Yeonjun
Eu fiquei pensando muito no que aconteceu comigo e com a Aysha e hoje eu acordei com a certeza de que ela é a garota que eu amo, eu quero estar ao lado dela, beija-lá, a abraçar e segurar a sua mão e nunca mais largar.
Hoje é a graduação dela no ensino médio, eu queria poder ir mais cedo mas tinha algumas coisas por organizar no meu novo apartamento, sim eu comprei um apartamento. Eu já tenho 18 anos e em breve farei 19, já estava na hora de eu sair da casa dos meus pais e ser independente e agora faz 2 meses que vivo sozinho em meu apartamento.
Quando terminei os meus afazeres, saí e fui até a escola dela, quando cheguei encontrei Noah no portão e fui até ele.
— Olha só quem está aqui, Choi Yeonjun! - Ele sorriu manhoso e me abraçou, eu retribui. — Você veio ver ela? - Ele balançou as sobrancelhas sugestivo.
— Sim! Eu vim ver ela. - Sorri manhoso.
— Mas você chegou tarde, a cerimônia já terminou. - Ele apontou para as pessoas que estavam saindo.
— Eu sei, mas mesmo assim... eu quero ver ela.
— Se eu bem ti conheço, diria que você quer a garota de volta. - Ele sorriu de lado e piscou em minha direção. — Olha, elas estão ali, vamos! - Ele me puxou pelo braço indo em direção a elas.
Quando vi ela, meu coração acelerou e senti um frio na barriga, era como se aquela fosse a primeira vez a vê-la. Não pude evitar o sorriso que se formou em meus lábios, fui até ela, a parabenizei pela graduação e pedi para conversar com ela.
Ela aceitou e fomos até ao restaurante perto do parque almoçar, depois que terminamos, levei ela até ao logo do parque, o lugar onde tudo começou. Eu disse que ainda a amava, que sentia sua falta e que queria tentar de novo mas dessa para sempre, ela concordou.
Eu queria que ela conhecesse o meu novo apartamento, então a levei até lá. Quando chegamos ela ficou boquiaberta, ela realmente gostou da decoração e eu fiquei feliz por isso.
A levei para conhecer o meu quarto mas sem segundas intenções. Quando chegamos lá, eu não pude segurar a votando enorme que eu tinha de beija-lá.
Um beijo levou ao outro, até que quando percebi, nós estávamos completamente envolvidos no clima. Eu sabia no que aquilo ia dar, por isso eu sempre perguntava a ela se ela queria mesmo continuar, eu não queria que ela se sentisse forçada, ela estava muito feliz porque coisas boas aconteceram hoje, ela graduou e nós nos reconciliamos, então ela podia estar apenas sobre o efeito da euforia e não estivesse a pensar direito.
Eu queria que ela se entregasse a mim com certeza do que queria, para que ela não se arrependesse depois. Eu posso ter sido um pouco chato mas eu só queria que ela tivesse a certeza.
Quando chegou o momento, eu fiquei muito nervoso. Aquela era a primeira vez que eu tirava a virgindade de uma garota, era muita responsabilidade porque aquela era a primeira vez dela e eu queria que aquele momento fosse especial para ela, eu não queria machuca-lá, por isso tomei todo o cuidado do mundo.
Eu tentei esconder o meu nervosismo para passar segurança para ela. No início ela grunhiu de dor, o que era normal então tentei tranquiliza-lá para que ela relaxa-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Was my fault
FanfictionTraída, enganada, usada, era assim como ela se sentia. Quando finalmente se apaixona, Aysha se decepciona ao ver Yeonjun beijar seu amigo. Magoada, ela se recusa a ouvir as suas explicações e o afasta da sua vida, Yeonjun por medo de a perder, tenta...