Capítulo 6

38 15 91
                                    

Eu estava tão cansada que peguei um sono pesado. A última coisa que eu queria, era acordar. De repente, no meu sonho, ouvi algo tocar mas não sabia ao certo o que era, quanto mais o som continuava mais eu despertava até que percebi que era o meu celular tocando.
Ele estava ao lado da minha almofada, eu estava tão sonolenta que só abri um pouco os olhos para poder ver o botão de atender.

"Odeio com toda a minha força a PORCARIA de pessoa que está me acordando em PLENO DOMINGO, que raiva desse ser humano."

Ligação on:

Número desconhecido
Alô! Boa tarde!

Aysha
Hmmm...

Número desconhecido
Aysha?!

Aysha
Hmmmmm....

Eu estava com tanto sono que não conseguia  falar nem reconhecer a voz. A única coisa que eu sabia é que já era de tarde.

"Que ranço dessa pessoa"

Número desconhecido
Você ainda está dormindo?

Aysha
Hmmm...

Número desconhecido
Rsrsrsrs... Ainda ? Rsrsrs.
Me desculpa por ter ti acordado.
Eu ti ligo depois, descanse!

Aysha
Hm...

Ligação off:

"Quem será a pessoa que me ligou? Parecia um homem..."

Depois da ligação eu vi a hora, eram 12h05. Meus olhos estavam pesados, então voltei a dormir mais um pouco. Passado um tempo, voltei a acordar, meu sono já havia acabado, vi a hora e eram 13h. Estava esfomeada por isso não enrolei muito e levantei-me até ao banheiro. Fiz a higiene e saí, fui até ao closet e escolhi uns calções cor-de-rosa e uma blusa branca simples.

Peguei no meu celular e desci até a cozinha. Os meus pais estavam na sala assistindo, eles pareciam adolescentes apaixonados. Os cumprimentei com um beijo e fui até a cozinha tomar o "café da manhã", logo que terminei fui até a sala ficar com os meus pais.

— Pelos vistos a festa foi muito legal. - Minha mãe olhou para mim sugestiva. — Você até chegou tarde. - Ela sorriu de lado.

— Sim! Foi legal. Nos divertimos muito. - Sorri.

— Você bebeu? - Meu pai perguntou manhoso.

— Só um pouco.... Comi mais do que bebi...

"Deus me perdoe por isso mas não posso contar a verdade, não para eles."

Beijou alguém? - Meu pai sorriu de lado.

— Não! - Falei tentando esconder meu nervosismo após lembrar do meu beijo com o Yeonjun.

— Aysha... - Disseram em uníssono sugestivos.

— Tá. Tá bom... Bem, sim! - Falei receosa.

Was my fault Onde histórias criam vida. Descubra agora