Capítulo 12

30 10 61
                                    

Aysha

Logo que chegamos, desci do carro e subi logo para o quarto, meus pais já estavam em casa, eles me cumprimentaram mas eu não respondi, Wynie entrou e eles me perguntaram para ela o tinha acontecido, ela contou para eles e a única coisa que eu pude ouvir do meu quarto era meu pai gritar "OQUÊ??? AQUELE GAROTO FEZ OQUÊ?".

Depois de uns minutos, Wynie entrou no quarto e me encontrou chorando, ela sentou na cama era deu um abraço muito forte e caloroso.

— Vai ficar tudo bem. - Ela limpou minhas lágrimas e deixou um beijo na minha testa.

Todo mundo merece um melhor amiga como ela, ela sempre esteve ao meu lado, nos tempos maus e bons, até mesmo quando não preciso dela, ela está lá para mim tal como eu sempre estou lá para ela, eu amo muito ela.

Wynie tentou me distrair e ela conseguiu, eu estava mais calma, fui tomar banho e me vesti enquanto ela tomava banho. Ela deixou algumas roupas na minha casa da última que passamos o final de semana juntas, sinto muita falta desses tempos...
De repente ouvimos meu pai gritar "sai daqui!", nós descemos e quando chegamos na sala, vimos ele.

— Você machucou ela seu filho da mãe. - Meu pai o agarrou pela gola da camisa e o puxando para mais perto.

— S-Senhor Choi, por favor, me deixe explicar. - Ele segurou as mãos do meu pai tentando se soltar. — Não é o que parece...

— Você traiu minha filha com um garoto idiota, COM UM GAROTO. - Ele o empurrou. — Eu ti avisei que se você machucasse ela, eu cortaria suas bolas... - Meu pai caminhou em direção a ele.

— Pai! - Desci das escadas e fui até eles.

— Yeonjun, vai embora. - Fui até a porta, abri e fiz um gesto com a mão para que ele saísse.

— Aysha, por favor, só me escuta, eu só preciso que você me escute. - Ele se aproximou de mim e parou de frente para mim.

— Vai embora... Se você quiser que alguém ti escute, então procure aquele garoto.

— É melhor você ir embora e esperar ela se acalmar porque enquanto ela ainda estiver de cabeça quente, nem que você diga que vai sentar, vai fazer ela mudar de ideias. - Wynie fez um gesto com a mão para que ele saísse.

— Tudo bem... eu vou esperar você se acalmar. Por favor, não se esqueça que eu te amo!

Ele saiu e eu fechei a porta. Subi até meu quarto e me deitei na cama, Wynie ficou comigo por mais algumas horas mas depois teve que ir para, eu queria que ela ficasse ali mas ela precisava voltar. Um tempo depois, minha mãe entrou no meu quarto carregando uma bandeja com comida, ela me entregou e esperou que eu terminasse. Comi e depois fui escovar os dentes, apaguei a luz e me aconcheguei na cama, fiquei um tempo pensado em tudo o que havia acontecido até que finalmente adormeci.

~~~~~,~~~~~,~~~~,~~~~~,~~~~,~~~

Yeonjun

Eu tentei conversar com ela mas não tive muita sorte, quando saí da casa dela fui para um bar.
Queria beber só um pouco mas acabei por ficar bêbado, paguei a conta e voltei para casa, sinceramente... foi mesmo uma sorte eu ter conseguido chegar sem me acidentar pelo caminho. Subi logo para o meu quarto, tirei os sapatos, subi na cama e dormi.

Na manhã seguinte, acordei com as vezes de Noah e Boemgyu. Eles estavam fazendo muito barulho o que me obrigou a acordar.

— Porra, minha cabeça está doendo. - Falei ainda sonolento tentando abrir os olhos.

— Nossa, até que em fim. - Boemgyu bateu na minha perna. — Quantos copos você bebeu?

— Deixei de contar a partir do sexto ou sétimo, não lembro direito. - Suspirei pesado e me deitei de costas.

— Você está assim por causa dela, né? - Respondi com a cabeça. — Cadê o Choi Yeonjun que dizia que nunca sofreria por amor? Cadê aquele cara que dizia que ficaria de coração partido ao ponto de beber por causa de uma garota? — Boemgyu olhava para mim com um sorriso manhoso debochando.

— Esse cara não existe mais! Ele deixou de existir quando eu conheci ela e me apaixonei por ela. - Levantei e sentei na cama.

— Wynie me disse que ela não aceitou falar com você... - Noah olhou para mim triste e com uma expressão de pena.

— Sim! Sua namorada disse a verdade. Ela não quis falar comigo e o pai dela quase me espancou. - Levantei da cama e andei de vagar até ao banheiro.

— Bem que você merece né... - Olhei para o Noah e entrei no banheiro.

Enquanto tomava banho, não parava de pensar no que tinha acontecido, eu me sentia vazio por dentro e era um vazio que só ela pode preencher. Quando senti meu dedos ficarem enrugados saí do chuveiro e fui escovar, terminei e saí do banheiro, fui buscar minha roupa no closet e fui vestir no banheiro.

Terminei de me arrumar e descemos para tomar o café da manhã. Meu pais perguntaram o que tinha acontecido mas eu fiquei quieto, Noah e Boemgyu contaram para eles o que aconteceu, eles lamentaram... eles disseram que podiam tentar ajudar e falar com os pais dela mas eu recusei. Esse é meu problema e eu vou resolvê-lo sozinho.

Terminamos de comer e voltamos para o quarto. Mandei mensagens para ela mas ela não respondia, tentei ligar mas não atendia. Pensei em ir para casa dela mas tive receio de não me deixarem entrar, os rapazes ficaram comigo e tentaram me distrair mas eu não conseguia para de pensar naquele olhar de tristeza, raiva, desilusão e desprezo dela. Quando eles estavam indo, eu os levei para casa...

— Você vai ficar bem? - Respondi com a cabeça. — Se você quiser, nós podemos ti fazer companhia...

— Obrigado mas não precisa. Eu estou bem... - nem eu mesmo conseguia acreditar no que disse. Eles se entreolharam e sorriram forçado.

Nos despedimos e eu fui para o bar. No quinto copo, jurei que era o último mas quando me dei conta, já tinha bebido uma garrafada inteira. Paguei a conta e saí, eu mal podia andar, liguei para o Noah e pedi para que ele fosse me buscar.

Não sei como, mas no dia seguinte acordei na minha cama e vestindo o pijama. Eu não me lembrava de nada mas ao virar e ver Noah dormindo do meu lado, pude perceber o que aconteceu. Eu estava com uma ressaca enorme, minha cabeça doía tanto que era como se em algum momento fosse explodir. Me levantei e logo senti minha cabeça girar, sentei e esperei alguns minutos. Voltei a levantar e fui até ao banheiro fazer a higiene, quando saí Noah já tinha acordado, ele me contou o que aconteceu...

— Me desculpa por fazer você passar por isso. - Cocei a cabeça e sorri envergonhado.

— Tudo bem, você é meu mano e eu sei que você faria o mesmo por mim. - Ele sorriu e me deu um abraço e eu retribui.

Noah entrou no banheiro para fazer a higiene, quando ele saiu dei-lhe algumas roupas minhas, nós usamos o mesmo tamanho por isso o serviram na perfeição. Descemos e fomos tomar o café da manhã, meus pais não perguntaram nada mas sabiam o que tinha acontecido.

Fiquei desabafando com Noah até que ele teve que ir para casa. O levei para casa, passei do bar mas só bebi uma garrafa de cerveja, paguei a conta e voltei para casa. Jantei e subi para o meu quarto, me arrumei para dormir, tentei falar com ela mas... ela não me respondia nem me atendia. Tentei dormir e pelo álcool,não demorei a pegar no sono.

Was my fault Onde histórias criam vida. Descubra agora