— Afff... Chegamos. - Ele resmungou fazendo biquinho chateado.— Sim, chegamos! - Fiz carinho em sua bochecha.
— Eu tive uma ideia. - Ele disse logo formando um sorriso largo no rosto. — Você pode passar um final de semana lá no meu apartamento.
Seus olhos brilhavam e seu rosto transmitia uma expressão de alegria. Eu queria muito aceitar...mas eu ainda tenho 17 anos por isso tudo que os Senhores Kim dizem é lei.
— Você sabe que eu não posso... - Tirei o cinto de segurança e suspirei pesado. — Eu preciso entrar e quanto a isso... meus pai ainda está com ranço de você.
— Mesmo sabendo que a culpa foi sua por não querer me escutar ? - Ele questionou incrédulo e cruzou os braços. — Que injustiça. - Ele fez biquinho e eu dei uma risada.
— Calma garoto. Está tudo bem, ele só é meio cabeça dura.
— Parece que é de família. - Ele resmungou.
— Seja como for, você só precisa ganhar a confiança dele, só isso. - Deixei um beijo em sua bochecha e desci do carro.
— Você já se esqueceu como deve me despedir? - Ele franziu a testa fingindo chateação.
Dei a volta e fui até ele, selei nossos lábios em um selinho demorado.
— Pronto, você pode ir em paz agora. - Falei separando nossos lábios e sorri de lado limpando o canto da sua boca com o dedo maior, ele sorriu satisfeito e foi embora.
Respirei fundo e entrei em casa. Meus pais estavam na sala assistindo WWE, sim... meus pais assistem luta livre.
Tentei passar despercebida e caminhei até as escadas tentando fazer o mínimo de barulho possível... mas eles logo notaram minha presença.
— Se você quiser passar despreciada não use perfume! - Minha mãe falou sem tirar os olhos da TV. Travei logo sentindo meu coração acelerar, apertei os olhos, respeitei fundo e fui até eles.
— Ahmm... Bem... - Cocei a cabeça fitando o chão. Eu só queria poder sumir dali.
— O que você foi fazer no apartamento dele? E desde quando ele tem um apartamento? O que vocês estavam fazendo sozinhos lá? Hm? - Meu pai franziu a testa me encarando firmemente, senti meu corpo tremer, minhas mãos estavam a ficar geladas.
— Ahmm... Eu... Eu fui... E-Eu fui.. - As palavras sumiram da minha boca, eu não sabia nem o que dizer, meus pais me encaravam firmemente ele deixando cada vez mais nervosa.
— S-Sim, vo-você! Você o quê garota? - Meu pai questionou chateado.
— Eu... Eu... Bem, nós primeiro fomos para o parque, almoçamos lá e depois fomos para o lago perto do parque, quando estávamos lá, ele perguntou se eu ainda o amava e eu disse que sim e ele disse que também ainda me ama e que durante todo esse tempo que ele ficou distante, ele percebeu o quanto eu faço falta para ele, dai decidimos tentar outra vez e nos reconciliamos. Depois ele disse que queria me levar para um lugar e então nós saímos do parque e fomos até ao tal lugar que era o apartamento dele. Nós entramos lá e ficamos conversando sobre tudo o que aconteceu e blá-blá-blá e foi isso que aconteceu. - Falei rápido para tentar disfarçar o meu nervosismo e sem os dar espaços para perguntas.
Meus pais se entreolharam desconfiados franzindo a testa, voltaram a me encarrar, meu pai me olhos da cabeça aos pés como se estivesse procurando algo, minha mãe me encarava directo nos olhos como se estivesse tentando ver minha alma. Minha vontade naquele momento era de sumir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Was my fault
FanfictionTraída, enganada, usada, era assim como ela se sentia. Quando finalmente se apaixona, Aysha se decepciona ao ver Yeonjun beijar seu amigo. Magoada, ela se recusa a ouvir as suas explicações e o afasta da sua vida, Yeonjun por medo de a perder, tenta...