Capítulo 25

18 6 41
                                    


Eu ainda estava em pasmo, meu cérebro ainda estava processando cada palavra que eu li daquela carta, era como se eu não soubesse mais o significado das palavras. Milhares de coisas se passaram pela minha cabeça, fui absorvida pelos meus pensamentos.

"Ela é a ex do Yeonjun, ela virá para Seul em breve, ela irá tirá-lo de mim, e se ele ainda a ama? Não, o Yeonjun me ama mas e se ela conseguir recuperar o amor dele? O que eu faço? E porquê que ele não me contou isso?"

— Aysha? - Ouvi Alexa me chamar me fazendo sair do transe em que estava com um tremendo susto. — Você está bem? Porquê você está chorando? - Arregalei os olhos surpresa. Estava tão absorvida em meus pensamentos que não senti minhas lágrimas caírem.

— S-Sim. - Gaguejei nervosa devolvendo com pressa o envelope e a carta na gaveta e a fechei. — Está... está tudo bem - Limpei minhas lágrimas me levantado.

— Você tem certeza? - Ela questionou desacreditada, ela olhou para a gaveta e voltou a me encarar.

— Sim Alexa, está tudo bem! - Sorri forçado.

Saí do quarto e fui até a varanda da sala, tentei conter minhas lágrimas mas era impossível. Eu estava muito nervosa e com medo, meus pensamentos me atormentavam, eu não sabia o que fazer.

Limpei minhas lágrimas, fui até ao quarto pegar meu celular e fones, Alexa me seguia com os olhos com uma expressão de preocupação mas eu não dei a mínima para ela. Voltei para a varanda, sentei em uma cadeira que ali tinha, coloquei meus fones, escolhi o álbum de NF - Therapy season, aumentei o volume até ao máximo, respirei fundo, me encolhi na cadeira e fechei os olhos.

Sem perceber acabei cochilando, o tempo foi passando até que Yeonjun voltou da faculdade, o que significa que já era hora do almoço. Yeonjun pegou no meu celular e pausou a música me fazendo acordar, tirei os fones sem manter o contacto visual, fiquei alguns segundos fitando o chão a procura de coragem para olhar para ele porque com certeza a Alexa já tinha contado para ele o que aconteceu.

— Amor, você está bem? - Ele questionou em um tom preocupado, ele segurou minha mão e me encarou esperando uma resposta.

— Me desculpa! Eu não queria mexer nas suas coisas, eu só estava procurando um papel A4 e um lápis porque estava com vontade de desenhar. - Falei rápido tentando esconder meu nervosismo. — Aí eu abri uma gaveta e vi um papel...

— Calma amor. - Ele me interrompe fazendo carrinho em minha mão.

— Eu vi aquele papel e ele me chamou atenção, aí eu peguei nele e vi que tinha um envelope por baixo o que me fez perceber que era uma carta. Peguei no envelope e li o nome do emissor aí eu abri a carta e li. Me desculpa, por favor me perdoa por ter mexido nas suas coisas, não vai mais acontecer. - Lágrimas ameaçavam cair, respirei fundo tentando as conter.

— Calma amor, está tudo bem. - Ele me abraçou forte e fez carinho em minha nuca.

— Me perdoa! Não vai mais acontecer, eu juro! - Não consegui mais segurar as lágrimas até que elas escoraram pelo meu rosto.

— Está tudo bem, calma. - Ele apertou o abraço. — Fica calma, não precisa pedir perdão.

— Eu não quero perder você de novo! Eu não quero ficar sem você! - Falei com a voz abafada em seu pescoço.

— Não, não diga isso! - Ele pegou meu rosto com as duas mãos me fazendo o encarar, desviei o olhar passando a fitar o chão. — Olha para mim, hey olha para mim. - Assim o fiz. — Você não vai me perder, entendeu? Você nunca vai me perder. - Ele deixou um selinho em meus lábios.

Was my fault Onde histórias criam vida. Descubra agora