de se preocupar.

— Yeonjun! - Ela segurou meu braço e me encarou com uma expressão séria. — Me diga a verdade, você está escondendo algo de mim e eu quero saber o que é?

— Nada, eu não estou escondendo nada de você... de onde você tirou isso?! - Desviei o olhar. O meu nervosismo era notável o que a fez desconfiar ainda mais.

— Me fale a verdade! - Ela exigiu impaciente.

— Eu... Eu vou me encontrar com o Ander mas eu não vou demorar.

— O que você vai fazer com ele a está hora? Está chovendo muito, ele pode esperar...

— Não, não pode! - Ela arregalou os olhos surpresa com a minha resposta. — Olha, eu preciso mesmo ir mas eu prometo que vou voltar. - Selei nossos lábios em um selinho demorado. — Você confia em mim? - Questionei juntando nossas testas, ela assentiu com a cabeça afirmando. — Então não se preocupe, eu só preciso resolver uma coisa com ele.

— O que é? Que assunto você tem para tratar com ele para sair com essa chuva ?

— Não é nada demais... eu preciso ir. - Deixei um último beijo em seus lábios e a abracei. Naquele momento senti como se fosse uma despedida, senti como se nunca mais veria ela novamente.

Assim que abri a porta, a olhei uma última vez e sorri como forma de dizer "vai ficar tudo bem". Ao fechar a porta senti meu coração se quebrar, doía muito ter que mentir para ela e doía ainda mais saber que aquela corrida podia mudar muita coisa.

Estava chovendo muito, levei cerca de 1h para chegar lá. Apesar de estar chovendo, tinha muitas pessoas que foram assistir a corrida, Noah e Boemgyu estavam lá. Eles eram os únicos que sabiam o que realmente estava a acontecer, desci do carro e fui até eles.

— Até que em fim você chegou, achei que fosse desistir. - Ander riu debochando. O ignorei e fui até Noah.

— Porquê você demorou tanto? - Noah questionou me entregando o capacete.

— Não foi fácil sair de casa, a Aysha estava fazendo muitas perguntas e eu tive que dizer que ia me encontrar com o Ander. - Suspirei pesado. — Mas ela não sabe da corrida.

— VAMOS COMEÇAR! - Félix gritou.

— Boa sorte e tenha muito cuidado, está chovendo muito. - Beomgyu deu duas palmadas em meu ombro, assenti com a cabeça e fui até ao carro.

— Lembre-se Yeonjun, se eu ganhar, ela é minha! - Naquele momento eu queria tanto socar ele mas infelizmente não podia.

— Serão 3 voltas e quem cruzar a linha primeiro, ganha. - Félix falou entregando uma bandeira branca para uma garota morena.

Entrei no carro, liguei o mesmo e coloquei o cinto de segurança, seria mentira se eu dissesse que não estava com medo, na verdade eu estava apavorado. Eu sei que já fiz muita besteira mas nunca fiz nada ilegal, eu torci até ao último segundo para que a polícia aparecesse e eu não tivesse que fazer a corrida, não com aquela chuva, era arriscado demais.

Assim que a bandeira foi lançado ao chão, pisei no acelerador com toda a força. A estrada estava muito escorregadia, eu só queria terminar tudo aquilo logo e sair vivo de lá.

~~~~,~~~~~,~~~~,~~~~~,~~~~~,~~~

Aysha

Eu não pude evitar não me preocupar com ele, a cada minuto que passava eu me angustiava cada vez mais e mais, ver a hora passar sem que ele tenha voltado era uma tortura.

Eu não aguentava mais ficar sem saber o que realmente estava a acontecer, eu sentia que algo estava acontecendo. Yeonjun não sairia de casa em pleno fim do dia e chovendo como se não bastasse só para se encontrar com Ander, essa era a coisa mais absurda até de se pensar, não fazia o menor sentido.

Peguei meu celular e liguei para Soobin mas ele disse que não sabia onde ele estava e que Boemgyu também tinha saído e disse que se encontraria com Yeonjun e Noah para resolver alguns assuntos.

Liguei para Yeonjun mas ele não me atendeu, liguei para Noah e depois de três tentativas ele finalmente atendeu.

Ligação on:

Aysha
Onde está o Yeonjun ?

Noah💕
Eu não consigo ti ouvir.

Aysha
Porra, cadê o Yeonjun???

Noah💕
Eu não sei.

Aysha
Eu sei que você está com ele então me diga, CADÊ O YEONJUN???

Noah💕
Nós estamos em uma corrida de carros e o Yeonjun está correndo contra o Ander, eu vou te mandar a localização.

Ligação off

Assim que terminei a ligação, chamei um Uber, me agasalhei e desci correndo até a entrada do prédio. Logo que entrei no carro mostrei a localização para o motorista e pedi para que ele fosse o mais rápido possível até lá. Eu estava com um mal pressentimento, senti um aperto sufocante no peito, se calhar era porque eu estava com medo que lhe acontecesse algo não só porque estava chovendo muito mas também porque ele nunca tinha feito aquilo.

Levamos cerca de uma hora para chegar lá e adivinha, a droga da corrida ainda estava acontecendo. Paguei o motorista, abri o guarda-chuva e desci indo em direção a multidão procurar Noah.

Mas parei ao ver o carro do Yeonjun e do Ander lado a lado competindo para chegar à meta.

~~~~,~~~~,~~~~,~~~~,~~~~,~~~~,~~~

Ander

Aquela não era a primeira vez que eu fazia corrida uma ilegal, a única diferença é que as outras corridas eram por aposta de dinheiro mas desta vez era por garota.

Era pela garota que desde a primeira vez que nossos olhares se cruzaram, que eu vi aquele sorriso lindo, que senti o seu cheiro gostoso, ela não saiu mais da minha cabeça. Eu tentei várias e várias vezes afastá-la dos meus pensamentos, tirá-la da minha cabeça mas foi como tentar limpar a água do mar, o que é impossível.

De todas as corridas que já participei não houve sequer que eu tenha perdido, não que eu me lembre, então essa corrida com o Yeonjun seria moleza. Fizemos 2 voltas, aquela era a última e eu não estava disposto a perder muito menos para ele. Sabe, aquela frase que todo mundo diz "não subestimes os teus inimigos"? Pois é, eu não devia ter o subestimado, ele estava a ir muito bem nem parecia que aquela era a primeira vez dele numa corrida.

De repente começou a trovejar e relampejar mas eu estava tão perto da meta que não me importei até que...

Was my fault Onde histórias criam vida. Descubra agora