Capítulo 2

116 32 250
                                    

Quando cheguei a casa fui logo tirar o uniforme, entrei no banheiro e tomei um bom banho e como estava esfomeada, fui logo comer. Os meus pais ainda não tinham voltado do trabalho, então aproveitei para fazer os trabalhos de casa que o professor Lee deu, o curioso é que só ele deu trabalhos de casa hoje, bem, até fico feliz por isso.

Quando terminei desci para a sala e fiquei a ver Elite, um seriado da Netflix que Wynie está sempre a falar. Estava muito concentrada, até que senti meu celular vibrar me assustando um pouco.

Wynie❤️
Babe, já falaste com teus pais sobre a festa de aniversário de Noah?

Aysha
Ainda não, assim que eles chegarem eu peço para eles.
E você? Já falaste com os teus pais?

Wynie❤️
Sim! Eles aceitaram!

Aysha
É claro que aceitaram, afinal é o aniversário do teu crush.😏

Wynie❤️
Nem vem com essa para cima de mim. Além disso, tarde ou cedo também terás um crush por alguém. Se calhar será um dos primos do Noah.😏

Aysha
Primos ???? Que primos ???

Wynie❤️
Afff... esqueci de contar. Quando disse para Noah que meus pais deixaram eu ir para a festa, ele disse que ficou feliz e que assim eu poderia conhecer os primos favoritos dele e que em breve eles se mudariam para a nossa escola.

Aysha
Bem, se forem os primos favoritos dele, então isso quer dizer que eles devem ser doidos, tarados, provocadores e sem noção que nem ele. Rsrsrsrs

Wynie❤️
Sim, é verdade...
Teremos mais 2 Noah's na escola. Rsrsrs

Aysha
2???Se já é difícil conter a vontade de matar ele, imagina tendo 2 Noah's.

Wynie❤️
Motivo de suicídio. Rsrsrs

Aysha
Concordo...Rsrsrrs
Wynie, meus pais acabaram de chegar tenho que ir, nos vemos amanhã. Tchau!💕

Wynie❤️
Lembrei que temos trabalho de matemática para fazer... Nos vemos amanhã. Tchau!💕

Enquanto os meus pais estavam no quarto, eu fui até a cozinha esquentar o jantar. Quando do nada ouço a voz da minha mãe vindo do andar de cima.

— Filha! Não precisa esquentar o jantar, encomendei pizza. - Ela gritou já descendo até a cozinha.

— Pizza ??? Wow. Algum motivo especial? - Disse rindo disfarçadamente.

— Desde quando é preciso um motivo especial para encomendar pizza? - Rimos enquanto eu desligava o fogão.

Meu pai desceu até a sala, eu e minha mãe fomos sentar-nos com ele. Meu pai queria continuar o seriado que eu estava a ver mas eu o impedi e disse que era melhor vermos um filme.

"Deus me livre deles verem o conteúdo desse seriado"

Uns 5 minutos depois do filme ter começado, tocaram a campainha, minha mãe me entregou a gorjeta e eu fui abrir a porta. Ela havia encomendado 2 caixas grandes de pizza de fiambre.
Enquanto comíamos, de vez enquanto fazíamos comentários sobre algumas passagens do filme. Assim passamos a nossa noite. Até que lembrei do convite do Noah.

— Mãe, Pai! Eu fui convidada para uma festa de aniversário no sábado e eu quero saber se posso ir? - falei rápido e com medo deles recusarem, até porque eu realmente queria ir e confesso que fiquei curiosa em conhecer os tais 2 primos.

Was my fault Onde histórias criam vida. Descubra agora