Capítulo 11

30 10 72
                                    


Era sexta-feira, ou seja, era o último dia da semana de testes. Wynie queria comemorar porque as avaliações correram bem e tínhamos muitas expectativas. Decidimos ir para a sorveteria do parque, como fica perto da escola, decidimos ir a pé. Avisamos os nossos motorista que nos encontrariam lá e fomos caminhando até lá.

Quando chegamos, Wynie foi comprar os sorvetes e eu fui procurar um banco para nos sentarmos porque a sorveteria estava lotada, quando eu estava procurando um lugar para sentarmos... Eu vi ele debaixo de uma árvore beijando um garoto, um garoto... porra ele estava BEIJANDO UM GAROTO.....

Naquele momento eu senti meu meu coração se quebrar em pedacinhos que só seriam possíveis ver em um microscópio, eu senti uma dor enorme no meu peito, eu me senti enganada, tríada, eu senti que ele tinha brincado comigo, que ele me mentiu....

Eu fiquei estética, sem perceber senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Wynie ainda estava na sorveteria e eu queria que ela estivesse ali, comigo. Eu não conhecia o garoto, eu nunca tinha visto ele e Yeonjun não costumava a falar muito sobre os amigos da faculdade dele...

Ele tentou se aproximar de mim mas eu recuava me afastando, ele tentou se explicar mas eu não deixei, eu não queria ouvir ele, eu nem se quer conseguia acreditar no que tinha visto. O garoto não falou nada, ele estava quieto fitando o chão...

Naquele momento eu estava muito confusa, eu não conseguia entender o motivo dele ter feito aquilo. Mil coisas passaram-se pela minha cabeça, eu não sabia mais se estava magoada, triste ou decepcionada, ou se estava tudo e um pouco mais.... Eu tirei o anel que ele havia me dado no dia em que me pediu em namoro, eu o devolve, ele não queria aceitar mas eu insisti porque aquilo não era para mim, aquilo não me pertencia...

— Esse anel não me pertence, ele pertence a ele... - Apontei para o garoto que fitava o chão e  que logo passou a me encarrar assustado e confuso.

— Aysha por favor, me escuta... - Ele pediu segurando as lágrimas que estavam prestes a cair.

— Yeonjun, leva isso... - Coloquei o anel na mão dele a força. — Leva isso é dê para ele, porque a partir de hoje, eu não sou mais nada sua, não sou mais sua namorada... - Logo que eu disse aquilo, o garoto olhou para mim surpreso, Yeonjun derramou as lágrimas que tanto queriam sair, a dor no meu peito aumentou e eu senti um vazio enorme dentro de mim. — ...eu não sou mais sua amiga nem nada. - Intensifiquei o 'nada', sequei minhas lágrimas, ele estava paralisado e o garoto começou a chorar. — Yeonjun, eu não quero mais ti ver, eu não quero nem saber se você está vivo ou morto, eu não quero saber MAIS NADA SOBRE VOCÊ!

— A-Aysha, por favor, não me deixa.  - Ele segurou minha mão mas eu logo a soltei.

— Yeonjun, me deixa em paz, tá? Não me procure mais, finja que eu não existo porque você não existe mais para mim. - me virei e fui embora.

Eu disse aquilo com toda a dor do mundo mas... foi melhor assim. Wynie ainda estava na sorveteria, tinha muita gente por isso ela estava demorando. Quando fui até ela, ela já estava comprando os sorvetes, ela pagou e foi até mim, ela me encarou confusa e me entregou o meu sorvete.

— Aysha, o que aconteceu? Você parece triste, seus olhos estão vermelhos, você está chorando? Porquê? - Ela me olhou preocupada, assustada e confusa.

— Não foi nada, eu só lembrei de uma coisa que me deixou triste. - Forcei um sorriso tentado a convencer.

— Ahhhh... Por favor Aysha, eu ti conheço muito bem e sei que você está mentido, então por favor, me fale a verdade. - Ela fez uma expressão de irritação.

— Tá, vamos para casa e eu te conto. - Falei metendo a primeira colher na boca, ela concordou com a cabeça e então saímos da sorveteria e fomos até ao parque de estacionamento.

Eu não queira falar nada naquele momento, quando chegamos no estacionamento, pelo meu azar, o Yeonjun estava lá. Ele me olhou mas eu finge que não o vi, Wynie o cumprimentou, ele só assinou com a mão e foi embora, sim, ele ainda estava com aquele garoto.

— Choi Yeonjun! - Ela olhou para mim franzindo a testa, parece que ela já entendeu o motivo de eu estar triste. — O que ele fez?

Eu preferi não adiar mais e conter de uma vez para ela. Quanto mais eu contava mais eu chorava e mais ela ficava vermelha de raiva, quando eu terminei, ela fechou os olhos e respirou fundo 3 vezes, sequei as minhas lágrimas e entramos no carro, ela foi com o motorista dela e eu com o meu, combinamos de nos encontrar na minha casa.

~~~,~~~~,~~~,~~~~,~~~,~~~~,~~~~

Wynie

Eu não conseguia acreditar no que a Aysha me contou, era difícil de acreditar que o Yeonjun seja bissexual ou... gay?! Mandei mensagem para o Noah e contei tudo o que havia acontecido:

Noah❤️💍
O quê?? Sério que ele fez isso??
Eu não posso acreditar...

Wynie
Sim, eu também não consegui acreditar mas foi isso que aconteceu....Honey, seu primo é bisexual?

Noah❤️💍
Não!!! Bem... não sei, pelo o que eu saiba, ele nunca se envolveu com garotos...

Wynie
Fala com ele e descobre.
A Aysha está muito magoada.😔

Noah❤️💍
Eu vou falar com ele...

Espero que o Noah possa descobrir se o primo dele é bisexual ou não e que ele dê uma lição nele....

~~~~,~~~~~,~~~~,~~~,~~~~,~~~~,~~~

Yeonjun

Depois que a Aysha se foi embora, eu peguei no Soobin e o levei até ao carro, entramos e eu liguei o carro.

— Me indica o caminho da sua casa! - Falei sério sem olhar para ele.

— T-tá... segue em frente e desvie na terceira rua a direita. - Ele falou cabisbaixo sem olhar para mim.

Ficamos o caminho todo em um silêncio constrangedor, levamos 10 minutos para chegar a casa dele. Quando chegamos, parei em  frente da casa e esperei ele descer.

— Yeon-Yeonjun.... M-me desculpe, por favor... - Ele falava soluçando, ele não parava de chorar.

— Está tudo bem Soobin, só vamos fingir que nada disso aconteceu tá? - Segurei na mão e fiz carinho com o dedo polegar para o acalmar. — Você não tem culpa de nada, fica calmo... 

Ele assentou com a cabeça e desceu do carro. Eu fui para casa e logo que cheguei subi para o meu quarto, me deitei na cama e fiz o que eu nunca tinha feito na vida, chorei por uma garota. Eu não suportava aquela dor no meu peito, doía demais, quando eu ouvi ela dizer que não há mais nada entre nós, eu senti meu mundo desmoronar, eu senti que minha vida não valia mais a pena.

De repente eu ouvi alguém a abrir a porta, era Noah, quando o vi me levantei da cama, ele estava vermelho de raiva e eu sabia porquê.

— Seu desgraçado de merda. - Ele me deu soco forte no rosto e logo me segurou pela gola da camisa. Eu não o impede, até porque se eu pudesse eu faria o mesmo comigo mesmo. — Você machucou ela, você não valorizou ela. - Ele me empurra e eu caio no chão, juntei os pés, coloquei os braços cruzados por cima dos joelhos e tapei o rosto e chorei.

— Eu perdi ela. - Falei com a voz abafada nos joelhos. — Eu perdi a única garota que eu amo de verdade. - Solucei enquanto tentava secar as lágrimas que não orçavam de cair.

— Você traiu ela com um garoto, com um garoto PORRA! - Ele andava de um lado para o outro com a mão na testa. — Yeonjun, você é bisexual ? Você também gosta de homens? - Ele parou e olhou para mim sério esperando uma resposta, eu juro que se estivéssemos em outras circunstâncias, eu não me seguraria e com certeza havia de rir até cair.

— Não! É claro que não! - me levantei do chão e sentei na cama. Contei para o Noah tudo o que aconteceu. — Eu preciso explicar para ela tudo isso mas ela não quer me ouvir, ela não quer falar comigo.

— É claro que ela não vai ti escutar, ela está puta com você...

— Eu vou para casa dela agora...

Me levantei da cama, peguei nas chaves e descemos. Levei Noah até a casa dele e depois fui até a casa da Aysha.

Was my fault Onde histórias criam vida. Descubra agora