Capítulo 34

7 2 4
                                    

Depois da sorveteria, passamos de mais algumas lojas. Quando vimos o sol se pondo voltamos para casa, guardamos tudo o que compramos e saímos até a praia para ver o pôr-do-sol.

Eu não me sentia a vontade, tinha algo me incomodando, sim... era aquele garoto. Eu senti aquilo que chamam de peso de consciência, eu precisava contar para Yeonjun a verdade e assim o fiz:

— Yeonjunie, eu menti para você! - Falei cabisbaixo, ele logo parou e me encarou arregalando os olhos surpreso.

— O quê? - Ele questionou confuso.

— Lá na loja, quando você me perguntou onde eu estava, eu menti! A verdade é que quando eu estava indo para a secção de acessórios eu me esbarrei com um garoto no corredor. - Ele franziu a testa incrédulo, respirei fundo e continuei. — Eu estava distraída olhando para as roupas por isso não vi ele parado ali, eu pedi desculpas por ter esbarrado contra ele e aí eu o olhei e paralisei. Fiquei alguns segundos o encarrando, aí ele segurou meu ombro e me perguntou se eu estava bem. - Quanto mais eu falava mais emburrado ele ficava, eu estava a falar o mais rápido que conseguia para evitar perguntas. — Eu gaguejei um pouco, eu estava nervosa, era como se eu tivesse esquecido as palavras, eu disse para ele que estava bem, pedi desculpa mais uma vez e saí logo dali... Me desculpe por não ter dito a verdade naquele momento mas é que eu não queria que você ficasse com ciúmes... eu só não queria estragar o nosso dia, desculpa! - Ele ficou me encarando em um silêncio constrangedor, meu coração estava acelerando de medo. Minha vontade naquele momento era de sair correndo e enfiar minha cabeça em um buraco sem fim.

— Você não devia ter mentido. - Ele falou quebrando o silêncio, fitei o chão evitando o contacto visual. — Mas tudo bem, eu entendo seus motivos. - Ao ouvir aquilo suspirei aliviada, era como se eu tivesse tirado um peso das costas. — Pelo menos você me contou a verdade e isso é o que importa. - Ele entrelaçou nossos dedos e sorriu sincero, o abracei e deixei um selinho rápido em seus lábios.

Yeonjun é compreensivo e me deixou mais tranquila ao ver que sua reação não foi tão má quanto eu esperava. Caminhamos de volta para casa e almoçamos com os outros, estava a fazer muito calor e como estávamos perto da praia decidi ir até lá sentir a brisa do mar.

Saí sozinha até lá enquanto os outros se divertiam jogando bilhar. Caminhei até a praia, não tinha muita gente lá, vi uma pessoa entrando na água. Me aproximei da margem, não dava para ver direito a pessoa que estava nadando, ele estava indo cada vez mais fundo.

De repente a pessoa desapareceu, eu achei que ela estivesse se afogando, eu não hesitei em correr para o mar e ajudar a pessoa. Quando me aproximei dela, o tentei segurar pelo braço e o puxar para fora da água para que pudesse respirar.

— Hey! Porquê você está me puxando? - A pessoa questionou se afastando. Aquela voz me parecia familiar mas eu ainda não tinha conseguido identificar a pessoa. — Quem é você? - Quando ouvi a voz novamente percebi que era ele.

Você não estava se afogando? - Questionei surpresa.

— O quê? É claro que não! - Ele riu-se. — Espera, é você! Você é aquela garota que esbarrou em mim na loja, você está me seguindo? - Ele questionou me encarando sugestivo.

— Mas que estupidez! - Caminhei em direção à margem. — Seguir ele, que idiota, quem ele pensa que é para eu estar seguindo ele?! - Murmurei enquanto saia da água.

— Hey, espera. - Ele me seguiu, fingi não ter ouvido e continuei a andar. — Admita, você está me seguindo. - Ele segurou meu braço me fazendo parar e o encarar.

— Mas que ousado! - Soltei meu braço. — Nem que você fosse o Michael B Jordan eu seguiria você, mas que imbecil! - Continuei andando, ele me seguiu rindo.

— Primeiro você esbarrou em mim e agora você se jogou para cima de mim lá no mar. - Ele falava enquanto sorria convencido. — Você está dando em cima de mim. - Ele riu alto.

— É claro que não! Você é um idiota mesmo, eu só fui até lá porque eu achei que você estava se afogando, só isso! - Falei já sem paciência. — Seu idiota convencido!

— Agora você está me xingando?

— Escuta aqui garoto. - Me virei e o encarei. — Eu não faço a mínima ideia de quem você seja e sinceramente não me importa! Isso foi só uma infeliz coincidência do destino.

— Você é um pouco agressiva, não acha? - Revirei os olhos.

— Aysha? - Ouvi Yeonjun me chamar, me virei e vi ele nos encarar confuso. — Porquê você está molhada e quem é esse garoto?

— Eu achei que esse imbecil estivesse se afogando então eu entrei na água para tentar ajudá-lo mas quando cheguei lá ele só estava deitado. Eu não sabia que ele é o mesmo garoto com quem me esbarrei hoje mais cedo e ele agora está dizendo que eu estava o segundo e que estou dando em cima dele, que idiota. - Yeonjun o encarou sério.

— Vamos embora, você precisa se trocar. - Yeonjun me puxou pelo braço.

Quando entramos em casa, todos nos olharam confusos e preocupados, Yeonjun e eu não falamos nada e fomos até ao quarto para que eu me trocasse.

Yeonjun estava quieto e com a testa franzida, dava para ver em seu rosto que ele não estava frustrado. Um silêncio constrangedor invadiu o cômodo, terminei de me trocar e sentei na cama ao seu lado, ele estava fitando o chão muito sério e pensativo.

— Yeonjun! - O chamei quebrando o silêncio, ele continuou fitando o chão me ignorando. — Yeonjun!

— Aquele cara mexeu com você? - Ele questionou, arregalei os olhos confusa, ele continuou fitando o chão.

— Mas que pergunta é essa? Yeonjun por favor, eu nem conheço aquele garoto. - O olhei incrédula.

— Só me responde, ele mexeu com você? Sim ou não?

— Sim, eu admito que ele me deixou nervosa no início mas ele não mexeu comigo. - Engoli seco. — Aquele garoto não mexeu comigo, eu mal o conheço e ele já me irrita imagina mexer comigo... mas que pergunta. - Ele segurou meu rosto e selou nossos lábios em um beijo calmo.

— Eu te amo! - Ele falou separando nossos lábios.

— Eu também te amo... e você não precisa ficar assim por causa de um desconhecido. - Ele me abraçou forte e eu retribui.

— Me desculpa. - Ele sussurrou em meu ouvido.

— Tudo bem, eu entendo você. - Deixei um beijo em seu ombro.

— Eu não fui com a cara daquele garoto, ele não me causou uma boa impressão. - Ele se deitou na cama de costas e fixou o olhar no teto. — Primeiro você se esbarra contra ele na loja e agora vocês se cruzam na praia... primeiro na loja e agora na praia, é muita coincidência em um só dia.

— Não pense mais nisso, porquê não deixamos de falar sobre ele e passamos a falar sobre nós? - Sentei no colo dele deixando as pernas uma de cada lado, ele segurou minha cintura.

— Esse é o problema. - O olhei confusa. Ele já estava começando a ficar paranoico e isso não era nada bom. — Tenho a impressão que ele está se infiltrando entre nós, eu sei que está não foi a última vez que vocês se cruzaram, aquele garoto ainda vai nos trazer problemas.

— Não diga disparates, nós não voltaremos a ver aquele garoto assim que voltarmos para casa. - Selei nossos lábios em um beijo calmo.

Já estava tarde, saímos para jantar com os outros, terminamos e organizamos a cozinha, eles evitaram perguntar sobre o que tinha acontecido. Nos despedimos e fomos para os nossos quartos, entramos no banheiro e escovamos os dentes, Yeonjun apagou a luz enquanto eu ligava o A/C, ele se deitou ao meu lado, coloquei minha cabeça em seu peitoral e ele me abraçou, não levei muito tempo a pegar no sono e dormi.

Was my fault Onde histórias criam vida. Descubra agora