Alguns meses depois...
Já se passaram alguns meses desde a última vez que eu vi Yeonjun, nós não nos falamos mais, nós nem sequer nos vemos mais. Naquele dia nós conversamos sobre o que eu me recusei a ouvir por muito tempo, nós conversamos sim, mas as coisas não mudaram....
Flashback on:
— Me perdoa por não ter escutado você. - Falei cabisbaixo evitando o contacto visual e ele suspirou pesado. — Eu podia ter evitado tudo isso se tivesse ti escutado.
— Você pensou que eu traí... - Ele olhou para o lado fixando num ponto qualquer. — Você duvidou de mim, você duvidou do meu amor por você.
— Eu...
— Eu sei que ti machuquei, mas saber que você duvidou de mim também me machucou. — Ele me interrompe, senti meus olhos se encheram de lágrimas.
— Eu não queria...
— Se você duvidou de mim é porque você não confiava em mim, é porque você não acreditava tanto quanto dizia no que eu sinto por você...
— Me perdoa por isso, eu não queria que você pensasse isso porque isso não é verdade... — Não consegui mais segurar minhas lágrimas e elas começaram a escorrer pelo meu rosto.
— Sabe... Eu estive pensando e... Se calhar nós nos precipitamos. - Naquele momento senti meu coração acelerar, eu fiquei paralisada e o encarrei com os olhos arregalados para ter a certeza se acabei de ouvir o que acho que ouvi. — Se calhar não nos ama....
— Não diz isso! - O interrompi. — Por favor, não diz isso! Eu... Eu amo você, eu só fiquei muito puta com você mas foi porque eu te amo e muito. - Lágrimas não paravam de cair, meu coração acelerava tanto que era quase impossível estabilizar o mesmo.
— Eu também amo você, mas... isso não basta se você não confia no meu amor. - Lágrimas escorriam em seu rosto, parece que aquilo doía mais a ele do que a mim. — Eu sinto muito...
— Yeonjun, por favor! - Peguei em seu rosto o fazendo olhar para mim, mas ele fixou os olhos em um ponto qualquer.
— Me perdoa, mas...
— Mas nada! Olha para mim! - Ele se recusou. — Olha para mim Yeonjun! Porra garoto, olha para mim!! - Ele finalmente olhou para mim. — Vamos esquecer isso tá? Vamos só esquecer tudo isso...
— Esquecer ? - Ele questiona me interrompendo. — Você quer que eu esqueça que você duvidou de mim! Não Aysha!
— Olha, se você precisa de tempo, eu ti dou tempo.
— Eu preciso de tempo, tempo para poder organizar meus sentimentos...
— Tá! Eu ti dou tempo. - Me levantei da cadeira. — Eu vou me afastar e ti dar tempo. — Sequei minhas lágrimas e juntei nossas testas. — Nunca se esqueça que eu amo você! Se você fizer isso, você estará se esquecendo de mim! - Selei nossos lábios pela última vez e saí do quarto.
Flashback off
Hoje é o último dia de aulas, ou seja, é dia da graduação dos finalistas. Eu esperei o ano todo para este dia chegar, eu não aguentava mais ter que usar uniforme, eu não aguentava mais estudar geografia, história, muito menos ter que fazer trabalhos de visual, fala sério... mas quem em sua Sã consciência vai querer desenhar um guarda-chuva com rectas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Was my fault
FanfictionTraída, enganada, usada, era assim como ela se sentia. Quando finalmente se apaixona, Aysha se decepciona ao ver Yeonjun beijar seu amigo. Magoada, ela se recusa a ouvir as suas explicações e o afasta da sua vida, Yeonjun por medo de a perder, tenta...