Capítulo 32

14 6 56
                                    

2 meses depois

Já se passaram dois meses, Yeonjun consegui recuperar a confiança dos meus pais, foi difícil mas ele conseguiu. Eu passei quase as férias todas com Yeonjun, sua faculdade só encerrou há três semanas e desde então, eu estou no apartamento dele.

— Amor, acorda! Já são 10h!- Ele me balançou.

— Tá, eu já vou acordar. - Resmunguei com a voz abafada.

Me levantei, fui até ao banheiro fazer a higiene enquanto Yeonjun preparava o café da manhã. Saí do banheiro, me vesti com roupas sócias brancas, saí até a cozinha para tomar o café da manhã com Yeonjun.

— Precisamos ir, já estamos muito atrasados. - Ele se levantou do banco, caminhou em minha direção e parou de frente para mim.

— Eu estou cansada e com sono... - Resmunguei fazendo biquinho.

— Depois de transar de madrugada, o que você esperava? - Ele segurou minha cintura e me tirou do banco.

— Nós precisamos mesmo ir? - Falei bocejando.

— Se você quiser, nós podemos passar o final de ano aqui. - Ele debochou.

— Tá, tudo bem então...

Fomos até ao quarto, Alexa já tinha arrumado a cama então não precisei de o fazer. Arramamos a nossa mochila, nos despedimos da Alexa e a desejamos um bom final de ano.
Descemos até ao estacionamento, entramos no carro e saímos.

Nós decidimos passar a viragem do ano com nossos amigos, fizemos uma contribuição e alugamos uma casa grande na praia para 3 dias. Levamos uma hora para chegar, nós fomos os últimos a chegar, ele estacionou o carro na garagem enorme da casa, descemos e tiramos as nossas coisas, a porta estava aberta então entramos na casa.

A casa era toda branca, tinha uma sala enorme com uma TV na parede e sofás brancos, tinha uma porta que dava acesso a cozinha, uma que dava acesso a varanda e outra à carruagem. A casa tinha uma vista directa para a praia e ficava bem próxima da mesma, era como se fosse uma praia privada.

— Até que em fim! - Beomgyu falou carregando cadeiras.

— Em minha defesa, a culpa foi dela! - Yeonjun me apontou.

— Onde é nosso quarto? - Questionei coçando os olhos.

— É o segundo do lado direito... Nem pense em dormir, tem muita coisa por fazer ainda. - Wynie me entregou um avental e uma faca de cozinha.

— É para eu matar você? - Questionei arregalando os olhos.

— Não idiota! - Ela riu. — É para você fazer lasanha.

— Eu já vou então...

Yeonjun e eu caminhamos até nosso quarto, arrumamos as nossas mochilas no pequeno closet. Ele deixou um selinho em meus lábios e saiu até a praia ajudar os rapazes a organizar as coisas, eu saí e fui até a cozinha preparar a lasanha.

Coloquei meu avental, lavei as mãos, Wynie já tinha preparado os ingredientes para mim. Nós éramos as únicas garotas ali, então estávamos encarregues da alimentação. Levamos cerca de 2h:30 para terminar tudo inclusive as sobremesas, Beomgyu nos ajudou a levar tudo para a mesa que estava na tenda lá na praia.

Eles já estavam vestidos para entrar na água só faltava Wynie e eu. Yeonjun e Noah nos acompanharam até aos quartos para nos trocarmos. Noah e Wynie entraram no primeiro quarto ao lado do nosso.

Entramos no nosso quarto, fui até ao closet e tirei um maiô marrom e um calção preto. Me troquei, peguei meu celular, nossas toalhas e o protetor solar e saímos.

Was my fault Onde histórias criam vida. Descubra agora