Capítulo 30

15 6 62
                                    

Yeonjun sorria tímido mas feliz, eu realmente me senti especial por saber que era a primeira garota a dar banho nele, aquela era uma das poucas experiências que Yeonjun só teve comigo e isso me fazia sentir muito feliz e satisfeita comigo mesma.

Terminei de o dar banho e ele fez o mesmo comigo, ele espalhou gel de banho em meu corpo me fazendo cócegas de vez em quando.

— Yeonjun, é para você me dar banho e não ficar aí brincando com meu seio. - Bari a mão dele o fazendo tirar daquela área.

— Eu só estava lavando... - Ele fez biquinho fingindo chateação.

— Ahhh sim, pela quinta vez, né? - Questionei incrédula com a sua resposta.

— Eu só queria ter a certeza que estava limpo. - Ele sorriu manhoso, tentei segurar minha risada.

Terminamos o banho e saímos do chuveiro já com os dedos enrugados. Nos limpamos, envolvemos as toalhas em nossos corpos, enxugamos a água dos nossos cabelos e saímos do banheiro. Nos vestimos com roupas frescas, secamos o cabelo um do outro e saímos até a sala.

— Até que em fim! - Alexa olhou para nós sugestiva.

— Bom dia para você também, Alexa. - Yeonjun debochou. — Hoje é sábado, não havia necessidade de acordarmos cedo.

— Ninguém gosta de acordar cedo no final de semana. - Caminhei até ao sofá e me sentei.

— Olha só quem fala, a pessoa que não faz nada o dia inteiro. - Alexa  falou colocando as mãos na cintura.

— Eu estou de férias, não tenho nada para fazer... além disso, eu que cozinhei nos últimos dias! - Cruzei os braços e sorri convencida.

— Então você vai cozinhar hoje também, não é? - Ela questionou terminando de arrumar a sala.

— Não, hoje nós vamos almoçar em um restaurante. - Yeonjun se sentou no sofá e se deitou em meu colo.

Alexa foi até ao quarto concluir a limpeza, eu fazia cafuné no cabelo de Yeonjun enquanto assistíamos um filme qualquer que estava dando na TV.

— Yeonjunie. - O chamei, o fazendo me olhou  ali de baixo. — Nós podemos sair agora? É que eu quero aproveitar a tarde.

— Tudo bem, vamos nos arrumar.

Levantamos do sofá, pulei para suas costas e fomos até ao quarto nos arrumar. Nos despedimos da Alexa e saímos, o dia estava muito bonito, o céu estava cheio de nuvens. Fomos até a feira de diversão, estava cheio de pessoas principalmente casais de adolescentes e jovens.

— Eu nunca tinha ido para uma feira de diversão em um sábado à tarde com uma namorada. - Ele entrelaçou nossos dedos e sorriu sincero.

— Há uma primeira vez para tudo! - Deixei um selinho rápido em seus lábios.

Entramos na feira e caminhamos em direção a bilheteria, Yeonjun comprou os tickets para montanha russa e baloiços giratórios.

— Onde você quer ir primeiro? - Ele questionou animado.

— Montanha Russa, só espero não vomitar o café da manhã. - Rimos em uníssono.

Was my fault Onde histórias criam vida. Descubra agora