Yeonjun
Eu voltei da escola. O dia foi normal como todos os outros. Quando cheguei a casa, meus pais já tinham voltado do trabalho, hoje eles voltaram mais cedo. Fui para o meu quarto tomar banho, quando terminei, desci até a cozinha para almoçar, os meus pais estavam me esperando.
Durante o jantar, meu pai deu-nos a notícia de que em uma semana irão transferir a empresa da nossa família para o outro lado da cidade. Onde meus tios vivem. Nós comemoramos e o parabenizamos, não foi fácil para ele ter que convencer os acionistas da empresa a transferi-lá mas ele por fim conseguiu.
Ele disse que nós teríamos que nos mudar de casa e com isso, eu teria que mudar de escola. Para ser sincero, eu não me importei muito com isso porque meus dois primos favoritos vivem do outro lado da cidade, onde eu irei morar. Minha mãe disse que ía me matricular na mesma escola onde estuda o meu primo Noah, na escola dele também tem uma faculdade. Bem, pelo menos terei alguém conhecido por lá. Eu contei para eles que me mudaria para lá e que estudaria na mesma escola que Noah, Beomgyu ficou triste por saber que eu e Noah estaríamos na mesma escola apesar de eu estar do outro lado que é o lado da faculdade e disse que pediria a mãe para mudar de escola também. Assim estaríamos os 3 juntos.
Nós ficamos só mais uma semana aqui. Eu tive que terminar com a minha namorada porque eu não sou pessoa de relacionamentos a distâncias, para mim, isso não funciona. Eu e ela concordamos que seria melhor assim, até porque eu já não gostava mais dela.
Nós nos mudamos na sexta-feira, e eu logo fui para a casa do meu primo Noah, Boemgyu já estava lá e eu estava muito ansioso para me reencontrar com eles.Hoje é sábado, aniversário do Noah. Eu e Beomgyu o parabenizamos logo que ele acordou. O ajudamos a organizar os jardim.
Quando a festa começou, pessoas e mais pessoas foram chegando. Noah chamou eu e Boemgyu para conhecer duas garotas que são as amigas mais próximas dele. As duas são muito bonitas mas tem uma que chamou minha atenção, ela estava encarando o chão, quando Noah disse o nome dela, ela levantou a cabeça e olhou para mim. Eu não pude conter o sorriso, ela era mesmo muito bonita e o olhar dela me arrancou um sorriso.Depois das apresentações, elas foram para o bar. Os amigos de Noah decidiram jogar basquete na quadra, antes do jogo começar nós fizemos uma aposta e confesso que ela não fazia sentido nenhum. Algumas pessoas estavam assistindo o jogo, as duas meninas também. No fim do jogo, eu estava muito soado, por isso fui para o banheiro tomar um banho rápido. A música estava tão alta que dava para ouvir do banheiro. Eu terminei o banho e amarrei a toalha em volta da cintura. Quando estava para sair, a porta abriu-se e eu vi ela entrando...
— M-Me desculpa, eu n-não sabia que o banheiro estava o-ocupado. - Ela disse nervosa atrapalhando-se nas palavras.
— Não se preocupa, está tudo bem. - Tentei acalma-la me segurando para não rir do seu rosto vermelho de vergonha.
— E-Eu bati 3 vezes n-na porta m-mas nin...
— A música está muito alta. - A interrompo. — Não tem problema, está tudo bem, relaxa. - Soltei um riso a deixando ainda mais corada.
Eu saí do banheiro e fui vestir-me. Eu não conseguia tirar a imagem do rosto dela da cabeça, ela estava tão linda corada. Terminei de vestir e voltei para a festa. Eu não conseguia esconder o sorriso no rosto, era inevitável.
"Ela viu-me de toalha, e se minha toalha tivesse caído? O que será que teria acontecido?"
Quando voltei para a festa, eu procurei por ela mas não a encontrei, era como se ela tivesse de escondido de mim. Tarde ou cedo, vou encontra-lá, aquela garota chamou demais a minha atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Was my fault
FanfictionTraída, enganada, usada, era assim como ela se sentia. Quando finalmente se apaixona, Aysha se decepciona ao ver Yeonjun beijar seu amigo. Magoada, ela se recusa a ouvir as suas explicações e o afasta da sua vida, Yeonjun por medo de a perder, tenta...