Capítulo 16

38 10 69
                                    

Continuação...

Eu fico muito feliz por ouvir isso. - Ele segurou minha mão e com a mão livre segurou meu rosto me fazendo o encarar.

Ele foi se aproximando lentamente até nossos narizes se roçarem, ele olhou para mim pedindo permissão e eu olhei para os seus lábios que estavam muito próximos dos meus, e então ele começou um beijo calmo. Depois de tanto tempo, finalmente nossos lábios voltaram a selar.

— Yeonjun... - Separei nossos lábios, não que eu não quisesse continuar, querer até queria mas ele não pode sumir por 9 meses e aparecer do nada dando em cima de mim, agora quem quer tempo sou eu. — Mas o que você pensa que estava fazendo? Você não pode me beijar assim como se nada tivesse acontecido.

— Eu sei, me desculpa. - Ele baixou a cabeça e fitou o chão. — Eu só... Eu só estava com saudades de beijar você. - Ele sorriu de lado tímido, fiz biquinho e franzi a testa fingindo chateação, ele riu escondido. — Você não mudou nada, sabia?! - Ele olhou para mim sorrindo.

— E você também não. - Sussurrei cerrando os dentes e ele riu. — Você pode ser directo no assunto e parar de enrolação?

— Tá... Você tem razão... Eu pensei muito no que aconteceu. E eu quero pedir desculpas por ter dito que você não confiava em mim e por não ter levado em conta o nosso amor. — Ele suspirou pesado e segurou meu rosto me fazendo o encarar. — Eu ainda amo você e eu quero... eu... — Ele fechou os olhos e respirou fundo. — Eu quero você de volta! Eu quero começar de novo! Eu... Eu amo você! - Ele selou nossos lábios sem me dar espaço para responder

Eu esperei 9 meses para ouvir isso e agora que eu finalmente ouvi, parece que... não sei...

— Yeonjun, eu... - Separei nossos lábios e desviei o olhar. — Você sumiu e agora... que merda! - Olhei para o céu e respirei fundo.

— Você quer namorar comigo? - Ele olhou para mim muito sério. — Você quer começar de novo mas desta vez, para sempre?

Eu olhei para ele pasmada, ele estava mesmo falando sério...

— Sim! Eu quero começar de novo, mas desta vez para sempre! - Um sorriso se formou entre os nossos lábios.

Se aproximou e me deu um abraço forte que quase me sufocou, eu retribui o abraço, nos separamos e ele logo selou os nossos lábios em um beijo lento com carinho. Quando ficamos sem fôlego, nos separamos e ficamos sorrindo bobo um para o outro.

— Vamos! Eu quero ti mostrar uma coisa. - Ele me puxou pelo braço me fazendo levantar com desequilíbrio.

— Nós podemos passar da minha casa antes, é que eu ainda estou de uniforme. - Falei entrando no carro.

— Não precisa, você está linda assim, na verdade você fica linda de qualquer jeito. - Ele sorriu e piscou em minha direção, deu a volta e entrou no carro, o ligou, entrelaçou os nossos dedos como de costume e saímos.

Ele não disse para onde íamos e eu não fiz questão de perguntar. O caminho todo ficamos sorrindo uma para o outro, a felicidade que sentíamos, estava estampada em nossos rostos. Depois de 20 minutos, chegamos em um prédio, ele entrou no estacionamento, parqueou e desligou o carro, descemos e entramos no prédio. Fomos até ao elevador, entramos e subimos até a cobertura, quando chegamos a porta abriu-se, saímos e caminhamos até a terceira porta.

Was my fault Onde histórias criam vida. Descubra agora