Capítulo 7

48 15 102
                                    

Chegamos na soverteria, ele pediu um sorvete de chocolate com cobertura do mesmo e eu pedi um de baunilha com cobertura de morango, sentamo-nos em uma mesa perto da janela, ele sentou-se de frente para mim.

— Você está bonita. - Ele sorriu me encarando.

— Obrigada! - Sorri cabisbaixo escondo meu rosto que já estava Corando. — Você também está bonito. - Sorri evitando o contacto visual.

A servente trouxe o nosso pedido, comemos em um silêncio constrangedor, ele não parava de olhar para mim cada vez que eu punha a colher na boca. Eu queria saber o motivo dele estar a observar-me a comer então decidi "provocá-lo". Sujei o lábio inferior propositadamente, limpei com o dedo maior lentamente enquanto ele olha atentamente para o que eu fazia, depois de limpar chupei o dedo e ele logo mordeu o lábio inferior. Continuei a tomar o sorvete enquanto ele fixava o olhar nos meus lábios, terminamos e ele foi pagar a conta, ele ajudou-me a levantar da cadeira, segurou minha cintura e saímos da sorveteria.

— Obrigada pelo sorvete. - Tirei o braço dele da minha cintura fazendo ele me encarar chateado.

— De nada! - Ele sorriu procurando os meus olhos. — Eu quero ti levar para um lugar que eu e os meus primos costumávamos ir quando éramos crianças. - Ele segurou a minha mão e entrelaçou os nossos dedos, pegou no celular e viu a hora, me puxou para andarmos mais rápido.

— Onde é esse lu...

— É surpresa! - Me interrompe deixando um sorriso em seu rosto. — Você vai gostar! Não se preocupe, eu não vou sequestrar você. - Ele riu olhando para os nossos dedos entrelaçados.

"Até que não seria nada mau ser sequestrada por ele

Caminhamos por uns 5 minutos até que chegamos em lago. O lugar ficava do outro lado da praça, eu não o conhecia, haviam poucas pessoas por isso presumi que não era muito frequentado, dava para ver o reflexo do pôr do sol na água, havia um jardim muito bonito, tinha rosas, tulipas, narcisos e alguns girassóis, não havia bancos por isso sentamos no chão.

Sentamos viradas para o lago e cruzamos os pés, ele voltou a entrelaçar os nossos dedos, quando senti ele me tocar senti arrepios na barriga. Ele olhou para mim com um sorriso de alegre o que fez com que eu sorrisse também.

— Você gostou ? - Ele olhou para o lago e voltou a me encarrar me deixando nervosa.

— S-Sim, eu gostei muito. - Tentei disfarçar o nervosismo quebrando o contacto visual e fixar o olhar na paisagem magnífica em frente de nós.

— Eu e os meus primos costumávamos vir aqui todos os dias para ver o pôr do sol. Ele é mesmo lindo, não é? - Ele olhou para o lago esperando uma resposta.

— Ele é bonito sim, mas não tanto como o seu sorriso. - Sussurrei a última frase mas ele ouviu e senti ele me olhando com um sorriso enorme no rosto. Senti minhas bochechas avermelharem, com certeza eu já estava parecendo um tomate muito maduro.

— Você acha o meu sorriso bonito? - Ele pegou meu queixo e me forçando a manter contato visual.

— E-Eu...

— Eu também acho o seu sorriso bonito. - Ele sorriu e deixei um beijo na minha bochecha. — Você fica muito fofa corada sabia? - Ele ri apertando as minhas bochechas.

— Obrigada... - Sorri admirando o reflexo da luz do pôr do sol nos seus olhos, era a coisa mais bonita que eu vi desde que acordei.

Was my fault Onde histórias criam vida. Descubra agora