— Yeonjunie! - O chamei.— Sim?
— Nós podemos conversar agora? - Ele respirou fundo. - Tudo bem!
Nos levantamos, colocamos a roupa interior e sentamos na cama, levei a camisa dele e vesti. Me virei para ele e cruzei os pés, ele passou a mão na testa, humedeceu os lábios e me encarou.
— Eu recebi essa carta uma semana depois do que aconteceu, eu bloqueei ela e apaguei o numero por isso ela mandou a carta, ela mandou quando eu ainda vivia na casa dos meus pais, a verdade é que eu não faço ideia de como ela conseguiu o endereço. Eu ainda estava frustrado por tudo aquilo e não tinha cabeça para nada, guardei a carta com a intensão de responder depois mas acabei me esquecendo até hoje. - Ele coçou a cabeça. — A Lisa é minha ex, nós namoramos por 3 meses e quando eu estávamos prestes a fazer 4 meses, nós terminamos porque eu me mudaria para aqui. - Assenti com a cabeça o motivando a continuar. — O nosso relacionamento nunca teve amor envolvido, era apenas sexo, Lisa e eu sempre nos demos bem quando se tratava de sexo. - Arregalei os olhos, ele franziu a testa cabisbaixo. — Quando discutíamos resolvíamos transando, se algo não estivesse bem resolvíamos transando, a verdade é que nós só fazíamos isso, transar. Nossa relação não era saudável, nós não saiamos para passear como os casais normais fazem, eu nem conhecia os pais dela e nem ela os meus.
— Foi por isso que seu pai disse que eu era a primeira garota que você apresentou para eles? - Questionei ligando os pontos.
— Sim! A verdade é que eu nunca quis que meus pais conhecessem minhas namoradas porque eram relações passageiras. - Assenti com a cabeça. — Lisa nunca quis conhecer meus pais e nem eu os dela por isso não dávamos importância a essas coisas, quando eu sentia saudades dela, eu só queria vê-la para poder transar, quando eu dizia que a amava não era algo vindo do coração. Quando terminamos, eu percebi que realmente eu não sentia nada por ela, era apenas o prazer que me fazia estar com ela, eu percebi que na verdade Lisa não significou nada em minha vida, eu nunca senti a necessidade de compartilhar com ela os meus problemas, minhas inseguras, meus medos, eu nunca senti vontade de desabafar com ela, de sair e andar no parque de mãos dadas. Quando terminamos eu não manti mais contacto com ela, eu me afastei dela e não quis saber mais dela, até que você entrou na minha vida e me ensinou o que é amar e ser amado, você me fez sentir coisas que eu nunca senti por uma garota. Você me mostrou que uma relação saudável não se baseia apenas em sexo mas sim em um amor mútuo. Você me deu algo que Lisa nunca me deu, um amor puro e sincero, eu não vou negar que já fiquei com garotas que me amavam mas nunca foi recíproco. Diferente de você, em que o amor é recíproco, sincero e puro, você mudou meu péssimo conceito sobre relações saudáveis. - Um sorriso largo se formou em meus lábios, seus olhos brilhavam junto com os meus. — É por isso que eu ti agradeço por ter me mostrado o amor verdadeiro e por ter me ensinado a amar. - Ele segurou meu rosto, suas bochechas se avermelharam, sorri tímida. — Eu agradeço todos os dias por ter conhecido você e por ti ter ao meu lado, eu te amo com toda minha força, com todo meu coração, esse amor vem da minha alma e ninguém vai destruir ele! - Ele selou nossos lábios em um beijo calmo e com carinho. — Ninguém vai nos separar muito menos a Lisa. - Ele falou separando nossos lábios. — Eu só amo você, nunca se esqueça disso!
— Eu te amo! - Selei nossos lábios novamente.
Ouvir aquilo realmente acabou com toda a minha insegurança, dúvidas e medo. Eu tive a certeza que Yeonjun nunca amou ela e que nem que ela tentasse, ela não conseguiria me separar do Yeonjun. Mas ainda tinha uma coisa que me preocupava:
— Como a Lisa é? - Questionei, ele suspirou pesado. — Como ela é em termos de personalidade?
— A Lisa é uma garota de personalidade forte, ela é o tipo de pessoa que quando quer algo vai atrás e não para até conseguir, ela não se importa com o que tem que fazer desde que consiga o que quer. - Uma expressão de preocupação e medo de viu em meu rosto, Yeonjun franziu a testa encarando. Ele parecia estar com receio do que ela podia fazer o que me deixou ainda mais nervosa.
— Yeonjun...
— Está tudo bem amor. - Ele me interrompe, ele segurou meu rosto com a mão direita e fez carinho com o dedo maior. — Eu não vou deixar ela ti machucar. - Ele sorriu de lado forçado.
Yeonjun estava preocupado com o que ela podia fazer, ele tentou esconder e me tranquilizar mas a expressão de preocupação em seu rosto era evidente. Ele me abraçou forte e eu retribui, ficamos 2 minutos nos abraçando até que ele se afastou.
— Eu já volto! - Ele deixou um beijo em minha testa e se levantou.
— Para onde você vai? - Questionei confusa, ele se vestiu, arrumou seu cabelo, pegou no seu celular e saiu do quarto.
— Yeonjun? - O segui até a sala, Nancy estava arrumando a cozinha, ao ver o rosto de irritado de Yeonjun ela me encarou confusa. — Yeonjun, eu estou falando com você! - O peguei pelo braço o fazendo parar e me encarar.
— Está tudo bem, relaxa, eu só preciso sair mas é por pouco tempo. - Ele sorriu forçado tentado parecer convincente.
— Para onde você vai? - Ele se soltou e pegou nas chaves de seu carro, Nancy continuava nos observando, a sua expressão de confusão foi substituída por uma expressão de preocupação.
— Eu só vou para a casa do Beomgyu, preciso falar com ele, não se preocupe. - Ele deixou um selinho rápido em meus lábios e saiu.
— Está tudo bem? - Alexa perguntou se aproximando de mim.
— Alexa, você é muito próxima do Yeonjun? - Questionei, ela arregalou os olhos surpresa pela pergunta.
— Sim, ele costuma a desabafar comigo, as vezes ele me pede conselhos, por exemplo quando foi para recuperar, ele me pediu conselhos. - Um sorriso de formou em seus lábios. — Desde que conheci Yeonjun, ele nunca parou de falar sobre você, não passava um dia sequer sem ele falar de você, por vezes triste por vezes feliz.
— Ele já falou com você sobre uma garota chamada Lisa? - Ela franziu a testa, desviou o olhar passando a fitar um ponto qualquer. Parecia que ela estava tentando lembrar. — Sim, o Yeonjun já mencionou esse nome antes.
— E o que ele disse sobre ela? - Questionei apreensiva.
— Ele só disse que ela era a ex dele, ele não falou muita coisa sobre ela. - Fiz biquinho triste. — Olha, eu não sei o que estava acontecendo mas saiba que o Yeonjun te ama, você foi o primeiro amor dele, se hoje o Yeonjun sabe o que é amar é graças a você. - Ela sorriu e segurou meu rosto com as duas mãos me fazendo a encarar. — Não se preocupe, o Yeonjun não vai deixar que ninguém vos separe, o amor que ele sente por você é que lhe dá forças para lutar, você só precisa confiar nele e o amar.
— Muito obrigada pelo seu apoio. - Dei um abraço nela, ela me abraçou de volta.
— De nada! - Ela sorriu sincero. — Eu preciso ir
casa. - Ela falou em um tom triste.— Tudo bem... Até manhã Lexa. - A provoquei, ela colocou as duas mãos na cintura me encarando indignada.
Alexa saiu me deixando sozinha no apartamento, fui até ao quarto arrumar a cama. Eu estava mais tranquila, o que Alexa disse me fez sentir mais confiante e ela estava certa, eu só preciso confiar nele e o amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Was my fault
FanfictionTraída, enganada, usada, era assim como ela se sentia. Quando finalmente se apaixona, Aysha se decepciona ao ver Yeonjun beijar seu amigo. Magoada, ela se recusa a ouvir as suas explicações e o afasta da sua vida, Yeonjun por medo de a perder, tenta...